André Villas-Boas - Presidente

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Algumas correções/discordâncias, amigo:

William aparenta ter talento? Não mostrou nada que visse que tem talento.
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Não mostrou nada que visse que tem um talento extraordinário.
Samu tem talento? É bom finalizador mas daí até se dizer que tem talento...calma...
Gabri Veiga tem talento? Não faço puto ideia, nunca o vi jogar com a nossa camisola. O Jaime também tem talento, na teoria. A confirmar em campo.
Martim tem talento? Esperava mais este ano. do que vi ainda não detectei um talento especial.
Moura tem talento ? Razoável. Talento? Não é um Branco ou um Alex Sandro. Isso sim, talentos puros.
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim ao Diogo, não ao Ramos. É bom/razoável redes.
Varela ? Not. Pastelão. Deixa ver se com o aumento de ordenado o moço arrebita e se vê algum talento. Para já, falha mais passes de 3 metros do que outra coisa.
Vasco sousa tem talento ? Não lhe vi nada de especial ainda.

Portanto, o tal talento e profundidade no plantel de que AVB falou e que quer ver no clube, na minha modesta opinião, ainda está muito, muito longe de ser atingido. E a prova disso são os campeonatos miseráveis que temos feito nos últimos 2, 3 anos.

Mas concordemos em discordar, caro amigo.
O que eu mais quero é o triplete na próxima época. Mesmo com este plantel atual. Sonhar não custa. :p
Ninguém tem talento...

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,792
4,721
Por ai
Algumas correções/discordâncias, amigo:

William aparenta ter talento? Não mostrou nada que visse que tem talento.
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Não mostrou nada que visse que tem um talento extraordinário.
Samu tem talento? É bom finalizador mas daí até se dizer que tem talento...calma...
Gabri Veiga tem talento? Não faço puto ideia, nunca o vi jogar com a nossa camisola. O Jaime também tem talento, na teoria. A confirmar em campo.
Martim tem talento? Esperava mais este ano. do que vi ainda não detectei um talento especial.
Moura tem talento ? Razoável. Talento? Não é um Branco ou um Alex Sandro. Isso sim, talentos puros.
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim ao Diogo, não ao Ramos. É bom/razoável redes.
Varela ? Not. Pastelão. Deixa ver se com o aumento de ordenado o moço arrebita e se vê algum talento. Para já, falha mais passes de 3 metros do que outra coisa.
Vasco sousa tem talento ? Não lhe vi nada de especial ainda.

Portanto, o tal talento e profundidade no plantel de que AVB falou e que quer ver no clube, na minha modesta opinião, ainda está muito, muito longe de ser atingido. E a prova disso são os campeonatos miseráveis que temos feito nos últimos 2, 3 anos.

Mas concordemos em discordar, caro amigo.
O que eu mais quero é o triplete na próxima época. Mesmo com este plantel atual. Sonhar não custa. :p
Assunto resolvido, nada do que eu diga, ou do que o Presidente possa fazer te vai deixar tranquilo, a menos que tenhas a solução no teu bolso.

sim vamos concordar em discordar :)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,363
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ninguém tem talento...
A minha fasquia de talento se calhar é mais alta do que a tua. Se achas que um Vasco Sousa tem talento, por exemplo, então logo aí se nota que temos ideias diferentes do que é ter talento. PAra mim talento é alguém que sobrassai muito naquilo que faz em relação aos outros. Onde é que um MArtim e um Vasco Sousa se sobressaem?

Se jogam melhor à bola que todos nós? Certamente. Mas nós não somos a bitola. São os adversários e colegas de profissão por aí fora.

Mas este plantel ainda é muito de Pinto da Costa e Conceição. AVB vai precisar de vários mercados para ter o tal talento e profundidade de que falou. Pelo menos mais 2 anos de mercados.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,363
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ou do que o Presidente possa fazer te vai deixar tranquilo
Eu estou tranquilo em relação a AVB. SEI que foi a escolha certa e vamos ser muito felizes com ele. Muitos títulos vêm aí. Mas não vai ser já como muitos acham. E se calhar ele próprio. Sonhar podemos todos sonhar.

