Leste isso na cartilha....Que descobrir talento num futebol nacional cada vez mais miserável?
Já fomos campeões europeus há mais de 20 anos
Não foi o ano passado, nem há 5 sequer
O futebol mudou muito
Pensa pela tua cabeça!
Leste isso na cartilha....Que descobrir talento num futebol nacional cada vez mais miserável?
Já fomos campeões europeus há mais de 20 anos
Não foi o ano passado, nem há 5 sequer
O futebol mudou muito
Diz 5 jogadores em Portugal que eram titulares cáLeste isso na cartilha....
Pensa pela tua cabeça!
Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....Eu não vi o jogo.
Eu estou-me a cagar para as críticas que por aqui vão.
Apenas tenho a dizer que tenho orgulho na postura e entrega desta equipa B (não consegui ver o jogo de hoje mas vou ver…) creio que tem 2 ou 3 que podem ser úteis na A.
Acho que esta época (A e B) foram travadas lutas difíceis de descrever/controlar/compreender mas que no final das contas a minha opinião é positivamente superior à generalidade. Mas também admito qualquer das opções: (1) eu posso estar em relação à generalidade manifestante (2) a generalidade manifestante é uma causa.
De qualquer das formas… eu tenho orgulho e confiança nestes “B”
Mas o resto do povão anda aqui anestesiado....Está época ainda dou de barato, embora esteja possuído com a merda de resultados que temos tido.
A partir da próxima AVB para mim deixa de ter qualquer margem de erro.
Brandão tem de ser OUT.
E continuo com muitas dúvidas sobre Anselmi.
Está na hora de acertar.
Está na hora de ganhar.
O negócio do poder atual é:Já tivemos um jogador emprestado pelo Real com os espanhóis a pagarem o salário.
Há muitas formas de fazer negócios.
Andamos a formar perdedores de profissão!!Equipa B
8 vitórias em 34 jogos. Nunca antes visto.
E o INCOMPETENTE do João Brandão mantém o emprego. Treinador ridículo. Total culpa do Presidente.
Vergonhoso!
FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!Eu acho que 30 milhões gastos num jogador é demasiado para um clube como o nosso.
Se calhar a solução está na limpeza a outro nível....Fodasss o ano dos horrores!! 4 na principal 4 na B, tudo na nossa casa!! Que horror de época crl!! Que comece rápido a mudança nas equipas!!
Não vou comentar a parte das teorias conspiratórias de net mas só abordar o comentário do colega que citaste e a forma como "tá tudo bem".NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Esperemos que o falecido, que não cuidou da transição como toda a gente sabe, NÃO TENHA RAZÃO NA PREMONIÇÃO!!O que aconteceu esta época não se pode voltar a repetir. Hoje mais uma goleada contra o regime, agora na equipa B. Isto era completamente evitável e apenas dá argumentos aos mal intencionados.
Espero mesmo que tenha acertado no treinador da equipa principal ou a próxima época será a ferro e fogo. E o FC Porto dispensa isso.
Esse colega também deve ser da Foz...Não vou comentar a parte das teorias conspiratórias de net mas só abordar o comentário do colega que citaste e a forma como "tá tudo bem".
Com um textozinho brincalhão.
"Os nossos valentes players, de azul e alvo vestidos, patentearam-se no pitch de jogo de forma garbosa, como verdadeiros gentlemans, profícuos na arte do sport, foram plenos de valores nesta peleja sportiva contra o galhardo rival, tendo conseguido por virtude de muito porfiar a obtenção de um belo goal na baliza do valoroso oponente, demonstrando assim a virtuosidade técnica dos nossos players, mas sobretudo a sua postura de rapazes donairosos e desvelados. Desafortunadamente os rapazes do club oponente manifestaram mais felícia nos seus intentos de lograr o alvejo do goal portista que por malfortunio concedeu 4 goals por sinal de bela feitura, que o público reconheceu com devida vénia. No final da partida os rapazes do Sport Lisboa saíram sobre o aplauso da calorosa turba humana, reconhecendo a estes jovens a beleza do seu desvelo ludopédico face à briosa e pundonorosa oposição dos nossos moços do Football Club do Porto. Uma vénia à pratica do football esta manhã no stadium do Olival."
Acho óbvio que não o vá fazer.FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!
SE ISSO ACONTECER ESTÁ DEFINITIVAMENTE À MOSTRA O QUE O AVB É!!
Os Pinto Bastos são bons é em louça, fundaram a Vista Alegre.Esse colega também deve ser da Foz...
E deve ser da família dos Pinto Bastos como o outro....
VERGONHA!!!!
BOM ERA QUANDO ESPETÁVAMOS 20 NO DAVID CARMO OU 25 NO NAKAJIMA.FODA-SE , VAMOS VER SE O HOMEM VAI SER MESMO CAPAZ DE "INVESTIR" NUM ÚNICO JOGADOR ESSES 30 MILHÕES!!
SE ISSO ACONTECER ESTÁ DEFINITIVAMENTE À MOSTRA O QUE O AVB É!!
Todas as SADs tem "cagalhões" de processos em Tribunal de fornecedores/funcionários de valores ridículos como este, de 20/30/40 mil euros!Destaco esta parte da noticia:
«De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a dívida que resultou neste processo foi contraída pela anterior administração da SAD do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, e diz respeito ao projeto da parte energética da Academia da Maia.»
Traduçao:
«A direção do nosso querido amigo e aliado andré encomendou nos esta noticia, nós fizemos lhes o serviço com muito gosto, lançar lama para cima do FCPorto e de quem dele fez grande é uma especialidade nossa há varias décadas»
Assim vai o novo FCPorto
Gostava de acreditar, mas infelizmente os sinais não são positivos...Que a escolha na manutenção do treinador se revele acertada. Vamos precisar muito disso (e ele, sobretudo). E também de fazer um mercado perfeito. Nas compras e nas vendas.
Vendia Diogo, Francisco, Pepê, Otávio e João Mário + o refugo. Com o que se retirar daqui, mais o que foi posto de lado, teremos condições para fazer um grande mercado, em qualidade e quantidade.
Época passada -Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....
Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....
NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....
Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....
E venderam-no muito bem, estão de parabéns!
É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
Época passada:Tu és o melhor exemplo do "portista" novo....
Mamar de manhã, à tarde e à noite goleadas dos filhas das putas de vermelho para ti é o NOVO NORMAL....
NEM TE CHATEIAS UM BOCADINHO....
Foi a rica mentalidade que a Olivedesportos trouxe para dentro do clube....
Investiram forte e feio na comunicação para venderem o peixe deles....
E venderam-no muito bem, estão de parabéns!
É que para estes senhores o negócio são as audiências, e aí há mais bois de vermelho e de verde!!!
esse link que colocaste aí foi mais uma mentira dita pelo cinzas a acrescentar a tantas outras.Época passada -
Época passada:
Porto B 0-3 Benfica B
Última jornada: Benfica B 5-2 Porto B
Dramático mas aposto que o PSantos123 não se manifestou sobre esta
No entanto, considero honrosa a participação dessa equipa que até cedeu Zé Pedro, Rodrigo Mora e Vasco Sousa para os A, de quem a atual equipa B ficou órfã. Acrescente-se Bernardo Folha cujos motivos deixo à consideração de quem quiser.
Treinador de primeira liga na época passada, nesta época inexperiência com pequena evolucao (transporte-se para a A).
A oliverdesportos https://www.publico.pt/2024/03/02/d...antonio-oliveira-presidencia-fc-porto-2082341
Eu era, sou e serei Porto, na A ou na B. Nunca serei tachista.