Eu proponho fazermos todos uma vaquinha para os chefes da claque irem aos USA....
Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para iremÉ uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
E tens toda a razão:Explanation. The statement is True. In the structure of myofibrils, which are found in skeletal muscle cells, the I band is indeed bisected by a dense line known as the Z line (or Z disc). The Z line serves as an attachment point for the thin filaments (actin) that make up the I band.
Convenhamos que vai uma grande diferença entre dizer que quer ser campeão e ganhar a Liga Europa do que esta trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos...Só achei e acho que com este tipo de declarações está a colocar mais pressão em cima dele, desnecessariamente. Até o disse numa de achar que se devia proteger nesse sentido.
Quem é o avô?Parece-me claro, do futebol às modalidades z que quem manda, neste momento, é o avô
Lol, corretor automático. O scp.Quem é o avô?
O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.Chega-te à frente e paga a viagem a alguns para irem
Mas essa gentalha não quer mais nada?
Mas o clube é alguma agência de viagem??
Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nadaO clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.
Era o que ele devia ter dito. Mas ele não disse isso. Disse "vamos ter talento e profundidade no (próximo) plantel." Ou seja, eu subentendi essa frase como uma promessa aos sócios de que já neste mercado, que acaba no final de agosto, vamos ter um plantel com talento e profundidade....está trabalhar para construir um plantel com talento e profundidade para discutir títulos...
Se não leste o resto obviamente não vai fazer sentido.Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada
A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo
A claque tem o dever de nao roubar o clube.O clube tem o dever de apoiar as claques nas suas deslocações, embora nao haja obrigatoriedade. Ainda assim todos concordamos que este Mundial de clubes é um evento especial onde se devia fazer todos os esforços para deixar a melhor imagem possível do nosso clube. Ter uma equipa ao nível da competição, um treinador também ao nível, e um apoio vindo das bancadas que dignifique o nosso clube. Nada disto irá acontecer, nem me parece que haja vontade da direção para o fazer, parece que se estão a cagar para a competição, é uma vergonha e preocupa-me sinceramente a imagem que vamos deixar para o mundo.
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada
A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo
Não, não temUma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…A claque tem o dever de nao roubar o clube.
Eles que devolvam os milhoes da bilhetica ao longo dos anos e passem a comportar se como uma claque do Porto e nao uma organização com outros interesses e quem sabe as coisas mudem.
por muito respeito que eu tenha pelo Colectivo, nao me parece que do ponto de vista do apoio seja uma claque com a capacidade de apoiar o clube como os SD.Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
Se o apoio a que te referes passar por ajudas na aquisição de bilhetes para terem apoio da claque organizada ainda posso concordar, agora possivelmente querem viagens pagas com hotéis em regime de TIÉ uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?