Eu sinceramente acho que se está a sobrevalorizar a situação... ahh e tal tao em 4o. Se tivessem em 1/2 é que tinham que tar numa concentração impenetravel, agora nós, por acaso nao jogamos a feijoes porque queremos o lugar que actualmente tá o braga, porque senão isto era um não tema de todo.
Foram para a noite... pah, é dar um castigo e seguir em frente. É fazer ver que tiveram sorte por varios factores: entre eles a equipa tar tão limitada que quase que obriga a "ponderar" castigos (como parece ter acontecido com PP), outro porque efectivamente não estamos na rota de conquista de nada (infelizmente).
Agora é usar o caso do Djalo para dar o exemplo, do tipo: recambiar para a juventus, e dizer que só nao vai o resto recambiado porque pertencem aos quadros e que mesmo assim a sua situação irá ser revista no final da epoca.
Continuo é a bater na mesma tecla... os jogadores foram burros, estupidos, ingenuos enfim... mas caramba, quem gravou o video e o meteu na net, pohhh tem um cerebro do tamanho de um feijao!
Isto no antigamente, ia lá um caramelo e dizia: amigos ja nao passou da vossa hora? Mundo pra casa, oupa! Quando se fala que falta ADN nesta equipa, receio que não seja só nesta equipa, nós adeptos somos os primeiros a ser adversarios! É isso que mais me custa!
E basta ver no estadio... um gajo pode e deve assobiar mas é depois dos jogos, não é durante! Faze-lo durante os jogos é uma prova de estupidez tremenda, porque não traz rigorosamente nada a nao ser adicionar pressão para os nossos proprios jogadores.