Certo, mas como é possível não se ver a mínima das mínimas melhoras na equipa, parece que nem treinam, são todos assim tão mais para levarem um banho de bola de um estrela?Em condições normais defendia sem dúvidas a saída do Anselmi. Mas isto não são condições normais, não é preto e branco. Há muitas nuances e para todos os efeitos foi um queimanço autêntico que fizeram ao homem. Por exemplo, falas e bem que os avançados estão distantes do resto da equipa mas onde é que tens uma alma caridosa que saiba transportar o raio da bola no meio campo? Achas mesmo que isso não se vê de fora e afasta potenciais interessados?
Mas o que me faz duvidar ainda mais é que o pessoal já está todo a pensar e exigir treinador com créditos firmados. Mas quantas vezes é que isso aconteceu na nossa história mais recente? Vai haver sempre um enorme risco de dar erro e rapidamente nos tornámos num cemitério de treinadores. Ainda para mais acho que há muita gente aqui cheia de má fé e que se queixa por tudo e por nada. Ou por serem desde o início contra o André ou porque achavam que do nada a fasquia da exigência podia estar logo ao nível das nossas melhores épocas. Apesar de também nunca poder estar ao nível desta época, atenção.
É que se víssemos alguma coisa, jogadas interessantes algo que se visse que poderia haver futuro…mas nada de nada, um deserto autêntico, apenas sabe papaguear nas conferências de impressa!!
Não fosse a arte natural no Mora, certo que esta lá para isso, mas então quase nem um jogo tinha ganho!
Eu detestava o VB, mas pensei que não voltaria a ter outro que me fizesse ter quase saudades do VB!!
Certo que pode sair caro o despedimento, mas não sairá mais caro se se mandar já outra época ao “lixo”?