André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,201
É preciso acontecer várias coisas.

O city ganhar a taça ao Crystal Palace ( muito provável )

E o chelsea ficar em lugares europeus, ( precisa de ganhar mais um jogo pelo menos ) , o problema é que joga com liverpool , Newcastle, nothingam Forest e man united

É depois é preciso que o chelsea ou betis ganhem a conference

É também é preciso que o betis tambem fique em lugares europeus tal como o chelsea

Se isto tudo acontecer vamos diretos.

São muitos " se " mas esta bem encaminhado.
Essas condições todas são cumulativas ?

Se sim, ainda não é nada certo.

Pensei que já era mais provável que isso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,352
12,200
Essas condições todas são cumulativas ?

Se sim, ainda não é nada certo.

Pensei que já era mais provável que isso.
É como expliquei

O city ganha a taça, o chelsea ou betis ficam em lugares europeus ( estao quase garantidos ) e um deles ganha a conference

Vamos diretos.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Tens muita piada. Nem tens noção das vezes que te contradizes com essas baboseiras que dizes.
Se bem me lembro o Gyokeres não saio do Sporting e não esteve mais de 3 jogos sem minutos. Mesmo limitado fazia jogos.
O Capitão não me lembro de ter parado por lesão, estamos a falar de jogadores chaves.
O Moreira e o Bragança a relevância é diminuta. O Pote sim.
Isto compara-se as transferências do Nico e do Galeno?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,352
12,200
Basta ficarem em lugares europeus ou tem que ser lugares de champions?
Lugares de liga europa.

O betis tem mais 10 pontos que o oitavo.

O chelsea tem mais 9 pontos.

Se o chelsea ganhar mais um jogo fica apurado

Mesmo que não ganhem , se o Aston Villa ganhar o fulham , então tambem deve ficar decidido.

Não vejo o Crystal Palace ganhar a final ao city mas nunca se sabe 🤷‍♂️

Última edição:

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,379
1,322
Lugares de liga europa.

O betis tem mais 10 pontos que o oitavo.

O chelsea tem mais 9 pontos.

Se o chelsea ganhar mais um jogo fica apurado

Mesmo que não ganhem , se o Aston Villa ganhar o fulham , então tambem deve ficar decidido.
thanks! isso assim é bastante melhor. andava a fazer contas para um deles ir à champions... assim sendo as coisas, neste aspecto, são mais risonhas... a ver vamos!

• Love
  • Like
Reações: Vinha e dragonfever
29 Agosto 2022
4,096
4,595
Se bem me lembro o Gyokeres não saio do Sporting e não esteve mais de 3 jogos sem minutos. Mesmo limitado fazia jogos.
O Capitão não me lembro de ter parado por lesão, estamos a falar de jogadores chaves.
O Moreira e o Bragança a relevância é diminuta. O Pote sim.
Isto compara-se as transferências do Nico e do Galeno?
Acho que tu não entendes muito bem a parte das baboseiras/contradições que dizes.

Se tu dizes de boca cheia que o FC Porto, a não ser o jogo contra o regime, contra o Estrela, foi superior em quase todos jogos, e foi superior de uma forma considerável, palavras tuas, como é que depois vais dizer que o FC Porto foi totalmente mutilado?

O FC Porto foi totalmente mutilado quando as coisas não correram bem, é isso? Mas quando correu bem, já tinha lá os tomates ou, na tua versão, o treinador é que os tinha?

Pensa um bocado antes de dizer essas coisas.

• Like
Reações: Vinha

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
446
503
Acho que tu não entendes muito bem a parte das baboseiras/contradições que dizes.

Se tu dizes de boca cheia que o FC Porto, a não ser o jogo contra o regime, contra o Estrela, foi superior em quase todos jogos, e foi superior de uma forma considerável, palavras tuas, como é que depois vais dizer que o FC Porto foi totalmente mutilado?

O FC Porto foi totalmente mutilado quando as coisas não correram bem, é isso? Mas quando correu bem, já tinha lá os tomates ou, na tua versão, o treinador é que os tinha?

Pensa um bocado antes de dizer essas coisas.
Diz-se aqui que apesar dos cepos ele devia ter feito mais e melhor. Pois, apesar dos cepos e troncos houve domínio vitórias e futebol.
Deves concluir o que se quer dizer. Apesar de mutilados.