Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
Mesmo que na atual estrutura.
Parece que virou o Diabo.
E andava, mas enquanto cá esteve a vaca nunca deixou de dar leite. Quando o Xaninho veio para o seu lugar, foi o que se viu.Agora foram buscar o fantasma do Antero? Sei é que se falava que ele andava lá a mamar comissões e depois que saiu a dívida aumentou o triplo..
Não vos consigo entender. Não conseguem perceber o que é massa associativa?Se der Champions ao FCP no "FM da vida real", venha ele.![]()
Eu festejava mais uma vitória do FCP na distrital do que do FCPorto-Emirates ou FC Porto-Redbull na champions.Claro que sim, quem não preferia estar a discutir a vitória numa distrital, em vez de ganhar uma Champions??
![]()
Somos 2.Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
enfim hipotecas temos quase todos. Muitos faziam esse trade. Eu faziaGanhar uma champions a hipotecar o clube...
Eu é que já vi de tudo.
por todo o mundo já muitos estranharam, depois protestaram, depois entranharam e depois até celebraramEu festejava mais uma vitória do FCP na distrital do que do FCPorto-Emirates ou FC Porto-Redbull na champions.
Quando um clube é vendido deixa de ser um clube, passa a ser um investimento ou uma marca. E eu não torço por investidores, e muito menos por marcas.
o Antero dá 10 a zero ao Zubi. Com dinheiro para gerir ou sem dinheiro para gerir.Eu devo ser dos únicos que não me importava nadinha de ver o Antero de novo no nosso clube.
Isso é tudo muito bonito enquanto o dono estiver a gostar de jogar FM na vida real.Estava a ver o jogo do Paris contra o Arsenal e o fantástico apoio dos adeptos do Paris. Acham que eles se importam que o clube seja de um árabe. Pretendem estar na final da liga dos campeões ou andar a lutar pelo meio da tabela? É que Portugal fala-se num investidor e é logo algo terrível, é como um monstro viesse acabar com o clube.
E depois há aqueles que ganharam uma Champions sem precisar de hipotecar o clube, mas, sem motivo aparente, decidiram hipotecá-lo depois disso.enfim hipotecas temos quase todos. Muitos faziam esse trade. Eu fazia
Quem me deraMas seria engraçado ver o Antero a voltar. Não vai acontecer mas seria engraçado
Exatamente, concordo a 100%. O PSG, agora, está na mó de cima, mas se um dia para o outro o árabe tiver de sair ou quiser abandonar o projeto, será o mesmo sustentável? Ou será mais um Malaga, Valencia desta vida?Isso é tudo muito bonito enquanto o dono estiver a gostar de jogar FM na vida real.
Quando se encher é que são elas.
Sim, os adeptos do PSG devem estar a adorar. Como em tempos estiveram os do Valência quando a dupla Lim/Mendes quis começar um save com eles.
Vai agora lá perguntar-lhes se estão contentes com a situação.
Além do mais, o Porto é um clube de associados. Foi assim que nasceu e é assim que se deve manter.
E estás no teu direito.enfim hipotecas temos quase todos. Muitos faziam esse trade. Eu fazia
Mas já não ganhaste uma Champions? Quantas ganhou o PSG?Claro que sim, quem não preferia estar a discutir a vitória numa distrital, em vez de ganhar uma Champions??
![]()
O ser humano habitua-se a tudo, até à miséria mental quanto mais a que tudo é uma mercadoria...por todo o mundo já muitos estranharam, depois protestaram, depois entranharam e depois até celebraram
Com adeptos destes quem precisa de inimigos, acabavam com um clube centenário por uma conquista efémera.enfim hipotecas temos quase todos. Muitos faziam esse trade. Eu fazia
Quando o gosto por vitórias é maior que o gosto pelo Futebol Clube do PortoDar um "não gosto" à possibilidade e ao sonho de ver o FCP vencer uma terceira Champions??
Fdx, realmente um gajo nunca pode dizer que já viu tudo.
![]()