André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Resta-lhe continuar com o excelente trabalho que tem feito, refletir no que tem feito de errado e melhorar e crescer com isso e continuar a dar passos sustentados e rigorosos em direção a melhores plantéis. Ganhar será consequência disso. O resto é letra.

Se queres ganhar para ontem vota no Koehler que ele promete-te isso, afinal era isso que fazia a direção anterior. Sacrificar a saúde do clube para ganhar e o futuro que se foda.

Mas felizmente os sócios são inteligentes para ver isso e para não exigir tudo para ontem. Sobram alguns que enfim, não o conseguem fazer.
Eu, no Koehler? Nunca! Tenho princípios. Mas se o André não ganhar, o que não quero crer que aconteça, voto nulo ou em branco.

• Like
Reações: RGalego

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Demora muito mais tempo a construir do que a destruir, caro Apo. E andaram a destruir o clube durante mais de 10 anos. Até voltarmos a ter um clube simultaneamente sustentável, saudável e vitorioso a todos os níveis vai demorar mais do que um mandato, quanto mais 2 anos.

Mas isto não quer dizer que, ano após ano, as coisas não possam melhorar muito e os títulos voltem a acontecer mais amiúde. Temos que ser sempre exigentes mas também temos que ter noção do contexto e da realidade atual.

O fenfinque tem investido muitos milhões tanto no futebol como nas modalidades. Com esses milhões investidos no nosso clube teríamos que ter muito mais títulos do que eles conseguiram com esse dinheiro.
Grande Dexter a tua conversa é de um vermelho requintado.... Até pareces um agente deles.....

Em Lisboa dizem a mesma merda.....

Nos últimos 10 anos, todos "tortos" e falidos, mas ganhamos muitos campeonatos..... apesar desse estado que sabemos.....

Portanto não me venham com merdas, levantem a cabeça sff, e ponham a puta da ambição nos "dentes"...

• Haha
Reações: vitor oliveira

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Eu, no Koehler? Nunca! Tenho princípios. Mas se o André não ganhar, o que não quero crer que aconteça, voto nulo ou em branco.
Apo é para veres....

Já dizem que só há este ou o João Colhão.....

O povo às vezes raciocina com os pés....

Há que ter calma!

É exigir ao Presidente que faça o que tem que ser feito, senão, foda-se, tem que vir outro!!

• Haha
Reações: vitor oliveira

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Apo é para veres....

Já dizem que só há este ou o João Colhão.....

O povo às vezes raciocina com os pés....

Há que ter calma!

É exigir ao Presidente que faça o que tem que ser feito, senão, foda-se, tem que vir outro!!
Oh Vítor, dá-te vontade de rir o estado em que estamos, não é?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E ao nosso declinio ( como se ja nao bastasse) tens de juntar a ascensão e pujanca financeira dos rivais de Lisboa

Esta merda nao é so querer, ou dizer que somos o Porto. A realidade é bem mais dura e dificil que esses chavões…

Ah agora ja podemos gastar 70. Pois, mas os outros podem gastar 100 ou 150…
É aceitar então ja 2 mandatos de preparação, daqui a 8 amos vê-se.

Bom isto vindo dalguem como Eu que votou AVB, mas claro devo estar incluído nos q criticam qq coisa, gajos como Eu q fui votar nele quer é criticar...

Foi para isso que votei nele, queria alguém para criticar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Um homem foi comprar um barco de borracha baratinho à Decathlon, só que o barco vinha com um buraco e começou a meter água.

O homem demorou em ir trocá-lo e entretanto passou a garantia. O homem teve então que comprar outro barco, um pouco mais caro. Mas esse barco também tinha defeito, tinha um buraco ainda maior.

Este post não é sobre barcos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,050
11,953
O presidente está mesmo a dormir.
Só pode.
Ele sendo treinador que teve sucesso, não vê essa comédia que se tem passado todos os jogos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Um homem foi comprar um barco de borracha baratinho à Decathlon, só que o barco vinha com um buraco e começou a meter água.

O homem demorou em ir trocá-lo e entretanto passou a garantia. O homem teve então que comprar outro barco, um pouco mais caro. Mas esse barco também tinha defeito, tinha um buraco ainda maior.

Este post não é sobre barcos.
Mas parece... e publicidade à decathlon... but who knows?

• Haha
Reações: fcporto1978

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,050
11,953
Nem vale a pena começar a época com essa amostra de treinador
Muitos meses e não se nota melhorias.