Nem Guardiola mostrava... Tenham juízo, pfComo pode mostrar com esta equipa???
Nem Guardiola mostrava... Tenham juízo, pfComo pode mostrar com esta equipa???
Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?Não é "Grande investimento num plantel para este treinador" é "Grande investimento num plantel para o FCP", assim é que está correcto.
Se o Anselmi com um bom plantel não tiver unhas... vai embora... mas o bom plantel fica para o treinador que vier a seguir.
Acho que qualquer treinador ou presidente vivem de títulos. Digo eu. A não ser aqueles clubes que tem donos. Ai o caso é diferente.“Queremos é títulos”.
Dizer isto com toda a exigência quando o presidente ainda nem 1 ano do mandato cumpriu… enfim.
O AVB herdou uma equipa que ficou a 18 pontos do primeiro lugar após uma campanha miserável.
Acresce que, para além disso, herdou uma situação financeira que devia envergonhar qualquer um, mais um par de casos bicudos como da família Conceição ou o Pepe.
Mas sim, vamos já desatar a exigir mundos e fundos, se para o ano não ganharmos a liga Europa e o campeonato metemos lá outro presidente qualquer.
Se esse presidente não ganhar, convocamos outra vez eleições antecipadas.
Siga.
Os bons jogadores adaptam-se a diferentes estilos de jogo. O plantel do Porto que jogava bem em 3-4-3 com Adriaanse (ganhou a dobradinha), continuou a jogar bem com Jesualdo em 4-3-3. Isso de jogadores muito específicos para um determinado sistema táctico é mais um mito do que outra coisa qualquer.Concordo. Mas vais estar a fazer um grande plantel a comprar jogadores que encaixem num certo sistema de jogo. Correto?
Logicamente todos vivem de títulos, e o AVB será julgado também por isso em 2028.Acho que qualquer treinador ou presidente vivem de títulos. Digo eu. A não ser aqueles clubes que tem donos. Ai o caso é diferente.
O Pepe foi um caso bicudo? Como assim? Acabou o contrato, não renovou e foi embora. Onde está o caso bicudo?
Na minha opinião é o contrário. Porque por exemplo tens centrais que num sistem de 3 jogam muito melhor.. laterais então nem se fala.. e médios a mesma coisaOs bons jogadores adaptam-se a diferentes estilos de jogo. O plantel do Porto que jogava bem em 3-4-3 com Adriaanse (ganhou a dobradinha), continuou a jogar bem com Jesualdo em 4-3-3. Isso de jogadores muito específicos para um determinado sistema táctico é mais um mito do que outra coisa qualquer.
Para bem do Mora e do FC porto ele deveria ficar mais um ano pelo menos... Vamos ver...Se e verdade que a cláusula de mora e de 70M acho muito pouco devia ser ao mínimo 130M . Quando vejo o Félix por 125M este fraco jogador o Renato Sanches que foi vendido por 7OM na altura em 2016 ...
O Mora e muito melhor,mais jovem,mais técnico, mais táctica. 70M acho muito pouco pela as qualidades do rapaz.
Os nossos centrais jogam mal em todasNa minha opinião é o contrário. Porque por exemplo tens centrais que num sistem de 3 jogam muito melhor.. laterais então nem se fala.. e médios a mesma coisa
Quando é que no nosso clube não houve pressão de ganhar? Ninguém está a pedir ao presidente que ganhe tudo! Está-se a pedir que honre a nossa história e ganhe mais do que os outros. Este ano foi tenebroso em tudo! Em todas as modalidades. Tirando o Basquetebol. Não me lembro de nada idêntico desde que sou portista. Há 42 anos!Logicamente todos vivem de títulos, e o AVB será julgado também por isso em 2028.
Só não acho que faça sentido esta pressão toda, quando o clube claramente está num momento tenebroso a todos os níveis.
Quanto ao Pepe, é óbvio que era um caso bicudo porque foi um jogador que apoiou o PDC, e que tinha um salário megalómano para a idade e rendimento que tinha.
Tens o exemplo do Carmo. O Carmo num sistema de 3 parecia ser muito melhor central do que o que mostrou. Porque? Se visses os jogos do Braga, vias que muitas vezes o Carmo fazia merda e eram os laterais que iam fechar as merdas que ele fazia.. num sistema de 4, viu-se que realmente o Carmo não servia. Que era mesmo Cócó.Os nossos centrais jogam mal em todas
Toda a vida se disse que jogar com 3 centrais era mais fácil e que era uma forma de proteger os centrais
Metemos os nossos a jogar com 3 atrás e ainda conseguem ser piores![]()
Temos de pagar para ler a merda que esse individuo escreve?
Ainda bem que está em paywall fosca-se.Temos de pagar para ler a merda que esse individuo escreve?
Não seria por contratarmos um central que saiba sair com a bola nos pés num sistema a 3 que um treinador que viesse a seguir ao Anselmi ficaria irremediavelmente condenado a ter que replicar o sistema do Anselmi.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?
O que é que leva o Vítor Pinto, que há dias dizia que o Anselmi ia sair, a dizer agora que o AVB decidiu que ele fica? Passou-me alguma coisa?
Isso não vai acontecer se os jogadores que vierem forem jogadores de qualidade.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.