Tem de falar.tem de dar a cara.
Responsável por uma época vergonhosa, miserável.
Responsável por uma época vergonhosa, miserável.
E renogociou a divida para se pagar menos juros, o que dá dinheiro ao futuro, tirando o koelher que foi o unico que recusou renogociar e ficou a mamar mais dinheiro ao clube. Tá a ser mau, e que sirva de aprendizagem e de limpeza. Ele tem culpa, treinador tem culpa e os jogadores então nem se falaVerdade, mas há que arranjar alternativas, não é vender e não trader ninguem. Olha uma coisa, eu sempre achei que o AVB ia ser a nossa salvação, talvez por me lembrar da época de sonho como treinador, e com aquelas CI que arrasava toda a gente. Mas qual é a realidade que vemos? Isto vai ser nuito mau.
Mas vai ser preciso mais do que contratar bem. Terá que despachar muitos meninos que estão a minar o clube por dentro. Se não nem com o Ancellotti lá vai....Nisso e no plantel que vai montar em torno dele.
Os adeptos e sócios estão completamente à nora. E percebe-se.Os que hoje dizem que este plantel do Porto não serve para ganhar a um Estrela são os mesmos que diziam no início da época que o Porto tinha plantel para lutar pelo título (não sendo favorito) e que podia ir longe na Liga Europa.
Claro que sim, se assumires que tens de desinvestir para manter o clube no ativo sim.Mas as finanças alguma vez justificariam isto?????
Ok, mas era um plantel que dava perfeitamente para o primeiro lugar.Tem mais que obrigação de ganhar ao estrela, mas estes gajos não valem nada, no campo e fora dele, não têm qualidade nem personalidade. Se fosse possível mandava tudo embora. Todos, ficava com o Mora.
O maior problema foi a postura com que se mandou abaixo a política desportiva que veio de trás..porque é fixe e muito moderno.
Meu caro, oxalá estejas certo e eu 200% errado. Infelizmente, vejo pouco ou nada de positivo no trabalho desta direcção.E renogociou a divida para se pagar menos juros, o que dá dinheiro ao futuro, tirando o koelher que foi o unico que recusou renogociar e ficou a mamar mais dinheiro ao clube. Tá a ser mau, e que sirva de aprendizagem e de limpeza. Ele tem culpa, treinador tem culpa e os jogadores então nem se fala