André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
618
377
Já se falou das arbitragens e bem. Mas há outro fator muito importante. A estupidez dos nossos jogadores, que fazem uma falta e se põe a pedir desculpa e começam logo a rir-se. E neste capítulo, acho que nunca vi ninguém tão estupido como o Nico. Fazia falta, pedia desculpa ao jogador, ao árbitro, começava a rir-se e depois do jogo mandava uma carta aos pais do jogador, com certeza.

O Otávio Monteiro era capaz de fazer falta, atirava-se para o chão e ainda sacava um amarelo, é preciso saber ser cabrão.
Caga lá nisso!!

Essa desproporção de cartões revela apenas o "jogo viciado" que é o filho da puta do futebol em Portugal!

O tal que o nosso rico Presidente diz que quer "melhorar"....

Toda a gente sabe que os árbitros são "neutros" quanto baste, e foram lá postos pelos Adões Mendes há uns 10 anos atrás, para "interpretarem corretamente" os lances de interpretação...

Só um verdadeiro boi vermelho ou verde não vê o esquema montado!

O falecido almoçava com o Traficante que montou toda a pomba, mas o novo anda "distraído" a pregar paz e amor....

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,841
11,736
Toda a gente sabe que os árbitros são "neutros" quanto baste, e foram lá postos pelos Adões Mendes há uns 10 anos atrás, para "interpretarem corretamente" os lances de interpretação...
Grande parte dos nossos adeptos pensa que só não vencemos porque temos más equipas e treinadores. Também é, mas não é só.

Não cabe ao nosso Presidente elucidar a nossa massa adepta sobre isso?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,600
8,058
45
Lisboa
Depois da 1ª epoca desastrosa... AVB tem que dar tudo na proxima...se quer que o futuro lhe seja risonho, como presidente do FCP.
Se for verdade que andamos atrás de jogadores bons e "caros", pois bem precisamos, então na próxima época a desculpa do "não há dinheiro" deixa de haver... tendo quem de direito responder perante algum fracasso nos resultados desportivos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,535
8,051
Foi só o primeiro ano.
Eu sei que há quem não goste de comparações. Mas a primeira época do Pinto da Costa também foi muito má e nem o Pedroto no banco o salvou.
Perdemos o campeonato (não conseguimos ganhar nenhum jogo contra os grandes), fomos eliminados na segunda eliminatória da Taça UEFA pelo Anderlecht (6-3) e tivemos a suprema humilhação de perder a Final da Taça de Portugal contra o Benfica em pleno Estádio das Antas.
Acreditem que por essa altura o Pinto da Costa não era lá muito popular.
Na época seguinte, mesmo com Pedroto em casa a partir de Dezembro, apesar de também termos perdido o Campeonato, já ganhámos os jogos em casa contra os grandes e ainda fomos ganhar a Alvalade com um golo do Gomes. Ganhámos a Taça de Portugal e chegámos à Final da Taça das Taças em Basileia.
Vamos pois esperar que a próxima época seja melhor. Parece-me que o clube está bem entregue.
Na pior das hipóteses, há eleições em 2028.