Não tenho casa. Sou um Okupa!Mas agora tu és obrigado a receber quem quer que seja na tua casa? Oi?
As comitivas podem levar qualquer numeiro? Se o Mário Machado quiser ir também pode? O Manuel Palito pode?
Não tenho casa. Sou um Okupa!Mas agora tu és obrigado a receber quem quer que seja na tua casa? Oi?
As comitivas podem levar qualquer numeiro? Se o Mário Machado quiser ir também pode? O Manuel Palito pode?
O problema aqui é achar-se que o Numeiro, e quem diz Numeiro diz qualquer outra celebridade da Internet, é conhecido de toda a gente. E isso é das maiores falsidades que existe.Mais a sério, também por sofrer dessa tal generation gap, passa-me ao lado o hype desses perfis que tanto por aí se lêem.
E é um facto que, mais do que atacar o mensageiro, será importante as pessoas de munirem-se sentido critico e dotar quem lhes rodeia, ou delas dependem, de informação necessária para evitar ações de risco.
Nem vou discorrer sobre principios básicos de um Estado de Direito ao sugerir-se "cercas sanitárias" por alguém estar colado a determinada corrente de ideológica. Só se acaba no final por fomentar a dita "causa" do que a fazer cair na irrelevância.
Em que realidade alternativa é isso? Em tua casa entra quem quiseres. Qual é a dúvida numa merda tão elementar?Se o adversário quiser que o Mário Machado ou o Manuel Palito integrem a sua comitiva, que remédio tens.
Tive de ir ao Google ver quem era.Eduardo Gabriel Aquino Cossa
Quando o Vitor Tinto do CM ia ver treinos do Porto a convite do Sérgio Conceição também vinhas aqui propalar a tua veemente indignação?Em que realidade alternativa é isso? Em tua casa entra quem quiseres. Qual é a dúvida numa merda tão elementar?
Isso é que era!Numeiro a mim so me faz lembrar Feira do Fumeiro
Comentários a dizer que já devíamos ter deixado de discutir Sérgio Conceição em 3... 2... 1....Quando o Vitor Tinto do CM ia ver treinos do Porto a convite do Sérgio Conceição também vinhas aqui propalar a tua veemente indignação?
A partir do momento que estás nessas redes todas tudo é filtrado, por isso quando entras no teu Instagram só te aparece cona e videos de brasileiros bêbados. LolO problema aqui é achar-se que o Numeiro, e quem diz Numeiro diz qualquer outra celebridade da Internet, é conhecido de toda a gente. E isso é das maiores falsidades que existe.
Exemplo:
Quando o Ronaldo lançou-se no YouTube vi um tweet a dizer que o próximo convidado dele ia rebentar com a Internet.
Eu pensei "Ui, vai ser o Messi. Para rebentar com a Internet não estou a ver mais ninguém."
Drum rolls... E o convidado é... Mr. Beast.
Quem é o Mr. Beast? Pelo nome pensei que fosse a nova coqueluche do UFC. É um desporto em altas, o Ronaldo gosta de ver homens suados semi nus enrolados no chão até fazer sangue. Deve ser isso.
Quando vou ver é um youtube. Com mais likes e seguidores e o caralho.
Ainda me pus a ver um vídeo dele. Uma megalomania qualquer de um concurso com milhares de participantes a fazer coisas para passar de nível. Estádio americano daqueles que fecha o telhado só para isso. Milhões em prémios. Uma loucura.
Ainda pensei que eu pudesse ser um info excluído. Como é que era possível eu nem sequer ter ouvido o nome desta personagem? Eu que ando pelas redes. Tenho twitter, Instagram (só lá vou ver cona e vídeos de brasileiros bêbados). Passo horas a olhar para este electrodoméstico e não sei quem é o Mr. Beast?
A questão é que a internet não é uma bolha mas um conjunto de bolhas que muitas vezes não tem contacto umas com as outras.
Em tempos, para alguém ser uma celebridade reconhecida pelo público tinha de chegar à tv. Era a única forma de alguém ser reconhecível.
A Internet veio mudar isso completamente. Só que dentro da Internet há várias internets.
Mr. Beast, jovem com milhões de jovens seguidores no YouTube e mais outros tantos no tiktok é um completo desconhecido de um indivíduo com 40 anos que trabalha e quando chega a casa quer ver o telejornal, futebol ou um filme e que vai à Internet para ver o telejornal, futebol ou um filme.
É incrível mas o grande herói da bolha dos outros é um mero transeunte na minha.
Dito isto, ide-vos foder mais à conversa do Numeiro.
Lá está. A Internet rege-se pelo algoritmo que te fornece conteúdo condizente com aquilo que procuras.A partir do momento que estás nessas redes todas tudo é filtrado, por isso quando entras no teu Instagram só te aparece cona e videos de brasileiros bêbados. Lol
Às vezes as pessoas nem se perguntam como é que aparece para elas certos videos ou produtos em redes sociais que eles andaram a visitar/pesquisar pela internet fora.
Mais uma merda em realidade paralela que nunca aconteceu.Quando o Vitor Tinto do CM ia ver treinos do Porto a convite do Sérgio Conceição também vinhas aqui propalar a tua veemente indignação?
Eu queria comentar o jogo mas não vi. Qual a opinião do Numeiro?Perdemos com o Riga e a discussão é um filho da puta qualquer chamado numeiro.
Tenham dó.
O homem diz que já não via um jogo de futebol há 3 anos.Eu queria comentar o jogo mas não vi. Qual a opinião do Numeiro?
Deve ser um craque. Avançado?Eu queria comentar o jogo mas não vi. Qual a opinião do Numeiro?
E quando ele ia trazer o Fábio Coentrão para representar o nosso clube?Mais uma merda em realidade paralela que nunca aconteceu.
E se acontecesse, o Vitor Pinto mil vezes a merda do Numeiro. Isto, SE tivesse acontecido.
Aí ele ia trazer? Como? As cavalitas? Mais uma merda que não sabes do que estás a falar..E quando ele ia trazer o Fábio Coentrão para representar o nosso clube?
Não era para assistir a um treino.
Era mesmo para jogar no Porto, e vestir a nossa camisola.
“O FC Porto está a tentar a contratação de Fábio Coentrão e, segundo o Mais futebol apurou, já apresentou uma proposta ao jogador.Aí ele ia trazer? Como? As cavalitas? Mais uma merda que não sabes do que estás a falar..
Compramos tanta merda que esse nem seria dos pioresE quando ele ia trazer o Fábio Coentrão para representar o nosso clube?
Não era para assistir a um treino.
Era mesmo para jogar no Porto, e vestir a nossa camisola.