André Villas-Boas - Presidente

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
430
478
Mas isso não vinha do VB? Se agora já não temos, é por causa do excelente trabalho do Anselmi... conseguiu destruir a única coisa que ainda conseguiamos fazer menos mal.
Agra temos a terceira diferença de 1 para o Braga e 3 para os da frente. Isso com a pior defesa de longe. Dê-se tempo e va ver as estatísticas.
Depois do Bruno sair não se parou no tempo continuo-se a jogar se tudo piorou como é que podes ter o desplante de dizer que vem do tempo dele depois de quase 3 meses de competição semana a semana.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,342
Por ai

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se sai o Anselmi no mínimo o Zubizarreta também deve sair. E o JC que faça mais de momento o trabalho do JC e do Zubizarreta devem ter avaliações piores que do Anselmi.
Zubizarreta e jorge costa

Porque se ao mudar mostra:

Que Nao ha estratégia;
Que nao ha planeamento;
Que andam ao sabor do vento;
Que os jogadores mandam e fazem o que querem;
Que são permeáveis a pressões exteriores;
Que sao incompetentes.

Era preferível, eu cheguei a defender, a continuar com Vitor Bruno até ao fim da época.

E depois faziasse as avaliações necessárias.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,597
15,685
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Zubi está a trabalhar em silêncio! 😂😂😂
Não sei porque se anda a inclinar para o Zubizarreta em todo o lado.

O Jorge Costa(e não só) responde ao Zubizarreta, que posteriormente responde ao Presidente.

Então a responsabilidade do Zubizarreta é apertar com o Jorge para não ser apertado pelo André.

Estou certo ou passo o pano quente no Jorge Costa também e atiro no alvo fácil?

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
430
478

O Jorge Costa(e não só) responde ao Zubizarreta, que posteriormente responde ao Presidente.

Então a responsabilidade do Zubizarreta é apertar com o Jorge para não ser apertado pelo André.

Alguém que nos explique as atribuições de cada um. Se explicaram as minhas desculpas desde já, não acompanhei, mas gostaria de saber em pormenor o que cada deve ou devia fazer em certos momentos.
Por exemplo nos casos de indisplina antecipar se for possível apertar, nos casos de merdas no balneário etc... Neste momento parece que cada um faz o lhe apetece naquele balneário e nada se passa.
Imagina alguns comprometidos outros nas noites e outras merdas a moral do comprometido para lutar muda logo.
Isso vê-se actualmente no caso de alguns jogadores antes parece que sentiam mais agora já não se importam.

Em tempos eu e alguns alertamos aqui para o que parecia sabotagem ao Samu a intervenção devia começado nesse momento.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.

O Zubizarreta é o diretor desportivo, ou seja, responsável por toda a estrutura de futebol da sad, desde futsal, feminino, formação e masculino.

A estrutura é semelhante às modalidades

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
430
478
O Jorge Costa é o responsável pelo futebol profissional masculino. Seria, a meu ver, o primeiro a ir.

O Zubizarreta é o diretor desportivo, ou seja, responsável por toda a estrutura de futebol da sad, desde futsal, feminino, formação e masculino.

Opah no mínimo, a mística devia estar nos píncaros.

O JC tem de ir grande parte dos problemas advém do que ele não faz. Logo ele. Será que tem alguma questão impeditiva de foro pessoal?
Todos lhe reconhecemos o ser Porto entranhado, o que se passa parece de alguém que acaba de chegar ao clube, a timidez natural etc...

JC sem tomates epah nunca pensei vivenciar. O normal seria já ter passado umas cabeçadas e chapadas naquelas crianças ( no sentido figurado ).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O JC tem de ir grande parte dos problemas advém do que ele não faz. Logo ele. Será que tem alguma questão impeditiva de foro pessoal?
Todos lhe reconhecemos o ser Porto entranhado, o que se passa parece de alguém que acaba de chegar ao clube, a timidez natural etc...

JC sem tomates epah nunca pensei vivenciar. O normal seria já ter passado umas cabeçadas e chapadas naquelas crianças ( no sentido figurado ).
Um dos grandes problemas, na minha opinião, está na gestão disciplinar do plantel.

Agora resta saber quem tem interferência, se o presidente, se a direção desportiva, ou se os treinadores (tenho duvidas).

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,809
1,722
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Jorge Costa está num cargo muito acima das capacidades.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,597
15,685
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Exatamente.

Jorge Costa(A, B, S19) responde a Zubizarreta.
José Manuel Ferreira(Feminino) responde a Zubizarreta.
José Tavares(Formação) responde a Zubizarreta.
Nélson Oliveira(Scout) responde a Zubizarreta.
Pedro Silva(Perfomance) responde a Zubizarreta.

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,369
14,780

Já eu dou de barato esta época a AVB, Jorge Costa e Zubi por tudo o que condicionou a época. A próxima é que tem de ser bem organizada, bem pensada e com contratações com critério. Têm de aprender com os erros que aconteceram nesta época, pois a próxima é tolerância 0.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exatamente.

Jorge Costa(A, B, S19) responde a Zubizarreta.
José Manuel Ferreira(Feminino) responde a Zubizarreta.
José Tavares(Formação) responde a Zubizarreta.
Nélson Oliveira(Scout) responde a Zubizarreta.
Pedro Silva(Perfomance) responde a Zubizarreta.
O Zubizarreta é o diretor geral, que gere diversos departamentos

• Like
Reações: Um Portista

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,471
575

Mudar o treinador sem ter em conta o contexto, será um enorme falhanço da direcção.

Incapacidade clara, para nao falar de incompetência
Acho que incapacidade seria ver algum problema e não o corrigir. Não foi isso que criticámos com o VB? Ver o problema e não o corrigir a tempo? Se Anselmi for um problema (e as evidências mostram que é) então deve ser corrigido.

• Like
Reações: Vinha

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
430
478
Um dos grandes problemas, na minha opinião, está na gestão disciplinar do plantel.

Agora resta saber quem tem interferência, se o presidente, se a direção desportiva, ou se os treinadores (tenho duvidas).
Para mim é o principal. Se tivecemos seila craques de craveira entendia.
Não se podia tocar nos Pepes e companhia, agora com o q temos o que os impede de tomarem medidas sérias.
O último caso do Octavio era difícil enconstar até ao final da época, porque dois pesos e duas medidas.
Tudo soft na paz não vão lá. O Presidente deve perceber que aquele pessoal está ali por dinheiro o resto pouco lhes importa são jovens se amanhã não estarem no NGC estarão em outro qualquer nem que seja nas arábias desde que entrem os milhões.

A diferença devem ou deviam ser o JM, o DC, O Mora, O Martin, O Borges. Mas os dois primeiros são parte do problema garra liderança gritos de revolta etc...
Ao menos o Pepe tentava dar porrada alguns nos derbys o JM pelo contrário é quem leva.

• Like