Algumas correções/discordâncias, amigo:
William aparenta ter talento? Não mostrou nada que visse que tem talento.
Tomas Perez parece ser um bom jogador com talento ? Não mostrou nada que visse que tem um talento extraordinário.
Samu tem talento? É bom finalizador mas daí até se dizer que tem talento...calma...
Gabri Veiga tem talento? Não faço puto ideia, nunca o vi jogar com a nossa camisola. O Jaime também tem talento, na teoria. A confirmar em campo.
Martim tem talento? Esperava mais este ano. do que vi ainda não detectei um talento especial.
Moura tem talento ? Razoável. Talento? Não é um Branco ou um Alex Sandro. Isso sim, talentos puros.
Claudio Ramos \ Diogo Costa ? Sim ao Diogo, não ao Ramos. É bom/razoável redes.
Varela ? Not. Pastelão. Deixa ver se com o aumento de ordenado o moço arrebita e se vê algum talento. Para já, falha mais passes de 3 metros do que outra coisa.
Vasco sousa tem talento ? Não lhe vi nada de especial ainda.
Portanto, o tal talento e profundidade no plantel de que AVB falou e que quer ver no clube, na minha modesta opinião, ainda está muito, muito longe de ser atingido. E a prova disso são os campeonatos miseráveis que temos feito nos últimos 2, 3 anos.
Mas concordemos em discordar, caro amigo.
O que eu mais quero é o triplete na próxima época. Mesmo com este plantel atual. Sonhar não custa.