André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,179
14,162
Claro que merece apoio, mas também cobrança. Ser Presidente do FC Porto não é para qualquer um. Quem lá está tem que saber que irá conviver com exigência máxima, sempre.
Verdade, sem dúvida. Eu acho que ele próprio é exigente com ele, com os outros, e preocupa-se. Ele deve ter crescido muito também, duvido que estivesse 100% preparado - nunca ninguém está.

Esperemos que 25-26 seja o ponto de partida para algo muito bom. Isso inicia-se sendo muito ativo e competente neste mercado de verão, e acho que vai sê-lo.

• Like
Reações: apocalypto

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,050
3,768
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@apocalypto eu postei um comentário para ti, viste-o?

Agora estou incerta se me apagaram o comentário e mais uma vez não perceberia o porquê ou se houve um erro qualquer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,301
70,552
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é um pouco cedo para esse tipo de criticas?!

Jogadores dessa "categoria" nunca iriam ser vendidos nesta semana de mercado para equipas do mundial, a serem vendidos é no período de julho a agosto. Acho que no final desse período, se eles ainda cá estiverem, ai sim seria altura para este drama todo.
Não é crítica nem drama. É mais desconforto e desconfiança. Não acredito que no final do mercado de agosto vamos ter um plantel "com talento e profundidade" suficientes. Simplesmente porque não há guito para tal. E AVB sabe disso. E também implicaria que TODAS as contratações fossem tiros certeiros. Desconfio que não serão.

Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,752
17,401
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,335
98,023
Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
É preciso tomar uma atitude ou vão-nos continuar a comer forte e feio. Toda a gente sabe que, atualmente, é o varandas que manda nisto, mas é preciso inverter a situação e isso só se faz com mestria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,335
98,023
Perdoa me, mas de abril a abril foste da ilusão à desilusão muito rápido.

Sabias os desafios e sabias que não ia ser fácil, qual é a surpresa mesmo?
Uma coisa é não ser fácil, outra é ser tenebroso a nível desportivo.

AVB teve margem para isso este ano, sem dúvida. Não se pode é repetir.