P.S. a não ser que se consiga uma revolução no plantel já neste mercado de verão até final de agosto.

• Like
Reações: Reacher

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,792
4,721
Por ai
Eu estou tranquilo em relação a AVB. SEI que foi a escolha certa e vamos ser muito felizes com ele. Muitos títulos vêm aí. Mas não vai ser já como muitos acham.
Para quem está tranquilo, mandares o homem calar-se so porque achas que ele não pode cumprir com a promessa dele, não demonstra muita tranquilidade da tua parte, não podes ser o tudo e o nada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,363
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para quem está tranquilo, mandares o homem calar-se so porque achas que ele não pode cumprir com a promessa dele, não demonstra muita tranquilidade da tua parte, não podes ser o tudo e o nada
Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.

O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos. Olhando para o plantel e treinador que tínhamos na altura toda a gente viu que não seria possível sequer sermos competitivos quanto mais ganharmos coisas. Tem que ser mais recatado nisso, acho.

Repito: eu estou tranquilo porque sou dos que tem paciência e sabe que para termos sucesso contínuo vai ser preciso muito tempo e muito trabalho.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,792
4,721
Por ai
Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.

O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não po devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos. Olhando para o plantel e treinador que tínhamos na altura toda a gente viu que não seria possível sequer sermos competitivos quanto mais ganharmos coisas. Tem que ser mais recatado nisso, acho.

Repito: eu estou tranquilo porque sou dos que tem paciência e sabe que para termos sucesso contínuo vai ser preciso muito tempo e muito trabalho.
portanto, o presidente deve ficar calado e trabalhar e quando ganhar falar é isso ?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,363
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
portanto, o presidente deve ficar calado e trabalhar e quando ganhar falar é isso ?
Não >>> " O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos."

Podíamos ficar aqui a noite toda mas eu tenho outras coisas para fazer, caríssimo. Grande abraço.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,792
4,721
Por ai
Não >>> " O ano passado falou em sermos campeões e tentar vencer a Liga Europa. Acho que não o devia ter feito. Pelo menos não naqueles termos."

Podíamos ficar aqui a noite toda mas eu tenho outras coisas para fazer, caríssimo. Grande abraço.

Explanation. The statement is True. In the structure of myofibrils, which are found in skeletal muscle cells, the I band is indeed bisected by a dense line known as the Z line (or Z disc). The Z line serves as an attachment point for the thin filaments (actin) that make up the I band.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,756
214,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para irem

Mas essa gentalha não quer mais nada?
Mas o clube é alguma agência de viagem??

• Like
Reações: Dagerman e jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,363
70,746
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Explanation. The statement is True. In the structure of myofibrils, which are found in skeletal muscle cells, the I band is indeed bisected by a dense line known as the Z line (or Z disc). The Z line serves as an attachment point for the thin filaments (actin) that make up the I band.
E tens toda a razão:

Ham hock shank frankfurter tongue landjaeger, sausage strip steak ham burgdoggen. Picanha tail jowl, brisket pork chop tongue tri-tip beef jerky hamburger. Bacon flank corned beef doner. Ground round porchetta pork loin flank cow. Venison ham hock fatback, short loin kevin flank picanha pork chop. Flank kevin bresaola tenderloin sirloin cupim pork chop short loin shoulder t-bone sausage drumstick shankle.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
Convenhamos que vai uma grande diferença entre dizer que quer ser campeão e ganhar a Liga Europa do que esta trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos...

As vezes é só desconstruir um pouco as mensagens - que têm forçosamente de existir em alguns momentos - e não se ficar agarrado a uma ideia, que na verdade não está assim tão implícita na mensagem.

No restante, concordo inteiramente contigo. Ainda há um caminho muito longo a percorrer. Nem sequer a ideia que por aí circula da recuperação financeira ser um dado adquirido é verdadeira. Mas é precisamente por isso, leva tempo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para irem

Mas essa gentalha não quer mais nada?
Mas o clube é alguma agência de viagem??
O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,756
214,295
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.
Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada

A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo

• Like
Reações: jcmp17 e PDuarte