André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,617
48,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta malta não entende que o futebol, por muito que custe a muitos de nós, é uma profissão em que há férias, direitos e deveres como em qualquer outro trabalho.
Pena que nos trabalhos normais não hajam aos 4 dias de folga, depois de fazeres merda e seres uma nulidade! O Futebol é mesmo um mundo a parte!

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,984
17,003
29
Pena que nos trabalhos normais não hajam aos 4 dias de folga, depois de fazeres merda e seres uma nulidade! O Futebol é mesmo um mundo a parte!
E como tudo , no trabalho “normal” não tens milhares de pessoas por vezes a tentar dar te nos Cornos ou foder te os carros e a casa a ameaçar te a família só porque trabalhas uma merda .
É um pau de 2 bicos

e não estou a defender os meninos , é apenas um ponto de vista

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,002
13,603
Piu piu piu como? Mais de 80% foram vassourar a anterior direcção.

Queremos uma realidade nova e capacidade crítica.
E essa realidade nova face às condições fornecidas era ser campeão, ter futebol champanhe e vencer os títulos todos.
Deve ser, deve.

Se houvesse respeito pelo Presidente AVB, davam-lhe pelo menos um mercado de verão, uma temporada limpa, e a oportunidade de melhorar ainda mais o Clube.

Ninguém diz que não se deve apontar erros. Ninguém diz que não se deve ser crítico.

O que é preciso é fazê-lo com consciência do ponto de partida, com respeito pelo Presidente, dando-lhe tempo.
Dizer que o Presidente AVB não percebe nada, não está preparado, é incompetente, pé frio, etc.., merecia tratamento de choque:
- colar na testa um post-it com parasitas, ladrões, presidiários, plantel reles, academia cheque careca, salários em atraso, processo de outros clubes, fairplay financeiro, saídas livres, calos no cu, contratos milionários de última hora, pinhos e padroes, contratos minados com preferências, ... , tudo isso em ARIAL 24.

O Clube procura sanear-se financeiramente e está entregue a gente séria. Vai haver o primeiro mercado de verão da era AVB, primeira Silly Season da era AVB, em 25-26, aí sim, critique-se às opções. E jurava que não haverá Caraças nem pinhos a negociar com um jogador a renovação com um clube a saída livre do mesmo, a ver onde chula mais, com a benção de quem manda.

Agora acho que alguns são ingratos.
No primeiro ano de AVB temos mais uma Supertaça e um Clube a reestruturar -se. No segundo, há de ser melhor. E não ficamos em quarto, nem sequer a 18 pontos do primeiro. E já agora, mesmo para a Taça do ano transato, foi preciso pagar salários...com o ex.Presidente nas tribunas.

Toda a gente tem direito a sua opinião.
Mas eu acho que quem está sistematicamente a criticar é ingrato, tem agenda, e não é verdadeiramente Portista. É que se fosse, dava tempo a alguém que resgatou o Clube de gente muito muito pouco abonatória.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,458
2,409
Concordo com tudo menos com o ultimo paragrafo.

O FCP procura um futuro sustentavel sim mas nao é para nao termos de vender as nossas maiores pérolas prematuramente.

Se tivermos jogadores muito bons e que algum tubarao ou clube endinheirado lhe fizer a cabeça acenando com varios milhoes, nao ha sustentabilidade que te valha.

Hoje mais que nunca porque os salarios sao mais avultados e os futebolistas (e quem os rodeia) hoje em dia querem tudo rapido e aproveitar enquanto pinga.

Basta ver que so conseguimos meter uma clausula de 70 milhoes num super talento como Mora.
Nao me parece que fosse por vontade de AVB.
Ja estao é de olhos na futura transferencia.

O FCP precisa é de dinheiro e ser sustentavel para poder contratar bons jogadores e até ser capaz de esticar umas transferencias até aos 25/30 milhoes de vez em quando.

Agora, tudo o que for mesmo bom vai de vela num instante.
Estou convencido que o Mora se alguém acenar com 70M ao Porto, não vai. Mas não vai mesmo, só pela cláusula batida. Não é a mesma situação do Nico, que tinha a possibilidade de recompra do Barcelona a condicionar. E a situação financeira já não é a mesma de Janeiro. E há o Diogo Costa com bastante mercado e a poder garantir grande receita (pelo menos 45/50M). O Mora por 70M, negociados, no próximo defeso... não sai... garantidamente.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,458
2,409
Continuamos sem nos manisfestar relativamente ao pênalti que nos foi marcado
Eu quero acção nas instâncias próprias a exigir jarra para o árbitro e para o talhante pelo atropelo das regras e do protocolo (no 2° amarelo a Nehuen). Os sócios da APAF não estão acima das regras e da lei, há punições estabelecidas para quando cometem erros graves. Mas não sei se isso foi ou está a ser feito pela nossa estrutura. Espero que sim. Muito barulho na CS ou nas redes sociais é bom para o regime mas para o FCP costuma funcionar mal.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,473
146,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presi... faça um jogo no Dragão antes de partir para os EUA para um gajo dar um carinho aqueles cepos todos.

e aproveita e saca-nos mais uns cobres.

isto é só desculpas minhas porque não quero ficar 1 mês sem ir ao Dragão.
Olha o gajo do VAR era o Mota.
Passa lá no talho para ir comprar uma carninha...com um taco de basebol. 😝

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,997
208,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E como tudo , no trabalho “normal” não tens milhares de pessoas por vezes a tentar dar te nos Cornos ou foder te os carros e a casa a ameaçar te a família só porque trabalhas uma merda .
É um pau de 2 bicos

e não estou a defender os meninos , é apenas um ponto de vista
Ganham o suficiente para balançar isso mesmo(em termos de escrutínio, não a violência)

Mas também têm direito a folgas lol

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Continuamos sem nos manisfestar relativamente ao pênalti que nos foi marcado
Falas do penalty contra os remendados da rotunda? É disto que estavam a debater sobre as regras do futebol que nem o árbitro e nem o mister Anselmi conheciam?

