André, vai buscar o JJ, ou então podes trazer o Abel do Campeonato do Mundo de Clubes, que também não me importo.
Chega de projectos.
Chega de projectos.
Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.
Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.
![]()
São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.
Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.
Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,
André Franco a lateral-esquerdoVenha o JJ para colocar o Borges, o Andre Franco o Zaidu e o Otavio a jogar o triplo!!!
So e pena que 3x0=0
Com laterais dessa qualidade é ir buscar o Jardel para as meter todas lá dentro.André Franco a lateral-esquerdo
Borges a lateral-direito
Tiros para o ar???![]()
Mercado: FC Porto sondou Imanol Alguacil | Abola.pt | Abola.pt
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
Eu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.
Devem preferir ade época que estamos a ter com VB e Anselmo.
Adorava, mas não acredito muito.![]()
Mercado: FC Porto sondou Imanol Alguacil | Abola.pt | Abola.pt
Treinador basco está de saída da Real Sociedad e mostrou-se recetivo. Martín Anselmi, contratado pelos dragões em janeiro, deverá abandonar o cargo...www.abola.pt
E "aEu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.
Ja agora, foi campeao 3 vezes em 11 épocas treinando grandes sendo que os 3 titulos foram nos tempos da corrupçao descarada dos lampioes (embora o titulo de 2013/2014 acabe por nao sofrer contestaçao porque eram realmente fortes e nao precisavam de um colinho enorme).
Tu que és de longe o maior chorão que aqui anda e que estás sempre a falar de polvo e isto e aquilo, deixaria-te feliz ter aqui o gajo que "sabe muita coisa" e que ganhou quase tudo graças à corrupçao vermelha?
Isso são boatos para desestabilizar ainda maisAdorava, mas não acredito muito.
Honestamente, preferia o Brandão da B.![]()
Jorge Jesus despedido do comando técnico do Al Hilal
<p><span>A cessação do contrato do português acontece dois dias depois de o Al </span><span>Hilal</span><span> ter sido afastado da Champions asiática, nas meias-finais, pelo Al </span><span>Ahli</span><span>, após uma derrota por 3-1.</span><span> O técnico português poderá abraçar um novo...sicnoticias.pt
André, tens a palavra.
A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio).![]()
Os dois primeiros não faz qualquer sentido.Acredito que saem diretor desportivo, treinador e muitos jogadores.
Mas alguem acredita nessa página em pleno 2025?
…Isso são boatos para desestabilizar ainda mais