Também acredito nisso, parece mais ala, sabe cruzar, tenho dúvidas é se tem capacidade a defender mas ainda não deu para ver bemNa minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.
Também acredito nisso, parece mais ala, sabe cruzar, tenho dúvidas é se tem capacidade a defender mas ainda não deu para ver bemNa minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.
E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.
Incoerência é andar a atacar o benfica, falar de árbitros, e ir buscar um gajo que ganhou graças aos padres, e que ajudou a montar uma golpada num rival.
Estamos a falar do flamengo? Qual é a diferença entre flamengo e Kikas?E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
E vai ser mais humilhante ainda ver uns 6/7 da A virem fazer esse jogo e mesmo assim perderemA última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...
Melhor plantel de caras. Investimento brutal.E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
De casa?Mais uma época destas e estás fora
No Brasil qualquer portuga ganha. O Abel já o ultrapassou por muito e o Artur Jorge vai pelo mesmo caminho. Em terra de cegos quem tem um olho é rei...E no Brasil também ganhou graças aos árbitros?
Convém lembrar também porque não ganhou no scp...Melhor plantel de caras. Investimento brutal.
Mas o meu ponto é que ca ganha com o benfica levado ao colo, com enormes planteis em qualidade.
Vai pro sporting nao ganha e ainda ajuda na golpada que levaram
---------------------------Mais uma época destas e estás fora
A minha preocupação é precisamente essa...---------------------------
E pior de tudo, anda a dormir, a quando der conta fazem-lhe a cama e ainda vai dar lugar aqueles vigaristas e papoes que puseram o clube na FALENCIA.
De pouco lhe vai valer andar a recuperar contas para virem a seguir os do costume e foder o clube.
Exato, foi gamado mas gostou.Convém lembrar também porque não ganhou no scp...
Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...A última humilhação que o AVB vai sofrer esta época, vai ser a equipa b do Benfica vir ganhar na última jornada no Olival e a equipa b descer...
Esse otavio é o otavinho?![]()
Nem lá perto mas era o que seria preciso, uma revolução no plantel
Pois, é bem provável.Ou ainda ir ao playoff e ser o sboringue B a empurrar-nos lá para baixo. Tem tudo para acontecer isso. AVB com muito pé frio esta época....há pessoas que à partida parecem ser as certas mas depois as coisas, por alguma razão, não funcionam...
A ver vamos.