André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,247
65,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei que tópicos são esses mas agradeço a consideração.

Venho aqui muitas vezes, mas na maior parte do tempo prefiro apenas ler o que se escreve.
Tópicos onde metes advanced analytics e fazes análises comparativas de eras e coisas parecidas

És dos poucos que me dou ao trabalho de parar para ler

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Como esperava, vai mais uma vez ser teimoso e insistir no que toda a gente já viu que não resulta nem tem pernas para andar.

Vai-se ficar por um mandato que vai ser uma calamidade no que toca a resultados desportivos. Depois é corrido e com toda a razão. Não tem capacidade para mais, é o que concluo caso se confirme mesmo que mantém o Anselmi.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,304
48,289
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só disse que a pedido do @Tails tratei de saber em que ponto estava a situação, e que ao dia de hoje, o plano é segurar Anselmi. Se algo mudar e eu souber, tratarei de informar esta comunidade.
Então que comece a preparar a próxima época com quem pode ter presente e futuro no FC Porto, bem como reveja a sua abordagem ao jogo, no sentido de transmitir outra serenidade e segurança defensiva à equipa.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,335
6,505
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Presidente, vai ter urgentemente de tomar medidas para calar este barulho.

Hoje, infelizmente, há portistas que se regojizam com as notícias da Bola, do Record, dos exclusivos do Vitor Tinto e por aí fora, portanto urge tomar posição em relação a isso.

Não gosto nada, nadinha mesmo, deste barulho constante em torno da equipa.

Não lhe peço que venha desmentir tudo diariamente, mas está na hora de tomar uma posição forte.

Aliás, já há páginas de portistas como o Mercado Azul (deviam ter vergonha na cara) que alinham neste constante enxovalho diário, assente na difusão de teorias mentirosas tiradas do cu.

• Like
Reações: arichard

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
985
1,952
Presidente, vai ter urgentemente de tomar medidas para calar este barulho.

Hoje, infelizmente, há portistas que se regojizam com as notícias da Bola, do Record, dos exclusivos do Vitor Tinto e por aí fora, portanto urge tomar posição em relação a isso.

Não gosto nada, nadinha mesmo, deste barulho constante em torno da equipa.

Não lhe peço que venha desmentir tudo diariamente, mas está na hora de tomar uma posição forte.

Aliás, já há páginas de portistas como o Mercado Azul (deviam ter vergonha na cara) que alinham neste constante enxovalho diário, assente na difusão de teorias mentirosas tiradas do cu.
Também anda a irritar-me, mas haverá alguma posição que não ir vencendo os jogos?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,335
6,505
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também anda a irritar-me, mas haverá alguma posição que não ir vencendo os jogos?
Óbvio que sim, amigo, mas chega a um ponto em que se tem de tomar posição.

É que agora as viúvas, outrora crentes de uma cabala do centralismo contra o FCP, hoje difundem as notícias todas da Bola, do Rascord, da CM, e do restante lixo a céu aberto todo como se fossem verdades absolutas.

E o Presidente - no meu entender, claro - tem de tomar uma posição contra isto.

A malta lá de baixo está toda a gozar o prato e aproveitar-se da massa adepta mais anti-Porto em Portugal (viúvas) para semear a discórdia, e o barulho começa a ser ensurdecedor.

29 Agosto 2022
3,902
4,366
Óbvio que sim, amigo, mas chega a um ponto em que se tem de tomar posição.

É que agora as viúvas, outrora crentes de uma cabala do centralismo contra o FCP, hoje difundem as notícias todas da Bola, do Rascord, da CM, e do restante lixo a céu aberto todo como se fossem verdades absolutas.

E o Presidente - no meu entender, claro - tem de tomar uma posição contra isto.

A malta lá de baixo está toda a gozar o prato e aproveitar-se da massa adepta mais anti-Porto em Portugal (viúvas) para semear a discórdia, e o barulho começa a ser ensurdecedor.
Mas estás a colocar os que acham que Martin Anselmi está a fazer um péssimo trabalho e que não merece continuar, como viúvas, por quê?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,335
6,505
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas estás a colocar os que acham que Martin Anselmi está a fazer um péssimo trabalho e que não merece continuar, como viúvas, por quê?
Eu?

Nada disso amigo.

Respeito tanto essas opiniões quanto discordo.

Users como o apocalypto, por exemplo, eu respeito imenso, e sei que toda a frustração que aqui deixam por escrito é totalmente legítima e até justa, ainda que porventura demasiado emocional.

Quando eu falo de viúvas certamente não é a pessoas como ele ou como tu a que me refiro.

Aliás, felizmente aqui no Portal há muito poucas.

Viúvas para mim são os J.Marques desta vida.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,551
92,574
Na eventualidade da continuidade do treinador tenho duas certezas:

Se correr bem, vamos ficar muito felizes por estarmos enganados (seria o primeiro a reconhecê-lo).

Se correr mal o André fica em muitos maus lençóis. A coisa ficaria muito negra.

Última edição:

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,456
489

Se correr bem, vamos ficar muito felizes por estarmos enganados (seria o primeiro a reconhecê-lo).

Se correr mal o André fica em muitos mais lençóis. A coisa ficaria muito negra.
Se iniciar a próxima época à primeira derrota salta fora.
O Presidente têm margem zero apartir de agora.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,551
92,574
De qualquer forma, se quisesse acabar com a polémica sobre a continuidade do treinador, já teria vindo falar. Escolheu não o fazer...resta saber porquê.

• Like
Reações: nunex75

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,187
142,004
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Se correr mal o André fica em muitos mais lençóis. A coisa ficaria muito negra.
Se ficar espero que seja a mais improvável que é uma inversão de 180 graus e nós contentes.

• Like
Reações: apocalypto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,971
8,485
Conquistas
1
De qualquer forma, se quisesse acabar com a polémica sobre a continuidade do treinador, já teria vindo falar. Escolheu não o fazer...resta saber porquê.
Acho que ele não pode estar a dizer todas as semanas que o Anselmi é para continuar. Já falou uma vez para fora sobre isso. Se nada mudou, não há motivo para voltar a falar.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
990
1,788

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p
Nem dado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,226
12,058
Benfica renova contrato com a Emirates, 40M até 2029

É vai fechar o naming do estádio da Luz com a allianz

Nao era suposto a ithaka fazer o mesmo para nos?