André Villas-Boas - Presidente

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,562
10,822
Italia
De certeza alguém com muito poder na sociedade portuguesa. O único nome que me vem à cabeça é o Ricciardi.
O Zenha é muito bom e o maior decisor em muitas das coisas do clube. Ele e o Vagandas arrumaram com a juve leo e com o milagre amorim tiveram sucesso na bola. Eu acho que grande parte do mérito, no futebol e nas outras modalidade, vem da reorganização que o bruno de carvalho fez e que tem dado frutos nestes ultimos anos

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,966
1,231
48
Eu pergunto o que vamos fazer ao mundial de clubes ser os sacos de pancada daqui a 15 dias ja vao para lá e nem um unico jogador contratado para ajudar todos fias se fala em jogadores mas contratados 0

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,347
4,444
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
Tu devias ser estudado :ROFLMAO:

Ou melhor, devia ser estudado quanto é que recebes para essa missão de propaganda que tens ;)

E depois é isto, os gajos com agenda fazem estas borradas de pintura, como este coitado, e depois os que efetivamente até tem alguma coisa inteligente para dizer, sendo oposição, acabam por ficar descredibilizados.

Pensem só no dinheiro que o clube não dava a mamar a tanto gatuno, para haver escroques destes que se dão ao trabalho de andarem a tentar fazer limpeza mental ao pessoal...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,517
23,971
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos é de meter juízo na cabeça dos clubes pequenos que a centralização tem de avançar para ontem

Deixem os lampiões a ladrar sozinhos
Acho que os clubes ainda não perceberam muito bem que o processo de centralização dos direitos televisivos vai mesmo avançar, de uma forma ou de outra.

Ou escolhem se querem ser eles a negociar, ou esperam por 2028 e deixam que o governo intervenha e centralize como entender.

Isto está publicado em Diário da República, não interessa se os clubes gostam ou não

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,888
11,841
E com esta coação do Rui Costa sobre quase todos os agentes desportivos, ficámos a saber que na próxima época campeonato e taça vão para o slb.

Está bonito isto.

Dar tudo na Liga Europa, porque a nível interno parece estar quase tudo decidido.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,895
2,150
"«Se fizermos a lista dos 20 jogos mais vistos, 17 são do Benfica. E são 17 porque só há 17...»
Nuno Catarino, CFO do Benfica, fala da centralização dos direitos televisivos"

Caro Presidente, por favor, diga aos vermelhos que podem começar a jogar sozinhos..

Esta conversa de tanga tem que começar a ser trucidada.
São mais vistos porque é quase toda gente adepto deles e isto é que rebenta completamente com o futebol em Portugal.

Já somos poucos, quando a maior parte torce por este clube, a liga já está condenada .

Braga só lampiões , trás os montes e por aí , porque?

Ainda se gabam desta merda , como se fosse uma coisa muito boa. Só parolos.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,821
47,589
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E com esta coação do Rui Costa sobre quase todos os agentes desportivos, ficámos a saber que na próxima época campeonato e taça vão para o slb.

Está bonito isto.

Dar tudo na Liga Europa, porque a nível interno parece estar quase tudo decidido.
Era o que faltava. Era sinal que tínhamos uma direção como a anterior! Amorfa e sem força nenhuma.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,888
11,841
São mais vistos porque é quase toda gente adepto deles e isto é que rebenta completamente com o futebol em Portugal.

Já somos poucos, quando a maior parte torce por este clube, a liga já está condenada .

A mim dá-me gozo vencer pertencendo a uma minoria.

Nunca percebi essa merda dos lampiões se vangloriarem por pertencer a uma maioria.

Que valor é que tem algo conquistado por uma maioria? Muito pouco.

• Like
Reações: Reacher e Flames

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,126
3,861
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Temos de recuperar e extravasar todo o nosso ADN ... recuperar o célebre dizer que ambas as meretrizes de "Lixaboa" mal passem a ponte já perdem 1-0.

Tendo a real noção do nosso momento é apoiar e acreditar no trabalho que está a ser feito e UNIDOS vergar essa corja.

Vamos !!!!

:logo

• Like
Reações: Índigo e Reacher

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,895
2,150
A mim dá-me gozo vencer pertencendo a uma minoria.

Nunca percebi essa merda dos lampiões se vangloriarem por pertencer a uma maioria.

Que valor é que tem algo conquistado por uma maioria? Muito pouco.
Temos o mesmo sentimento, quando falamos nisto dizem logo que somos pequenos , eles nao percebem o que sentimos.

Em relação a vanglorizarem se, também nunca percebi, mas uma coisa eu sei, muita lavagem cerebral já levaram para se sentirem assim, continuo a ver miúdos no porto a serem benfiquistas, não consigo compreender, um de vez em quando como há em Lisboa ok, agora tantos.

Depois vemos clubes como o Boavista com poucos adeptos, porque o pessoal prefere ser lampião para ir na onda da grandeza parola.

O Braga, que é um clube que tem feito épocas muito boas, poucos adeptos têm, agora lampiões há com fartura .

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,888
11,841
Quanto ao comunicado do slb....... Loles

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso por rematar à baliza...

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso após levar um encontrão dum árbitro...

Se algum um dia o slb tivesse um jogador expulso por falar em francês para o árbitro....

Se algum um dia o slb tivesse um jogador a servir de saco de boxe (Jardel em Campomaior) durante 90 minutos...

(podia estar aqui toda a noite)

Era o fim do mundo em cuecas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,939

"Quase toda a gente"???

Têm mais adeptos,sem dúvida, mas nao têm sequer 50%..

Haja noção.

Paea nao falar, que pir essas metricas os 3 grandes têm que ficar com o dinheiro todo.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
730
480
Temos o mesmo sentimento, quando falamos nisto dizem logo que somos pequenos , eles nao percebem o que sentimos.

Em relação a vanglorizarem se, também nunca percebi, mas uma coisa eu sei, muita lavagem cerebral já levaram para se sentirem assim, continuo a ver miúdos no porto a serem benfiquistas, não consigo compreender, um de vez em quando como há em Lisboa ok, agora tantos.

Depois vemos clubes como o Boavista com poucos adeptos, porque o pessoal prefere ser lampião para ir na onda da grandeza parola.

O Braga, que é um clube que tem feito épocas muito boas, poucos adeptos têm, agora lampiões há com fartura .

Não faltes do que não sabes ....

O Braga já mais que dobrou a sua massa adepta!

• Like
Reações: Edgar Siska