Tem até 2028 - ou seja, todo o tempo do mundo - para preparar as coisas com tranquilidade e fazer jus à grandeza do FCP. A menos que assassine alguém em pleno Estádio do Dragão. Portanto, ninguém lhe irá tirar o mandato.Opinião é sempre válida.
E não, não me referia a ninguém específico.
Em relação aos erros, continuo a achar que são muito devido ao ponto de partida.
Se o Clube não estivesse como foi deixado, se tivesse entrada na Champions assegurada, se não houvesse tanto entulho no plantel, se não continuasse a sair gente livre, se o menino mimado não lhe doesse o rabo, ..., a temporada teria sido diferente para muito melhor.
Acho que é de elementar justiça, com o Clube mais equilibrado, deixar o Presidente preparar a temporada 25-26 com tranquilidade.
A partir de setembro, acho que as criticas às opções desportivas, se as houver, aí sim farão (algum) sentido.
Tal não significa, contudo, que seja impassível de críticas. Essas críticas não significam nem significarão uma perda de mandato. Em ambiente democrático, exigem-se críticas, mesmo quando tudo corre bem. Nunca será o buzz dos adeptos que irá retirar qualquer tranquilidade ao Presidente, homem experiente no futebol e com sapiência sobejamente reconhecida.