Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.A ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.A ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.
Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada
O Oliveira tem 73 anos.A ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.
Sejamos coerentes , o facto do PDC e a ex SAD pensar em roubar e deixar o plano desportivo de lado não tem nada a ver com a idade. De qualquer maneira so falo na lógica de ser a melhor alternativa ao AVB.Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.
E AO não pensa nada com a emoção e vira casaca. lolA ser verdade e a continuar assim prefiro o António Oliveira como presidente . Um presidente do Porto não pode ser orgulhoso e pensar com a emoção.
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Sim verdade , também é um ponto de vista bem racional .Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Só deveria ter copiado a postura do R. Moreira, que é mestre graduado em cinismo e hipócrisia. Assim, fez um papel de idiota (in)útil.Sim verdade , também é um ponto de vista bem racional .
Mais valia , mas pronto entende se que é um dos muitos casos de lealdade ao PDC ainda que ele compreende se a situação que o Porto estava .Só deveria ter copiado a postura do R. Moreira, que é mestre graduado em cinismo e hipócrisia. Assim, fez um papel de idiota (in)útil.
Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.
tem idade para ser candidato a papa, não candidato a presidente de um clube desportivo.Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Penso que a idade máxima para estar no conclave é 79. Ou vai para Roma agora, ou acho que já não consegue.tem idade para ser candidato a papa, não candidato a presidente de um clube desportivo.
É normal haver discordância num ou noutro ponto, agora na do treinador toda a estrutura directiva deve remar na mesma direcção e assim espero que suceda daqui para a frente, pois o FC Porto necessita de ter uma administração coesa e determinada em trabalhar em prol do FC Porto.Se isto fosse verdade era muito grave as cabeças estarem desalinhadas e por esse motivo um poder ser corrido e pior, o que está com a pior decisão na minha opinião ser o Presidente e não o Zubizarreta que até tenho contestado bastante.
Não se pode gerir o FC Porto com orgulho pessoal mas com racionalidade.
Mano, nos USA elegem presidentes quase octagenários.tem idade para ser candidato a papa, não candidato a presidente de um clube desportivo.
e mal.Mano, nos USA elegem presidentes quase octagenários.
Não é por aí![]()
Levou porrada?e mal.
muita porrada levou o Biden por ser 'velho podre'...
o Trump nunca conta para a discussão, é um desenho animado, não tem idade.
Falando sério, para presidentes seja do que for exige um bocadinho de vitalidade, mais do que a idade há que ver o estado geral em que a pessoa se encontra e o seu perfil.Não sou idadista.e mal.
muita porrada levou o Biden por ser 'velho podre'...
o Trump nunca conta para a discussão, é um desenho animado, não tem idade.