André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,353
46,900
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é "Grande investimento num plantel para este treinador" é "Grande investimento num plantel para o FCP", assim é que está correcto.
Se o Anselmi com um bom plantel não tiver unhas... vai embora... mas o bom plantel fica para o treinador que vier a seguir.
Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?

• Haha
Reações: arichard

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,353
46,900
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
“Queremos é títulos”.

Dizer isto com toda a exigência quando o presidente ainda nem 1 ano do mandato cumpriu… enfim.

O AVB herdou uma equipa que ficou a 18 pontos do primeiro lugar após uma campanha miserável.

Acresce que, para além disso, herdou uma situação financeira que devia envergonhar qualquer um, mais um par de casos bicudos como da família Conceição ou o Pepe.

Mas sim, vamos já desatar a exigir mundos e fundos, se para o ano não ganharmos a liga Europa e o campeonato metemos lá outro presidente qualquer.

Se esse presidente não ganhar, convocamos outra vez eleições antecipadas.

Siga.
Acho que qualquer treinador ou presidente vivem de títulos. Digo eu. A não ser aqueles clubes que tem donos. Ai o caso é diferente.

O Pepe foi um caso bicudo? Como assim? Acabou o contrato, não renovou e foi embora. Onde está o caso bicudo?

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,114
998
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Se e verdade que a cláusula de mora e de 70M acho muito pouco devia ser ao mínimo 130M . Quando vejo o Félix por 125M este fraco jogador o Renato Sanches que foi vendido por 7OM na altura em 2016 ...
O Mora e muito melhor,mais jovem,mais técnico, mais táctica. 70M acho muito pouco pela as qualidades do rapaz.

• Like
Reações: arichard

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
804
1,459
Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?
Os bons jogadores adaptam-se a diferentes estilos de jogo. O plantel do Porto que jogava bem em 3-4-3 com Adriaanse (ganhou a dobradinha), continuou a jogar bem com Jesualdo em 4-3-3. Isso de jogadores muito específicos para um determinado sistema táctico é mais um mito do que outra coisa qualquer.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,328
6,452
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acho que qualquer treinador ou presidente vivem de títulos. Digo eu. A não ser aqueles clubes que tem donos. Ai o caso é diferente.

O Pepe foi um caso bicudo? Como assim? Acabou o contrato, não renovou e foi embora. Onde está o caso bicudo?
Logicamente todos vivem de títulos, e o AVB será julgado também por isso em 2028.

Só não acho que faça sentido esta pressão toda, quando o clube claramente está num momento tenebroso a todos os níveis.

Quanto ao Pepe, é óbvio que era um caso bicudo porque foi um jogador que apoiou o PDC, e que tinha um salário megalómano para a idade e rendimento que tinha.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,353
46,900
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os bons jogadores adaptam-se a diferentes estilos de jogo. O plantel do Porto que jogava bem em 3-4-3 com Adriaanse (ganhou a dobradinha), continuou a jogar bem com Jesualdo em 4-3-3. Isso de jogadores muito específicos para um determinado sistema táctico é mais um mito do que outra coisa qualquer.
Na minha opinião é o contrário. Porque por exemplo tens centrais que num sistem de 3 jogam muito melhor.. laterais então nem se fala.. e médios a mesma coisa

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
240
153
44
Esmoriz
Se e verdade que a cláusula de mora e de 70M acho muito pouco devia ser ao mínimo 130M . Quando vejo o Félix por 125M este fraco jogador o Renato Sanches que foi vendido por 7OM na altura em 2016 ...
O Mora e muito melhor,mais jovem,mais técnico, mais táctica. 70M acho muito pouco pela as qualidades do rapaz.
Para bem do Mora e do FC porto ele deveria ficar mais um ano pelo menos... Vamos ver...
Mas claro J. Mendes quer faturar e o porto precisa disso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,484
203,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião é o contrário. Porque por exemplo tens centrais que num sistem de 3 jogam muito melhor.. laterais então nem se fala.. e médios a mesma coisa
Os nossos centrais jogam mal em todas

Toda a vida se disse que jogar com 3 centrais era mais fácil e que era uma forma de proteger os centrais
Metemos os nossos a jogar com 3 atrás e ainda conseguem ser piores 😭😭😭😭

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,353
46,900
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Logicamente todos vivem de títulos, e o AVB será julgado também por isso em 2028.

Só não acho que faça sentido esta pressão toda, quando o clube claramente está num momento tenebroso a todos os níveis.

Quanto ao Pepe, é óbvio que era um caso bicudo porque foi um jogador que apoiou o PDC, e que tinha um salário megalómano para a idade e rendimento que tinha.
Quando é que no nosso clube não houve pressão de ganhar? Ninguém está a pedir ao presidente que ganhe tudo! Está-se a pedir que honre a nossa história e ganhe mais do que os outros. Este ano foi tenebroso em tudo! Em todas as modalidades. Tirando o Basquetebol. Não me lembro de nada idêntico desde que sou portista. Há 42 anos!

Quanto ao Pepe, continuo a dizer que não é caso bicudo nenhum. Terminou contrato e saiu. Nao quiseram que ele continuasse e ele saiu.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,353
46,900
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os nossos centrais jogam mal em todas

Toda a vida se disse que jogar com 3 centrais era mais fácil e que era uma forma de proteger os centrais
Metemos os nossos a jogar com 3 atrás e ainda conseguem ser piores 😭😭😭😭
Tens o exemplo do Carmo. O Carmo num sistema de 3 parecia ser muito melhor central do que o que mostrou. Porque? Se visses os jogos do Braga, vias que muitas vezes o Carmo fazia merda e eram os laterais que iam fechar as merdas que ele fazia.. num sistema de 4, viu-se que realmente o Carmo não servia. Que era mesmo Cócó.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,189
139,989
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Formem um clube pá."
Quem tem alguma crítica a apresentar são todos mamões/viúvas/oposicionistas/infiltrados.
Não há direito à divergência.
Se não cantarem o mantra...

O nível de discussão da realidade do clube é aterrador aqui.

Última edição:

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
830
610
O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
Não seria por contratarmos um central que saiba sair com a bola nos pés num sistema a 3 que um treinador que viesse a seguir ao Anselmi ficaria irremediavelmente condenado a ter que replicar o sistema do Anselmi.

• Like
Reações: Palu1893

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,121
2,528
O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.

Um Brahimi/Díaz não se vai adaptar a qualquer sistema? Um Vitinha/Nico igual? Um Militão também não?

Precisamos é de jogadores de qualidade. E de acreditar na decisão do AVB porque tanto como nós ele quer que o clube volte a ser competitivo na próxima época.