Acho que isso já é assim.![]()
A isso acrescentava uma regra: em jogos da taça entre equipas de divisões diferentes, a de divisão inferior joga sempre em casa.
Acho que isso já é assim.![]()
A isso acrescentava uma regra: em jogos da taça entre equipas de divisões diferentes, a de divisão inferior joga sempre em casa.
Liga 1 - 4 equipasLiga 1 - 10 equipas jogam 4x entre si, faz 36 jogos sistema de pontos igual, descem 3.
Liga 2 - 20 equipas (sem Bs) jogam 2x entre si sobem 3 descem 3.
Liga 3 - igual à 2
Sub-23 onde entravam as equipas B
Taça da Liga - finito
Super Liga, é do caralho.Liga 1 - 4 equipas
Liga 2 - 10 equipas
Os restantes que se lixassem era tudo numa divisão amadora, era logo os distritais mas com mais divisões.
Ideia vinda da firma publicitária de Chelas.![]()
Como queres enchentes se não há estádio próprio em Espinho????Não acho. Acho que ia ser igual.
Mas a ideia de que o Lourosa ou o Salgueiros, porque metem 3 mil pessoas numa divisão secundária, meteriam 10 mil numa primeira divisão, é uma falácia.
Conheço até Espinho melhor do que Lourosa, e passado o entusiasmo inicial do regresso do futebol ao estádio mítico em ruínas, nunca mais se ouviu falar de enchentes para ver futebol em Espinho. Tens outro exemplo do Feirense, que tem um estádio central numa cidade que tem bastante gente, com escalões jovens a puxar famílias para o apoio ao clube, e qualquer noite da Viagem Medieval mete 20 vezes mais pessoas do que um jogo de futebol.
Não é só nas primeiras eliminatórias? Tinha ideia que sim.Acho que isso já é assim.
Os restantes mesmo caindo nesse tipo de argumentos são menos de 10% das pessoas que gostam de futebol. Quem se lixa é os tais 90% é o que queres dizer.Liga 1 - 4 equipas
Liga 2 - 10 equipas
Os restantes que se lixassem era tudo numa divisão amadora, era logo os distritais mas com mais divisões.
Ideia vinda da firma publicitária de Chelas.![]()
Retirar as equipas B da segunda liga seria o maior retrocesso do futebol português nos últimos 15 anosLiga 1 - 10 equipas jogam 4x entre si, faz 36 jogos sistema de pontos igual, descem 3.
Liga 3 - igual à 2
Taça da Liga - finito
Mérito? foram lá colocadas.Retirar as equipas B da segunda liga seria o maior retrocesso do futebol português nos últimos 15 anos
Se lá estão por mérito têm todo o direito de lá continuarem
Eu também acho ainda melhor, já que é por percentagem a 1ª Liga é so o trafica A e trafica B.Os restantes mesmo caindo nesse tipo de argumentos são menos de 10% das pessoas que gostam de futebol. Quem se lixa é os tais 90% é o que queres dizer.
Sim mas quando havia era um clube que movimentava a cidade. Principalmente antigamente.Como queres enchentes se não há estádio próprio em Espinho????
Estás a chamar estarola o FC Porto????Podem haver enchentes residuais aqui ou ali mas nunca vai ser uma constante. Só há enchentes regulares onde jogam os 3 estarolas e em derbys do minho.
Para bem da cidade tem de se desbloquear a questão do estádio, já meio construido.Sim mas quando havia era um clube que movimentava a cidade. Principalmente antigamente.
Os meus avós foram sócios do Espinho largos e largos anos e eram tardes muito animadas naquele estádio.
Ficaram bastante tristes quando foi destruído.
banEstás a chamar estarola o FC Porto????![]()
Porque infelizmente não se justifica.Como queres enchentes se não há estádio próprio em Espinho????
- Liga 1 - 10 equipas, 4 voltas, 2 descem, +1 vai a playoffLiga 1 - 10 equipas jogam 4x entre si, faz 36 jogos sistema de pontos igual, descem 3.
Liga 3 - igual à 2
Taça da Liga - finito
Portanto não interessa Espinho ter um estádio, é deixar o clube falecer e a comunidade.Porque infelizmente não se justifica.
Tirando um pico de 1 ou 2 anos, trazido por programas que foram buscar de novo a ideia de um futebol romântico dos anos 70 e 80, o interesse nunca justificou o investimento.