André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.

Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada

• Like
Reações: fcporto1978

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
410
281
45
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.

Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.

• Like
Reações: nprc

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.
Sejamos coerentes , o facto do PDC e a ex SAD pensar em roubar e deixar o plano desportivo de lado não tem nada a ver com a idade. De qualquer maneira so falo na lógica de ser a melhor alternativa ao AVB.

‘acho que estamos todos de acordo que Kohlers e gajos assim é para fugir ..

• Like
Reações: Hugo Renda

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
982
1,943
Portanto:
Metade do plantel rua
Treinador rua de novo
Presidente rua
E adeptos mantemos todos?
Azul e branco serve ou é melhor trocar?

• Like
Reações: JyEMBass

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
883
349
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.

• Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Sim verdade , também é um ponto de vista bem racional .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Só deveria ter copiado a postura do R. Moreira, que é mestre graduado em cinismo e hipócrisia. Assim, fez um papel de idiota (in)útil.
Mais valia , mas pronto entende se que é um dos muitos casos de lealdade ao PDC ainda que ele compreende se a situação que o Porto estava .
Vale lembrar que ate o AVB quis proteger ao máximo a figura do PDC , também perfeitamente compreensível .

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,358
Porto
Há muita malta por aqui, talvez toldada pelo populismo que vem tomando conta da classe politica, que ainda não percebeu que os mandatos no clube tem 4 anos e não 4 meses...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,088
141,844
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é isto? Algo não está bem no clube.

Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.

Não se pode gerir o FC Porto com orgulho pessoal mas com racionalidade.
Mas com um grão de sal por serem estas páginas.

• Like
Reações: SD_1995

Cheue

12 Maio 2016
26,329
41,468
Conquistas
7
109
tem idade para ser candidato a papa, não candidato a presidente de um clube desportivo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,239
48,155
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.

Não se pode gerir o FC Porto com orgulho pessoal mas com racionalidade.
É normal haver discordância num ou noutro ponto, agora na do treinador toda a estrutura directiva deve remar na mesma direcção e assim espero que suceda daqui para a frente, pois o FC Porto necessita de ter uma administração coesa e determinada em trabalhar em prol do FC Porto.

Depois quanto a Anselmi creio que o seu futuro num ou noutro sentido já está traçado.

Finalmente o que me preocupa se isto for verdade são igualmente as fugas de informação que aparentemente continuam a persistir no clube, algo que urge ser resolvido.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,088
141,844
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e mal.
muita porrada levou o Biden por ser 'velho podre'...

o Trump nunca conta para a discussão, é um desenho animado, não tem idade.
Falando sério, para presidentes seja do que for exige um bocadinho de vitalidade, mais do que a idade há que ver o estado geral em que a pessoa se encontra e o seu perfil.Não sou idadista.