Exactamente disse q dificilmente voltaria a PT para já... Lá no fim disse mas no futebol tudo muda...Não ouvi mas parece que o advogado do Jazus na cmtv já matou o assunto
Exactamente disse q dificilmente voltaria a PT para já... Lá no fim disse mas no futebol tudo muda...Não ouvi mas parece que o advogado do Jazus na cmtv já matou o assunto
Onde viste que eles estão com salários em atraso,?Tão com salários em atraso, se contratarem por 30 ou 40 tão a ir pela mesma via que o Porto antes de AVB
É impressionante. Ganhou em 2014/2015 da forma que ganhou e em 2009/2010 também com aquele episódio que pode ter decidido o campeonato portante sem isso tem um currículo até modesto e há pessoal que sonha com eleMas houve lá campeonato mais roubado que o de 14/15 ao Porto!
Lamentar mais um campeonato roubado ao sporting que outro muito mais roubado ao Porto, só porque dum lado está JJ e do outro Lopetegui... é um portismo do caraças.
Hum...Exactamente disse q dificilmente voltaria a PT para já... Lá no fim disse mas no futebol tudo muda...
Só sei que nada sei... como dizia Sócrates... o bom... o grego.Também há o pandismo que sabe mais do que tudo e todos e que diz que a justiça não serve para nada e que o caminho é o Anselmi …
Com o Passivo que tem (apesar de alguma melhoria ) , sem grande plantel , provavelmente, um Bom treinador , com mercado,, nao será fácil aceitar o FCP, com os problemas que tem .Exactamente disse q dificilmente voltaria a PT para já... Lá no fim disse mas no futebol tudo muda...
O nosso o Tuga é melhor...Só sei que nada sei... como dizia Sócrates... o bom... o grego.
Tem boa dicção e íamos ser os reis dos memes na Internet...É impressionante. Ganhou em 2014/2015 da forma que ganhou e em 2009/2010 também com aquele episódio que pode ter decidido o campeonato portante sem isso tem um currículo até modesto e há pessoal que sonha com ele
É tão bom que nunca sequer treinou em bons campeonatos.
Sinceramente já deixei de perceber.
Record creio.Viste isso num jornal ou numa pagina qualquer manhosa nas redes sociais?
É "o" CatedráticoTem boa dicção e íamos ser os reis dos memes na Internet...
@pensador"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.
A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."
Se é verdade ou não...
O clube cada vez mais pobre e o Mendes cada vez mais rico, ainda bem que mudamos de presidente…
Citam o jornal a bola![]()
Liga : ce grand entraîneur annoncé à Porto
Le FC Porto est sur le point de s'offrir l'un des entraîneurs les plus impressionnants et libres sur le marché.www.les-transferts.com
Não há fumo sem
Fogo
Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.Um gajo que defende o Anselmo com unhas e dentes a falar de coerência ! A piada faz-se por si!![]()
O JJ ajudou a montar a golpada?Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.
Incoerência é andar a atacar o benfica, falar de árbitros, e ir buscar um gajo que ganhou graças aos padres, e que ajudou a montar uma golpada num rival.
Na minha opinião, o william gomes tem futuro a lateral esquerdo/ ala esquerdo nesse sistema. No lugar do moura.![]()
Nem lá perto mas era o que seria preciso, uma revolução no plantel