apo vai continuar. como é óbvioSe decidisse continuar com este treinador, ao primeiro desaire, o Dragão caí-lhe todo em cima na próxima época. Ao André, não ao treinador.
apo vai continuar. como é óbvioSe decidisse continuar com este treinador, ao primeiro desaire, o Dragão caí-lhe todo em cima na próxima época. Ao André, não ao treinador.
Para os irmãos metralhas o ano foi mau, mau... E no nosso clube a famiglia era numerosa. Agora, os cães ladram e a caravana passa. Quando o homem ganhar um campeonato logo deixam de ladrar.Isto é mesmo copo meio cheio. Afinal foi um grande ano rapaziada.
esperemos que isso aconteça mais cedo do que mais tarde.Para os irmãos metralhas o ano foi mau, mau... E no nosso clube a famiglia era numerosa. Agora, os cães ladram e a caravana passa. Quando o homem ganhar um campeonato logo deixam de ladrar.
É crl! Desde q se ganhe no bilhar, boccia e terceira divisão feminina está feito.Se olharmos para os últimos 10 anos, este último foi o melhor da história do clube enquanto instituição nesse período temporal. Na modalidade de futebol onze seniores masculinos, o ano foi muito mau, sim. Mas ganhámos mais um troféu do que em algumas dessas últimas 10 épocas...
Só se estiver completamente doido.apo vai continuar. como é óbvio
Claro que não foi.Se olharmos para os últimos 10 anos, este último foi o melhor da história do clube enquanto instituição nesse período temporal. Na modalidade de futebol onze seniores masculinos, o ano foi muito mau, sim. Mas ganhámos mais um troféu do que em algumas dessas últimas 10 épocas...
A sério, tu estás a gozar? Vieste aqui gozar com quem anda já altamente f*dido com isto é? Não és infiltrado, repito, não és infiltrado mas imitas bem.Quantos troféus ganhámos em 14/15, 15/16 e 16/17?
nenhuma das opções em cima da sua mesa são fáceis. manter começa a assustar mas trocar também parece um abismo. enfim. Força presidente.Só se estiver completamente doido.
Trocar pelo certo é a melhor opção para o futuro do FC Porto...e do André como presidente.nenhuma das opções em cima da sua mesa são fáceis. manter começa a assustar mas trocar também parece um abismo. enfim. Força presidente.
Não deves ter percebido o contexto da conversa... Infiltrado, eu? Retira lá isso...A sério, tu estás a gozar? Vieste aqui gozar com quem anda já altamente f*dido com isto é? Não és infiltrado, repito, não és infiltrado mas imitas bem.
Mas quais troféus pá? Os das beatas apanhadas do chão? Opa pára de gozar com isto e preocupa-te com estado calamitoso do teu clube.
Eu disse que sabia que não eras. Disse-o duas vezes.Não deves ter percebido o contexto da conversa... Infiltrado, eu? Retira lá isso...
Repara que eu disse...melhor ano do clube enquanto instituição que estava à beira da ruína e entrou nos eixos sob o ponto de vista da seriedade, financeiramente etc, etc.Claro que não foi.
agarra-te a isso! com muita força!Repara que eu disse...melhor ano do clube enquanto instituição que estava à beira da ruína e entrou nos eixos sob o ponto de vista da seriedade, financeiramente etc, etc.
Para quem está lá não é tão fácil. e tu sabes issoTrocar pelo certo é a melhor opção para o futuro do FC Porto...e do André como presidente.