André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,187
12,000
Acho que todos concordamos com isso. E também concordamos que muitos desses jogadores já deram mais do que o que estão a mostrar.
Mas vamos ao último 11

Diogo
João Mario
Marcano
Zé Pedro
Moura
Eustaquio
Varela
Pepe
Fábio
Mora
Gul

Sete da era PDC e quatro da era AVb.
Dos 7, Diogo, João Mário, Pepe, Eustaquio, Marcano já foram campeões, certo? Corrige-me se estiver errado.

No banco tens mais coisa menos coisa, 46 milhões de euros sentados da era AVB. Samu, Pérez, Tomás, William.

Da que pensar.
Sim mas esses que estão sentados sao culpa exclusiva do anselmi.

Não quer dizer que nao tem qualidade.

O William entra bem em arouca e agora só conta para LE

O Tomás entra bem contra o Vitória ele prefere o cepo do eustaquio

O Samu veio com problemas físicos devido a um edema do pé e esta pessimamente a nível de forma

O único que flopou mesmo foi o nehuen como já disse anteriormente, e desse nao desisti dele porque Como disse vi jogos da Udinese

Agora se o anselmi prefere jogar com o inútil do pepê em vez de dar uma hipótese ao William nao sei o que fazer

O homem esta mesmo cegueta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,847
204,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sete da era PDC e quatro da era AVb.
Dos 7, Diogo, João Mário, Pepe, Eustaquio, Marcano já foram campeões, certo? Corrige-me se estiver errado
No último campeonato que ganhamos o Marcano estava magoado, o Eustáquio chegava águas a quem sabia jogar a bola e o Pepê era suplente

Se calhar até foi por isso que ganhamos
Em vez de Eustaquio e Pepê havia Vitinha e Diaz
Quando foi preciso que os Pepês e os Eustaquios jogassem os minutos dos Vitinhas e dos Diaz ganhamos caralhinhos

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,772
47,542
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim mas esses que estão sentados sao culpa exclusiva do anselmi.

Não quer dizer que nao tem qualidade.

O William entra bem em arouca e agora só conta para LE

O Tomás entra bem contra o Vitória ele prefere o cepo do eustaquio

O Samu veio com problemas físicos devido a um edema do pé e esta pessimamente a nível de forma

O único que flopou mesmo foi o nehuen como já disse anteriormente, e desse nao desisti dele porque Como disse vi jogos da Udinese

Agora se o anselmi prefere jogar com o inútil do pepê em vez de dar uma hipótese ao William nao sei o que fazer

O homem esta mesmo cegueta.
E o Gul? Pah, os que falas já foram campeões. Os jogadores estão muito piores do que o que realmente valem. Samu é um caso grave. Com este treinador parece pior que o Marega..

• Love
Reações: carmim

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,772
47,542
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No último campeonato que ganhamos o Marcano estava magoado, o Eustáquio chegava águas a quem sabia jogar a bola e o Pepê era suplente

Se calhar até foi por isso que ganhamos
Em vez de Eustaquio e Pepê havia Vitinha e Diaz
Quando foi preciso que os Pepês e os Eustaquios jogassem os minutos dos Vitinhas e dos Diaz ganhamos caralhinhos
São campeões . Essas teorias de merda para cima de mim já sabes que não passam. São jogadores campeões nacionais. O resto é tanga!

• Haha
Reações: arichard
29 Agosto 2022
3,866
4,336
O que lixa essas contas todas é muito dos jogadores que regrediram imenso, como Varela e Pepê.
PP pode ser muito mau, mas não era tão mau como está a ser este ano. Este ano passou os limites de mediocirdade.

De resto, se as pessoas forem sérias na análise, se forem sérias com o contexto da altura e agora perante o 11 base de SC e o que o foi o de VB:

Diogo - Diogo
Martim - Martim (esperava-se a evolução que não aconteceu)
Nehuen - Pepe (Investimento pesado, Pepe estava muitas vezes lesionado)
Otávio ou whatever - Otávio ou whatever
Moura »»»»»»» Tudo o que tínhamos.
Varela - Varela
Nico - Nico
Chico »»»»»»» FV (A nossa maior perda)
Pepê - Pepê
Galeno - Galeno
Samu »»»»»»» Evanilson (em termos efetivos e de números, todos escolhemos Samu, suponho)

Ou seja, o que mudou efetivamente? Um central, um LE, o Chico e o Samu.
Em dois desses casos, ficámos claramente a ganhar, e nos outros dois a perder. Sendo que, no caso do Nehuen, não foi por falta de investimento.

