Posso pedir que coloquem aqui o fio? Não tenho Twitter/ X e estou interessado em ler
Posso pedir que coloquem aqui o fio? Não tenho Twitter/ X e estou interessado em ler
Obrigado @b10nic![]()
Thread by @hugotiago_ on Thread Reader App
@hugotiago_: Fui rever a primeira parte do jogo com o Estrela e a conclusão a que cheguei foi a que inicialmente havia ficado, isto é, que em grande medida os problemas do Porto decorreram de uma...threadreaderapp.com
Os primeiros meses. Depois preepoca e contratações cirugicas corrigiu se.Obrigado @b10nic
Sucinto, claro, com imagens... O que todos vimos. E mais, que ainda não tinha visto, no Cruz Azul já havia do mesmo?
Para mim, não serve. E eu até achei que podia trazer algo. Mas não é o único, o plantel precisa de uma purga (nem é limpeza, é purga mesmo).
Defesas rápidos não farão tudo. O ponto mencionado dos apoios por exemplo. Podes ter um velocista mas se ele está de frente quando a bola lhe entra nas costas com avançado enquadrado, não o apanha. E isso é treino.Os primeiros meses. Depois preepoca e contratações cirugicas corrigiu se.
Claro que defesa no meio campo corre o risco de sofrer nas costas, daí a necessidade de ter defesas rápidos
Joga muito no fora de jogo. Mas isso ja se sabia
A equipa pouco rematava tambem com o sergioDefesas rápidos não farão tudo. O ponto mencionado dos apoios por exemplo. Podes ter um velocista mas se ele está de frente quando a bola lhe entra nas costas com avançado enquadrado, não o apanha. E isso é treino.
Um outro ponto que apontava já ao VB no seu final, é que a equipa não remata. Passamos períodos alargados sem um remate sequer - pessoalmente sou apologista de "mandar um estouro" que o guarda redes tenha que soltar a bola, há logo anarquia na defesa. Mas isto é simplista da minha parte. Mas temos que tentar marcar, e para isso temos que rematar.
Aliás, se todos nos têm feito frente, acho que muito passa pela "falta de medo" que eles têm em nos defender...
Mas pouco rematar com o Sérgio (que em nada estou a defender, a ultima época especialmente foi penosa) pouco me interessa agora. Não penses que estou a passar borracha no passado, não estou, muito do entulho que temos veio de decisões anteriores. Esperava era mais já, e não a completa anarquia que vejo.A equipa pouco rematava tambem com o sergio
Sim, anarquia que se ve, via se com o vb. E as equipas de anselmi, do que vi, nao apresentavam esta anarquia.
Curioso, alias é curioso ele sempre montou equipas adaptativas e aqui nao o está a fazer.
Jogou com dinamicas diferentes, chegou a a jogar com defesa a 4, por exemplo
Por partes, erros individuais acontecem sempre, a questão é tentar proteger os jogadores, tentar disfarçar as limitações e equilibrar a equipa para que esteja menos exposta a erros. Durante 90 minutos todos os jogadores vão errar, é futebol, o erro é parte.Qual teoria?
Caro, erros individuais claros, problemas de indisciplina.
E sim, o ano passado houve problemas graves.
Tudo isto aliado à falta de qualidade do plantel, da asneira
Mas continuem a imputar a culpa nos treinadores, sergio, vitor bruno e agora anselmi
Não vamos atingir o 3º lugar. Certinho. Ou muito me engano.Se a saída do treinador ainda não está decidida e a sua continuidade depende de atingirmos o terceiro lugar,
Subscrevo. A decisão já tem de estar tomada, seja em que sentido forEspero que o rascord não saiba de nada. Se a saída do treinador ainda não está decidida e a sua continuidade depende de atingirmos o terceiro lugar, estamos bem pior do que imaginava e temo pelo futuro. Espero mesmo que não saibam de nada.
O que havia para ver já foi visto, sobretudo nos últimos dois jogos. Ganhar os últimos 3 não é nada de relevante. Portanto, caso o Braga escorregue, ele fica? Isto seria o pior a nível de gestão que já vi, por isso não me acredito.Subscrevo. A decisão já tem de estar tomada, seja em que sentido for
Como vimos com o VB o Presidente dá todas as oportunidades ao treinador para dar a volta à coisa. Acredito que ainda não tomaram decisão nenhuma mas estão a trabalhar para o caso de ser necessário. Mas o Mundial de Clubes tem que ser visto como pré-época e não como final de época. Isto é, os jogadores têm que vir já, não a meio de Agosto como é habitual.Espero que o rascord não saiba de nada. Se a saída do treinador ainda não está decidida e a sua continuidade depende de atingirmos o terceiro lugar, estamos bem pior do que imaginava e temo pelo futuro. Espero mesmo que não saibam de nada.
Isso seria, no mínimo, assustador e muito preocupante.Como vimos com o VB o Presidente dá todas as oportunidades ao treinador para dar a volta à coisa. Acredito que ainda não tomaram decisão nenhuma mas estão a trabalhar para o caso de ser necessário. Mas o Mundial de Clubes tem que ser visto como pré-época e não como final de época. Isto é, os jogadores têm que vir já, não a meio de Agosto como é habitual.