André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,293
7,705
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.

De qualquer maneira, isto vale o que vale.

Longe com esse gajo.
Sempre que chegava a hora de renovar com o Benfica, ele plantava logo um alegado interesse do FC Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,667
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O JJ era para ontem! Hoje já é tarde. Espero quem que seja hipótese e seja ele o escolhido.
Tanta merda com o benfica, e sonhas com um gajo que fez um golpe no sporting para beneficiar o benfica.

Gajo que jantava e almoçava com malta do benfica de forma a preparar o golpe.

Nem falo da forma como ganhou...

Muita falta de coerência de alguns

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,258
23,607
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tanta merda com o benfica, e sonhas com um gajo que fez um golpe no sporting para beneficiar o benfica.

É para cumprir um dos últimos sonhos do ex presidente.

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,295
46,824
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Um gajo que defende o Anselmo com unhas e dentes a falar de coerência ! A piada faz-se por si! 😂

• Like
Reações: VPM e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,761
1,639
Porto

Nem sei o que se diria de uma das maiores lendas do clube , o bicho que tem como um dos melhores amigos o presidente do Benfica e jantam em casa um do outro ..

Grande infiltrado , este Jorge Costa, podia ter sido contratado pela a Mossad para perícias de agente undercover

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
470
270
Devem estar a ser dias muito difíceis. Com o Real a procura de substituto para Ancelotti, o assédio a Anselmi deve ser brutal.
E não será fácil substitui lo.
Jesus? N tem a sua juventude.
Castro? Falta lhe a autoridade de líder de Anselmi.
Paracetamol? Um desconhecido, não tem os créditos firmados de Anselmi.

Muito difícil para o nosso Presi.
O nosso Presi já vai na centésima consulta com os consultores, já ouviu todos os diretores, mas ainda falta falar com um "tio" para ver o que vai fazer....

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
470
270
Na minha opinião é muito arriscado continuar com este treinador e é muito arriscado despedi-lo pois vai dar um aspeto de cabeça perdida.
A não ser que seja para ir buscar um grande nome Português , a ver se voltamos a impôr respeito no futebol tuga.

Entristece-me ver praticamente todos os jogadores adversários a retardar reposiçôes de bola com o maior á vontade e com entradas durissimas a toda a hora , ninguém nos respeita de momento.
Estás preocupado com o "parecer de cabeça perdida" ou em que o Presi faça o que tem a fazer?

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
470
270
Nem sei o que se diria de uma das maiores lendas do clube , o bicho que tem como um dos melhores amigos o presidente do Benfica e jantam em casa um do outro ..

Grande infiltrado , este Jorge Costa, podia ter sido contratado pela a Mossad para perícias de agente undercover
Grande desilusão!

Que anda ele lá a fazer, tamanha é a rebaldaria?

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
778
1,396
JJ (que não virá) seria garantia de competitividade . O Anselmi não dá essa garantia.. .Ele também foi vítima do polvo. Aliás o campeonato mais roubado foi o de 15/16 em que o Sporting deveria ter sido campeão …
Mas houve lá campeonato mais roubado que o de 14/15 ao Porto!
Lamentar mais, um campeonato roubado ao sporting que outro muito mais roubado ao Porto, só porque dum lado está JJ e do outro Lopetegui... é um portismo do caraças.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,141
18,077
Mas houve lá campeonato mais roubado que o de 14/15 ao Porto!
Lamentar mais um campeonato roubado ao sporting que outro muito mais roubado ao Porto, só porque dum lado está JJ e do outro Lopetegui... é um portismo do caraças.
A inteligência é algo que definitivamente não te assiste.
Eu escrevi que o campeonato mais roubado pelo polvo foi o de 15/16. Escrevo isso com base nomeadamente na informação pública e em sentenças judiciais . O maletas Boaventura por exemplo foi condenado numa pena de prisão suspensa na sua execução por atos de corrupção na forma tentada na época 15/16.
Escrever isso coloca em causa o meu portismo … Está certo…
A única coisa que me apraz dizer é que não sei se o programa das novas oportunidades ainda existe…

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,558
6,146
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Acho que depois ter escolhido o VB e Anselmi, a grande decisão desportiva para o resto do mandato vai ser ter de decidir se mantem este treinador ou não no final da época.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
778
1,396
A inteligência é algo que definitivamente não te assiste.
Eu escrevi que o campeonato mais roubado pelo polvo foi o de 15/16. Escrevo isso com base nomeadamente na informação pública e em sentenças judiciais . O maletas Boaventura por exemplo foi condenado numa pena de prisão suspensa na sua execução por atos de corrupção na forma tentada na época 15/16.
Escrever isso coloca em causa o meu portismo … Está certo…
A única coisa que me apraz dizer é que não sei se o programa das novas oportunidades ainda existe…
Deixa-te de ofensas pessoais que não me atingem e vê lá é se és menos JJista e mais portista.
O campeonato de 14/15 foi de longe o mais roubado de todos, o que a CS diz e a justiça (não) faz não contam para nada, estão ao serviço do regime lisboeta.
Já não bastavam o Pintismo, o Sergismo e o Pepismo. Agora também há o JJismo. Minha nossa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,141
18,077
Deixa-te de ofensas pessoais que não me atingem e vê lá é se és menos JJista e mais portista.
O campeonato de 14/15 foi de longe o mais roubado de todos, o que a CS diz e a justiça (não) faz não contam para nada, estão ao serviço do regime lisboeta.
Já não bastavam o Pintismo, o Sergismo e o Pepismo. Agora também há o JJismo. Minha nossa.
Também há o pandismo que sabe mais do que tudo e todos e que diz que a justiça não serve para nada e que o caminho é o Anselmi …