Mbemba, Danilo, Ruben Neves, Otávio, André Silva são jogadores q podiam trazer qualidade e experiências.
Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.Claro que já está em campo.
Entraram:
50M€ Galeno
60M€ Nico
Podem entrar:
30M€ Chico Conceição ?
60M€ Diogo Costa ?
25M€ Varela ?
10M€ Pepê ?
+ os excedentários:
7.5M€ Grujic
7M€ Ivan Jaime
7M€ Gonçalo Borges
5M€ Zaidu
2.5M€ Franco
Portanto, muitos milhoes que podem ainda entrar para apostar forte para a proxima epoca.
O AVB já nos habituou a fazer bons negócios...só temos que esperar, porque sinceramente iremos ter a qualidade que o plantel precisa, até porque ele já comunicou que iria apostar forte no plantel para a proxima epoca.
Não é loucura nenhuma meu amigo, é mesmo a limpeza e renovação que tem de ser feita se queremos voltar a ser campeõesQuer me parecer que, obviamente, AVB não vai entrar nas loucuras que se pedem aqui que se façam.
Vamos abrir a Santa Casa de Misericórdia para regressados?Mbemba, Danilo, Ruben Neves, Otávio, André Silva são jogadores q podiam trazer qualidade e experiências.
Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existirVamos abrir a Santa Casa de Misericórdia para regressados?
Sim e vais explodir o teto salarial só por causa de nostalgia.Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existir
Nostalgia??? Cada um dos referidos, vale por 4 ou 5 q temos no plantel. Tirando Mora, Samu e pouco mais...Sim e vais explodir o teto salarial só por causa de nostalgia.
Porque nao acreditar em Anselmi?Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.
Varela era para avalia-lo 30M€ e Pepê 15/20M€Varela e Pepe valem substancialmente mais. Varela minimo 40 pepe 30
Por aí...
O sporting se tivesse sido impaciente também tinha despedido o Amorim.Porque nao acreditar em Anselmi?
Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.
Depois na proxima epoca ca estaremos para fazer mea culpa ou elogia-lo.
Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.
Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.Porque nao acreditar em Anselmi?
Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.
Depois na proxima epoca ca estaremos para fazer mea culpa ou elogia-lo.
Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.
Calma que os arbitros nao vao deixar que isso aconteca, à conta do SLB. (4⁰ Lugar)Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.
Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.
E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.
Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.
A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.
Ja te esqueceste que SC foi a 4 escolha na altura. Por acaso deu certo....Conseguimos ganhar varios trofeus.
Mesmo comprando bons jogadores, nao sera facil lutarmos contra Benfica e Sporting que ja tens as suas equipas consolidadas e bem oleadas.É obrigatório ter um plantel pra ser campeão! Já temos o melhor match winner do próximo ano. Mora.
Aliar a alguns regressos pra dar experiência - danilo, mbemba, ruben ou otavio. O dinheiro das vendas de nico, galeno, eventuais diogo xico varela e pepê. Temos margem pra construir grande equipa. E ver se o Timoneiro é compatível
Sim. Mas como disse. É uma equipa nova contra 2 candidatos que ja tem a maquina mais oleada do que nós.A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!
Alias, o presidente já disse que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época.