André Villas-Boas - Presidente

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p
Eu honestamente não o quero cá. Acredito que o Anselmo com uma equipa escolhida por ele vai render! E depois algo muito pessoal meu, não acho que o JJ tenha grande carácter.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,864
11,784
Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.

Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,698
204,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador falado para a selecção com maior currículo no mundo, mas para o FCP não serve.

Aqui somos exigentes, só queremos VBs e Anselmos, ou outros projectos de treinador.

A seleção brasileira teve algum treinador de jeito nos últimos 10 anos?

O JJ até seria fora do comum
De resto tem sido só gajos normais e banais

• Like
Reações: nprc e Dias_21

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,864
11,784
André, vai buscar o JJ, ou então podes trazer o Abel do Campeonato do Mundo de Clubes, que também não me importo.

Chega de projectos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto

Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.

Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.

Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,864
11,784
Isso dá para falar de imensos casos, é o que dá o fanatismo ideológico cego. É como quem diz, o Chico nao o querem cá, desdenhar a sua qualidade, mas Pepes é que é.
Se fossem mais pragmáticos e deixassem a emocao de lado, pensassem mais com a razao.. em todo o caso é que o que se esperava do presidente, daí a minha enorme critica desde o comeco relativamente ao VB pelo o Chico, tremenda estupidez que custou-nos muito.

Agora caso tenhamos o JJ ao nosso alcance, que seria de carolas, nem há debate, um upgrade ao Anselmi, e nao o aproveitassemos.. mais uma vez a responsabilidade tem que recair sobre o AVB.

Isto é se o substituto for inferior.. se for igual qualidade ou melhor que o JJ também caguei,
São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.

Devem preferir a :poop: de época que estamos a ter com VB e Anselmo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,626
4,300
São os mesmos que não querem o SC nem pintado e que desvalorizam 11 títulos em 7 épocas.

Devem preferir a :poop: de época que estamos a ter com VB e Anselmo.
Eu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.

Ja agora, foi campeao 3 vezes em 11 épocas treinando grandes sendo que os 3 titulos foram nos tempos da corrupçao descarada dos lampioes (embora o titulo de 2013/2014 acabe por nao sofrer contestaçao porque eram realmente fortes e nao precisavam de um colinho enorme).

Tu que és de longe o maior chorão que aqui anda e que estás sempre a falar de polvo e isto e aquilo, deixaria-te feliz ter aqui o gajo que "sabe muita coisa" e que ganhou quase tudo graças à corrupçao vermelha?

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
982
1,943
Eu nao sou dos que desvaloriza SC e nao quero o badameco da Amadora no FCP.

Ja agora, foi campeao 3 vezes em 11 épocas treinando grandes sendo que os 3 titulos foram nos tempos da corrupçao descarada dos lampioes (embora o titulo de 2013/2014 acabe por nao sofrer contestaçao porque eram realmente fortes e nao precisavam de um colinho enorme).

Tu que és de longe o maior chorão que aqui anda e que estás sempre a falar de polvo e isto e aquilo, deixaria-te feliz ter aqui o gajo que "sabe muita coisa" e que ganhou quase tudo graças à corrupçao vermelha?
E "a :poop: de época que estamos a ter com VB e Anselmo" vem na sequência da última muito parecida do SC...

• Like
Reações: azulPorto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,128
22,151

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p
Honestamente, preferia o Brandão da B.
Este asco de gajo é que não... foda-se!

• Like