André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,343
46,889
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.

Incoerência é andar a atacar o benfica, falar de árbitros, e ir buscar um gajo que ganhou graças aos padres, e que ajudou a montar uma golpada num rival.
E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,288
4,605
A última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,280
24,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
Melhor plantel de caras. Investimento brutal.

Mas o meu ponto é que ca ganha com o benfica levado ao colo, com enormes planteis em qualidade.

Vai pro sporting nao ganha e ainda ajuda na golpada que levaram

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Sr. Presidente atente ao que se passa no Futebol estamos FARTOS de equipas que NÃO JOGAM à PORTO e nos ENVERGONHAM.

Treinadores de merda, conas de sabão, jogadores de léria, afetados e mimalhos de ZERO intensidade.

Falta COMPROMISSO, RAÇA, ATITUDE, FORÇA FISICA nas equipas todas do edificio do Futebol.

Lamento dizer, é raro o jogo em que vejo os nossos mais intensos, rápidos e comprometidos do que os adversarios.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Já agora caro AVB era bom ter uma estrategia para enfrentar algumas arbitragens porque levar na cara e dar a outra face já foi chão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,790
André, não abras a pestana não...

Se a B descer e se mantiveres o Anselmi, começas a criar uma receita explosiva para o teu lado, que pode acabar muito muito mal...para ti. Já ninguém vai responsabilizar treinadores.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Mais uma época destas e estás fora
---------------------------

E pior de tudo, anda a dormir, a quando der conta fazem-lhe a cama e ainda vai dar lugar aqueles vigaristas e papoes que puseram o clube na FALENCIA.
De pouco lhe vai valer andar a recuperar contas para virem a seguir os do costume e foder o clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,790
---------------------------

E pior de tudo, anda a dormir, a quando der conta fazem-lhe a cama e ainda vai dar lugar aqueles vigaristas e papoes que puseram o clube na FALENCIA.
De pouco lhe vai valer andar a recuperar contas para virem a seguir os do costume e foder o clube.
A minha preocupação é precisamente essa...

Andamos a ser comidos, dentro e fora de campo. Esperava uma liderança que impedisse isso, mas não a estamos a ter, pelo contrário. A nível desportivo, isto nem nos meus piores pesadelos.

A oposição já está à espreita.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,548
66,570
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...
Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...

A ver vamos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,790
Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...

A ver vamos.
Pois, é bem provável.

Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.

E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.

Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.