Confesso que não percebi nada disto até o momento.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,913
69,113
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dizer que o Presidente AVB não percebe nada, não está preparado, é incompetente, pé frio, etc.., merecia tratamento de choque:
- colar na testa um post-it com parasitas, ladrões, presidiários, plantel reles, academia cheque careca, salários em atraso, processo de outros clubes, fairplay financeiro, saídas livres, calos no cu, contratos milionários de última hora, pinhos e padroes, contratos minados com preferências, ... , tudo isso em ARIAL 24.
Não seja por isso, amigo (não há 24, pus a 26):

"parasitas, ladrões, presidiários, plantel reles, academia cheque careca, salários em atraso, processo de outros clubes, fairplay financeiro, saídas livres, calos no cu, contratos milionários de última hora, pinhos e padrões, contratos minados com preferências"

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,387
27,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E essa realidade nova face às condições fornecidas era ser campeão, ter futebol champanhe e vencer os títulos todos.
Deve ser, deve.

Se houvesse respeito pelo Presidente AVB, davam-lhe pelo menos um mercado de verão, uma temporada limpa, e a oportunidade de melhorar ainda mais o Clube.

Ninguém diz que não se deve apontar erros. Ninguém diz que não se deve ser crítico.

O que é preciso é fazê-lo com consciência do ponto de partida, com respeito pelo Presidente, dando-lhe tempo.

O Clube procura sanear-se financeiramente e está entregue a gente séria. Vai haver o primeiro mercado de verão da era AVB, primeira Silly Season da era AVB, em 25-26, aí sim, critique-se às opções. E jurava que não haverá Caraças nem pinhos a negociar com um jogador a renovação com um clube a saída livre do mesmo, a ver onde chula mais, com a benção de quem manda.

Agora acho que alguns são ingratos.
No primeiro ano de AVB temos mais uma Supertaça e um Clube a reestruturar -se. No segundo, há de ser melhor. E não ficamos em quarto, nem sequer a 18 pontos do primeiro. E já agora, mesmo para a Taça do ano transato, foi preciso pagar salários...com o ex.Presidente nas tribunas.

Toda a gente tem direito a sua opinião.
Mas eu acho que quem está sistematicamente a criticar é ingrato, tem agenda, e não é verdadeiramente Portista. É que se fosse, dava tempo a alguém que resgatou o Clube de gente muito muito pouco abonatória.
Isso não pode ser para mim.

Eu votei em AVB.

Mas não cedi o meu direito à crítica. Neste primeiro ano houve incompetência em muita coisa na gestão desportiva. Muita.

É a minha opinião. Eu não estou à procura de novo presidente, tenho presidente para 4 anos mas nada disso apaga o que disse acima.

Era o que faltava.

• Like
Reações: Viena e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,002
13,603
Isso não pode ser para mim.

Eu votei em AVB.

Mas não cedi o meu direito à crítica. Neste primeiro ano houve incompetência em muita coisa na gestão desportiva. Muita.

É a minha opinião. Eu não estou à procura de novo presidente, tenho presidente para 4 anos mas nada disso apaga o que disse acima.

Era o que faltava.
Opinião é sempre válida.
E não, não me referia a ninguém específico.

Em relação aos erros, continuo a achar que são muito devido ao ponto de partida.
Se o Clube não estivesse como foi deixado, se tivesse entrada na Champions assegurada, se não houvesse tanto entulho no plantel, se não continuasse a sair gente livre, se o menino mimado não lhe doesse o rabo, ..., a temporada teria sido diferente para muito melhor.

Acho que é de elementar justiça, com o Clube mais equilibrado, deixar o Presidente preparar a temporada 25-26 com tranquilidade.

A partir de setembro, acho que as criticas às opções desportivas, se as houver, aí sim farão (algum) sentido.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Opinião é sempre válida.
E não, não me referia a ninguém específico.

Em relação aos erros, continuo a achar que são muito devido ao ponto de partida.
Se o Clube não estivesse como foi deixado, se tivesse entrada na Champions assegurada, se não houvesse tanto entulho no plantel, se não continuasse a sair gente livre, se o menino mimado não lhe doesse o rabo, ..., a temporada teria sido diferente para muito melhor.

Acho que é de elementar justiça, com o Clube mais equilibrado, deixar o Presidente preparar a temporada 25-26 com tranquilidade.

A partir de setembro, acho que as criticas às opções desportivas, se as houver, aí sim farão (algum) sentido.
Tem até 2028 - ou seja, todo o tempo do mundo - para preparar as coisas com tranquilidade e fazer jus à grandeza do FCP. A menos que assassine alguém em pleno Estádio do Dragão. Portanto, ninguém lhe irá tirar o mandato.

Tal não significa, contudo, que seja impassível de críticas. Essas críticas não significam nem significarão uma perda de mandato. Em ambiente democrático, exigem-se críticas, mesmo quando tudo corre bem. Nunca será o buzz dos adeptos que irá retirar qualquer tranquilidade ao Presidente, homem experiente no futebol e com sapiência sobejamente reconhecida.

• Like
Reações: F_Ferr