É difícil manter a racionalidade depois deste jogo. Não valem os colhoes de um gato
Pior, um treinador pode ter sucesso a jogar como quiser. Mas tentar forçar, um plantel já de si mau, a um sistema que ainda lhes exige mais do que o pouco que sabem, é ainda pior.Uma pergunta porque fomos buscar um treinador que joga com uma tática 3x4x3 e não temos jogadores para esta tática? Porquê??
Fui completamente esquartejado por desde o comeco ter criticado a escolha do VB em prol do até então melhor jogador do plantel, o Chico. Nunca nos meus maiores pesadelos pensava que época seria tao má á conta da decisão de escolher o VB, esse deixou de ter condições, e conseguimos escolher depois um tao mau ou pior!Época totalmente falhada.
Com contornos históricos.
Os erros crassos na escolha de dois "não treinadores" são o catalizador disto tudo.
Responsabilidade a 100%
Se andarmos atrás de putos como se tem visto não vamos a lado nenhum. Temos que sacar mais veterania e experiência. Malta entre os 25 e os 30. Um Pedro Emanuel, um Maniche, um Derlei.Falo também da decisão de vender (tinha de vender dadas as propostas) e não reforçar minimamente.
Não são putos de 19 anos para daqui a uns anos.
O FC Porto não é um save do FM
Lol.Acho que ja podemos concluir o problema não são os jogadores, não são os treinadores, o problema é este incompetente que temos como Presidente. Todas as decisões desportivas que tomou este ano foram para lá de péssimas, enterrou-nos de forma humilhante, fez-nos passar por humilhações que eu nunca sonhei sequer passar enquanto Portista… que se ponha a andar também.
Pessoalmente dou-lhe esta época de borla. Se a próxima for desportivamente igual já será por responsabilidade própria.pois. a culpa é do outro. vamos ver quantas épocas como esta o outro vai ter de justificar.
Eu não entendo o endeusamento que fazem ao AVB. Depois de um ano a nota a nível desportivo é um ROTUNDO ZERO!O AVB precisa de um banho de humildade. Ainda não mostrou absolutamente nada mas deram lhe a ideia que era o D Sebastião.
O espírito das nossas equipas morreu mas pelos vistos ninguém está preocupado nesta direção
O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.O maior problema foi a postura com que se mandou abaixo a política desportiva que veio de trás..
Agora temos um treinador com postura, contratamos com scouting, atenção à mudança de paradigma..
O mérito financeiro cai por terra se nos formos tornar o novo Tottenham das contas certas dos títulos zero.. Para já o dinheiro das vendas veio de trás e neste momento nem o Samu daria lucro, mas a ideologia e a mudança é que interessam..
Outro que tem de correr é o Zubizarreta, não vi nada de novo e só vi tiros nos pés, se não foi ele o responsável então também não faz falta..
tinhamos 16 milhões disponíveis e decidimos antecipar pagamento de divida. esta direção matou esta época em dezembro.Claro que sim, se assumires que tens de desinvestir para manter o clube no ativo sim.
Recordo que já vários foram à falência que é pior que isto.
O pior é que ele disse que está equipa tinha condições para lutar pelo título, não tem. Se ele acreditar nisso é um problema gravíssimo e ele faz parte dele.
AVB, hoje, duplamente ridicularizado: pelos "brilhantes" resultados desportivos decorrentes das suas escolhasSomos o bombo da festa e chacota nacional
O investimento feito não foi pouco.Claro que sim, se assumires que tens de desinvestir para manter o clube no ativo sim.
Recordo que já vários foram à falência que é pior que isto.
O pior é que ele disse que está equipa tinha condições para lutar pelo título, não tem. Se ele acreditar nisso é um problema gravíssimo e ele faz parte dele.
foda-se até dói de ler. assustador o caminho.O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.
Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..
Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.