André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,901
11,863
TOP TOP seria algum influencer adepto do nosso clube fazer um post com a camisola do Celta de Vigo ou do CSKA Moscovo. Não sei qual é o clube do cromo.

Eheheheh

H

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
556
1,015
A jogar as cartas os 2! E a beber uns finos. Pelo que sei! E umas sandes de torresmos.
Na falta de argumentos e percebendo que entrou-se numa discussão a pensar que sabia tudo quando na verdade não sabia nada recorre-se ao ridículo na tentativa de fuga pra frente.
Mas vamos a factos.

Eu prestei serviços durante algum tempo no Seca Bar em Vila do conde, bar do Fábio Coentrao que era gerido pelo Ricardo com quem fiz boa amizade.

Calhou num dos dias que lá estava de aparecer, por volta das 22h o Sérgio mais o Fábio e um sujeito que não conheço.
Eu já sabia do que se tratava porque o Ricardo já me tinha posto a par da possibilidade do Fábio vir para o Porto.
Acho que tinham vindo de jantar e passaram por ali para tomar um copo. Coisa rápida pois eram para aí 22h30 e já não via lá o SC.

O Fábio ficou até ao fecho e ficamos a falar. O Ricardo dizia ao primo que agora ia ser meu jogador. E ele a dizer que estava quase tudo fechado. O Coentrão disse, pela sua própria boca, que tinha acertado tudo com o SC e tinha sido ele a apresentar a proposta à administração. Que era só meter preto no branco. E eu dizia, armado em burro, que ia ser titular. Que era uma mais valia para o Porto quando só me apetecia mandá-lo às favas.

Não sei se o SC teve uma epifania e lembrou-se que o Fábio estava livre ou se alguém lhe deu o toque. O que sei, e isto dito pelo próprio Fábio, é que era o Sérgio que o queria, que tinha sido ele a propor à administração a sua inscrição, que tinha acertado números com ele (não sei se ia ganhar muito ou pouco mas certamente era um número aceite pela direcção) e que era só assinar.

Depois veio tudo à baila, o pessoal indignou-se e roeram a corda. Quem cancelou e como ficaram as coisas entre os envolvidos já não sei dizer.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,503
10,714
Não acho. Acho que ia ser igual.

Mas a ideia de que o Lourosa ou o Salgueiros, porque metem 3 mil pessoas numa divisão secundária, meteriam 10 mil numa primeira divisão, é uma falácia.

Conheço até Espinho melhor do que Lourosa, e passado o entusiasmo inicial do regresso do futebol ao estádio mítico em ruínas, nunca mais se ouviu falar de enchentes para ver futebol em Espinho. Tens outro exemplo do Feirense, que tem um estádio central numa cidade que tem bastante gente, com escalões jovens a puxar famílias para o apoio ao clube, e qualquer noite da Viagem Medieval mete 20 vezes mais pessoas do que um jogo de futebol.
O espinho enche facilmente um estádio, tem uma massa adepta grande.
ainda ontem na taça da carica tinham uma carrada de adeptos.
já o feirense é uma miséria, são meia dúzia de gatos pingados.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,016
47,898
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para que conste, eu sei quem é o Numeiro, e acho-o um boneco.

Mas em que medida nos cagou na cara?

É cada polemica de merda, o gajo não disse nada.
Só a presença desse animal no nosso relvado já é uma cagadela na nossa cara.. estar com a puta da camisola do adversário vestida é o limpar-te o cu ao nariz.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,703
15,223
A presença desse influencer é de uma gravidade extrema.

Mil vezes pior que os bois do record terem acesso ao Olival e ao treinador do FCP e 1 milhão de vezes pior que o Vítor Serpa kasparov ser convidado para os Dragões de Ouro.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,016
47,898
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na falta de argumentos e percebendo que entrou-se numa discussão a pensar que sabia tudo quando na verdade não sabia nada recorre-se ao ridículo na tentativa de fuga pra frente.
Mas vamos a factos.

Eu prestei serviços durante algum tempo no Seca Bar em Vila do conde, bar do Fábio Coentrao que era gerido pelo Ricardo com quem fiz boa amizade.

Calhou num dos dias que lá estava de aparecer, por volta das 22h o Sérgio mais o Fábio e um sujeito que não conheço.
Eu já sabia do que se tratava porque o Ricardo já me tinha posto a par da possibilidade do Fábio vir para o Porto.
Acho que tinham vindo de jantar e passaram por ali para tomar um copo. Coisa rápida pois eram para aí 22h30 e já não via lá o SC.

O Fábio ficou até ao fecho e ficamos a falar. O Ricardo dizia ao primo que agora ia ser meu jogador. E ele a dizer que estava quase tudo fechado. O Coentrão disse, pela sua própria boca, que tinha acertado tudo com o SC e tinha sido ele a apresentar a proposta à administração. Que era só meter preto no branco. E eu dizia, armado em burro, que ia ser titular. Que era uma mais valia para o Porto quando só me apetecia mandá-lo às favas.

Não sei se o SC teve uma epifania e lembrou-se que o Fábio estava livre ou se alguém lhe deu o toque. O que sei, e isto dito pelo próprio Fábio, é que era o Sérgio que o queria, que tinha sido ele a propor à administração a sua inscrição, que tinha acertado números com ele (não sei se ia ganhar muito ou pouco mas certamente era um número aceite pela direcção) e que era só assinar.

Depois veio tudo à baila, o pessoal indignou-se e roeram a corda. Quem cancelou e como ficaram as coisas entre os envolvidos já não sei dizer.
Vou repetir, não é verdade. Não foi o Sérgio que propôs nada a administração o Coentrao. E então dizer que o Sérgio é que acertou números e o que seja então .. a piada faz-se sozinha.

Vou repetir: não é verdade. Não falo mais sobre isto.

• Haha
Reações: DeZ

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,431
18,105
Conquistas
7
63
Porto
Espero que esteja pessoalmente preparado para uma humilhação nos EUA.

Tantos meses de antecipação e de trabalho para esta mini janela de mercado e apenas conseguimos um jogador.
Não é que seja fácil conseguir tudo o que queremos num espaço tão curto de tempo, mas apenas um reforço é manifestamente insuficiente para o que necessitamos.

Terá tempo para corrigir em Julho/Agosto tendo em vista a nova temporada, mas apresentar este grupo de trabalho nos EUA é um disservice ao nome do FC Porto.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,749
92,929
Espero que esteja pessoalmente preparado para uma humilhação nos EUA.

Tantos meses de antecipação e de trabalho para esta mini janela de mercado e apenas conseguimos um jogador.
Não é que seja fácil conseguir tudo o que queremos num espaço tão curto de tempo, mas apenas um reforço é manifestamente insuficiente para o que necessitamos.

Terá tempo para corrigir em Julho/Agosto tendo em vista a nova temporada, mas apresentar este grupo de trabalho nos EUA é um disservice ao nome do FC Porto.
Pode ser que o faça acordar e ir a tempo de salvar a próxima época (com o líder certo).

• Like
Reações: apostador87