Não me lembro de uma época do Sérgio em que sentisse este vazio. Este pesadelo. Talvez o mundial salve a coisa
Não ha sequer comparação possível.Isso tudo de um lado da balança em 7 anos mais o Krasnodar e outros.
Do outro lado da balança: este ano. Um ano só. Há sequer comparação?
um mix do pior dos 7 anos do Sérgio é pior do que este ano?
Não tiveste a ver bola em 23/24?Não me lembro de uma época do Sérgio em que sentisse este vazio. Este pesadelo. Talvez o mundial salve a coisa
Eu estive e nesta altura estava comprar bilhetes para a final da taçaNão tiveste a ver bola em 23/24?
A nível de ridículo futebolístico, é capaz de ser pior que esta
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Em 2023/24 nao fui desmembrado pelo Benfica. Disputei os oitavos com o arsenal e ganhei a taça.Não tiveste a ver bola em 23/24?
É que este ano há mais casos de cepalhada a atrapalhar, coitados, não sabem mais
Também tinhas melhor equipaEm 2023/24 nao fui desmembrado pelo Benfica. Disputei os oitavos com o arsenal e ganhei a taça.
pior????
Fora os jogadores completamente gastos mentalmente a serem expulsos por merdas estupidas.Não tiveste a ver bola em 23/24?
ninguém vai contestar que a época passada foi má. Mas para mim esta foi um horror. Talvez seja carência de PdC. AssumoTambém tinhas melhor equipa
O campeonato do ano passado é das maiores misérias que já se viu
É que nem tivemos a tesão de mijo que tivemos no início deste ano; depois veio a realidade lol
É isso!Pinto da Costa e Sérgio Conceição são passado. Quanto mais cedo todos percebermos isto, melhor, digo eu.
Só importa se a ganharmos![]()
FC Porto elimina Benfica e apura-se para a final da Champions de hóquei em patins
André Villas-Boas assistiu à vitória dos dragõeswww.record.pt
Ate me admira ninguém ter dito que só ganhamos porque nao falou antes do jogo...![]()
FC Porto elimina Benfica e apura-se para a final da Champions de hóquei em patins
André Villas-Boas assistiu à vitória dos dragõeswww.record.pt
Pronto, já te fiz o favor para não passares vergonhasadoro Livros crl, Ganda Martin.
Hmmm...Não tiveste a ver bola em 23/24?
Precisamente pelo contexto do clube neste momento e os anos e anos de criar planteis de cepos é que fez com que esta época (e a anterior) estejam entre as piores épocas diria dia ultimos 40 anos no mínimoNão deixas de ter razão em quase tudo que dizes. Mas há um contexto que é, infelizmente, está é a pior época desportista de no mínimo dos mínimos, 25 anos.
Isto num primeiro ano de mandato, é muito pesado.
Não te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
Mesmo que na atual estrutura.
Parece que virou o Diabo.