E o resto, o que aconteceu aos restantes 7? Fazendo uma análise dos primeiros 6 meses da época, claro.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,110
26,623
Gaia
Para mim Anselmi ganharia o meu respeito se arriscasse e perdesse jogos lançando o Joao Teixeira, o Luis Gomes ou Brás, André Oliveira, Alarcon, Vonic, Tomás Perez ou William. Mas não arriscar, jogar sempre com os mesmos e insistir nos erros e perder, acaba por provocar falta de confiança e respeito pelas suas decisoes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,847
204,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
São campeões . Essas teorias de merda para cima de mim já sabes que não passam. São jogadores campeões nacionais. O resto é tanga!
E o Polga é campeão do mundo

Não sei se conseguíamos segurar o título sem os 87 minutos do Eustaquio distribuídos por 9 jogos
O Namaso também foi crucial, até fez 1 golo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,592
12,390
Para mim Anselmi ganharia o meu respeito se arriscasse e perdesse jogos lançando o Joao Teixeira, o Luis Gomes ou Brás, André Oliveira, Alarcon, Vonic, Tomás Perez ou William. Mas não arriscar, jogar sempre com os mesmos e insistir nos erros e perder, acaba por provocar falta de confiança e respeito pelas suas decisoes.
Não sou tão drástico mas não faz sentido, perdida que está a temporada, que Anselmi não lance o Brás, o Perez, o William e quiçá uns minutos ao Vonic e a Alarcon.

Não sou radical com Anselmi, continuo a (querer) acreditar que ele muito fruto do que encontrou e do miserável profissionalismo de alguns jogadores, mas continuar repetidamente com Pepê e outros na equipa, sem lançar o Brás, o Perez, o William e dar minutos ao Vonic, mete-me alguma confusão.

29 Agosto 2022
3,866
4,336
Não sou tão drástico mas não faz sentido, perdida que está a temporada, que Anselmi não lance o Brás, o Perez, o William e quiçá uns minutos ao Vonic e a Alarcon.

Não sou radical com Anselmi, continuo a (querer) acreditar que ele muito fruto do que encontrou e do miserável profissionalismo de alguns jogadores, mas continuar repetidamente com Pepê e outros na equipa, sem lançar o Brás, o Perez, o William e dar minutos ao Vonic, mete-me alguma confusão.
O Brás e o Vonic entendo.

• Like
Reações: F_Ferr

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,677
2,851
Este Anselmi quase chega ao desespero de querer o VB de volta e eu quase não podia nem ouvir o nome dele! Mas de tão mau que é o Anselmo quase leva a esse ponto!!

• Like
Reações: Vinha

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
983
1,950

Eu até concordaria com essas opções, mas vamos escolher: o que é mais importante a B manter-se na II liga ou a A ficar em possivelmente em 3 e não em 4?

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,617
16,317
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?

Daqui a nada pedem ao André para contratar o Manuel José ou o Scolari, fodasse!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,303
6,541
A sério que há aqui portistas a suspirar pelo labrego do Jesus? Um dos tipos mais desonestos da história do futebol português e um dos protagonistas do polvo que ainda hoje domina o panorama tuga?
São os mesmos que provavelmente no próximo Dezembro caso ele viesse já estariam a desejar a sua saída.

Eu também não entendo porque razão o JJ deva sequer ser equacionado mas eu também não percebo nada disso ou pelo menos de muita coisa que é dita aqui.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,274
15,249

Isso só demonstra que as pessoas devido a bola ficam completamente sem cérebro, graças a Deus que não sou assim.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,694
1,347
O bolo total salarial teve que descer consideravelmente ... parece-me óbvio ...
Entraram Samu, Nehuen, Moura, William Gomes, Gul e Thomas Perez ...
Atrevo-me a dizer que o total destes nem chega a 1/3 do que ganhavam Pepe, Taremi, Wendell, Eva, Chico ...

Podemos dizer que Nehuen, Djalo e Fábio Vieira não engataram como todos esperavam ...

Em termos teóricos em termos de entradas ninguém pode apontar nada ... Talvez o preço excessivo do Nehuen tenha sido o calcanhar de Aquiles ...

O bolo salarial vai continuar a descer com as saídas de Marcano, Grujic, Pepê ... cepos autenticos pagos a peso de ouro ...

Podemos discutir a escolha do VB, mas de fora é muito fácil falar ... Mas para uma direcção que pega na SADa dia 28/05 com dossiers para resolver como o do Chico, SC, Ithaka, Academia da Maia, etc, etc ... e com 8000€ na conta parece-me que a opção óbvia seria VB ... Correu mal ... a época correu pessimamente ... Mas duvido que até um SC fizesse melhor com o plantel a disposição ...
Eu não discuto nada. Aquilo que eu vi, a espaços na Reboleira, é que foi catastrófico a nível desportivo. Nunca vi uma exibição do FCPorto tão degradante. Aquela linha defensiva não pode mais ser titular, não têm condições. AVB andou a semear ilusões, um completo logro a nível desportivo. A catástrofe financeira nada justifica, num ano que os rivais perderam imensos pontos e que dificilmente voltam a repetir tão cedo. Futuro muito preocupante, um descrédito total nas palavras de AVB, mesmo que tenha mudanças radicais duvido que as suas palavras possam fazer acreditar muitos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,327
13,177
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu até concordaria com essas opções, mas vamos escolher: o que é mais importante a B manter-se na II liga ou a A ficar em possivelmente em 3 e não em 4?
Não vai haver desculpas para o Mundial de Clubes.

Ainda para mais podendo convocar 35 jogadores, pelo que li.

• Like
Reações: arichard