André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,639
27,887
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quantos troféus ganhámos em 14/15, 15/16 e 16/17?
A sério, tu estás a gozar? Vieste aqui gozar com quem anda já altamente f*dido com isto é? Não és infiltrado, repito, não és infiltrado mas imitas bem.

Mas quais troféus pá? Os das beatas apanhadas do chão? Opa pára de gozar com isto e preocupa-te com estado calamitoso do teu clube.

• Love
Reações: Psantos123

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,653
9,730
O que mais gosto neste fórum são as certezas absolutas sobre o futuro, como se o fórum fosse algum barómetro.

29 Agosto 2022
4,731
5,413
André, presidente, mesmo sendo tua responsabilidade, deixa-me dizer-te que tu merecias mais, muito mais.

Os treinadores estão completamente a destruir ou melhor dizendo, a sabotar completamente o teu trabalho.

Espero mesmo que consigas corrigir a tempo desta vez.

Tu mereces. Por ti e por nós todos claro.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,103
2,147
Não estou a perceber a falta de liderança, visão e o óbvio! Com este figurino, treinador e falta de jogadores e limpeza de balneario, o fracasso é evidente! O sucesso desportivo tem q estar acima!
Começa a parecer sabotagem

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
A sério, tu estás a gozar? Vieste aqui gozar com quem anda já altamente f*dido com isto é? Não és infiltrado, repito, não és infiltrado mas imitas bem.

Mas quais troféus pá? Os das beatas apanhadas do chão? Opa pára de gozar com isto e preocupa-te com estado calamitoso do teu clube.
Não deves ter percebido o contexto da conversa... Infiltrado, eu? Retira lá isso...

31 Julho 2024
3,857
6,123
Fica difícil continuar a defender a permanência deste treinador. Perder 2 0 contra uma equipa da letonia é mau demais para ser verdade.

Ninguem esperava que apos a sua entrada em janeiro, os resultados fossem tão más. Nao esperava bons resultados, mas tambem nao esperava isto.

Posto isto, mais vale nao inventar.

Não é preciso nenhum treinador fora de série para ser melhor que o rui borges ou o lage. Que escolha um nome seguro.