André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,156
46,638
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que já está em campo.

Entraram:
50M€ Galeno
60M€ Nico

Podem entrar:
30M€ Chico Conceição ?
60M€ Diogo Costa ?
25M€ Varela ?
10M€ Pepê ?

+ os excedentários:
7.5M€ Grujic
7M€ Ivan Jaime
7M€ Gonçalo Borges
5M€ Zaidu
2.5M€ Franco

Portanto, muitos milhoes que podem ainda entrar para apostar forte para a proxima epoca.

O AVB já nos habituou a fazer bons negócios...só temos que esperar, porque sinceramente iremos ter a qualidade que o plantel precisa, até porque ele já comunicou que iria apostar forte no plantel para a proxima epoca.
Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.

29 Agosto 2022
2,590
3,064
Quer me parecer que, obviamente, AVB não vai entrar nas loucuras que se pedem aqui que se façam. Até porque ele sabe o que foi o último mercado de verão em que foi altamente elogiado por tudo e todos na forma como criou o plantel e, bem, obviamente que depois bastou um treinador incompetente para estragar aquilo tudo. E, obviamente, não foi a saída do Nico que foi quem deitou tudo a perder também.

Penso que a ser Anselmi e na sua ideia de jodo, há jogadores, para ter uma base de onze pelo menos e com a necessidade de vender ou não, ainda mais, então vai se reajustando o plantel.

Acho que um central, um médio e um extremo são as prioridades máximas para fortalecer o onze base. Isto contando que Chico vai sair. Se não, a questão do extremo titular estaria resolvida.

Mas com Diogo, Nehuen, CENTRAL, Otávio, Martim, Varela, MÉDIO, Moura, EXTREMO, Mora e Samu.

Estas são as bases do que eu acho que AVB deve estar a pensar. E acho que, se assim for, está a pensar bem. Relembro que numa defesa a 3, a probabilidade dos defensores terem mais sucesso em esconder debilidades é muito maior.

Depois sim, tem que se compor o plantel, claro, isto terá que ser feito através de compras, empréstimos a juntar ao Cláudio, Zé Pedro, Brás, talvez Eustaquio se não aparecer nada, Tomás, William, Danny...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,024
2,013
É obrigatório ter um plantel pra ser campeão! Já temos o melhor match winner do próximo ano. Mora.
Aliar a alguns regressos pra dar experiência - danilo, mbemba, ruben ou otavio. O dinheiro das vendas de nico, galeno, eventuais diogo xico varela e pepê. Temos margem pra construir grande equipa. E ver se o Timoneiro é compatível

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,024
2,013
Vamos abrir a Santa Casa de Misericórdia para regressados?
Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existir

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,463
7,536
Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existir
Sim e vais explodir o teto salarial só por causa de nostalgia.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.
Porque nao acreditar em Anselmi?

Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.

Depois na proxima epoca ca estaremos para fazer mea culpa ou elogia-lo.

Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
706
720
44
Lagos

Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.

Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.
O sporting se tivesse sido impaciente também tinha despedido o Amorim.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,156
46,638
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.

Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.

Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.
Calma que os arbitros nao vao deixar que isso aconteca, à conta do SLB. (4⁰ Lugar)

O Benfica vai ter que forçosamente ganhar ao Braga para ser campeao.

E ai la estarao os de sempre para dar uma mão.

Aguardem

• Like
Reações: Eclipsisboy

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352

E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.

Ja te esqueceste que SC foi a 4 escolha na altura. Por acaso deu certo....Conseguimos ganhar varios trofeus.

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,794
1,706
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Precisamos urgentemente de renovar com o Mora como jogador chave para a proxima epoca juntamente com o Martim Fernandes e o Samu.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,156
46,638
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.

Ja te esqueceste que SC foi a 4 escolha na altura. Por acaso deu certo....Conseguimos ganhar varios trofeus.
A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!

Alias, o presidente já disse que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época.

• Like
Reações: Dias_21

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
É obrigatório ter um plantel pra ser campeão! Já temos o melhor match winner do próximo ano. Mora.
Aliar a alguns regressos pra dar experiência - danilo, mbemba, ruben ou otavio. O dinheiro das vendas de nico, galeno, eventuais diogo xico varela e pepê. Temos margem pra construir grande equipa. E ver se o Timoneiro é compatível
Mesmo comprando bons jogadores, nao sera facil lutarmos contra Benfica e Sporting que ja tens as suas equipas consolidadas e bem oleadas.

Tudo pode acontecer, mas partimos em desvantagem uma vez que teremos que comecar do zero.

O Porto tera que contratar:

1 GR (se sair Diogo Costa)
2 DC (se sairem Marcano e Ze Pedro)
1ALA (se sair Zaidu)
3 MC (se sair Varela, Franco e Grujic)
3 EX (se sair Pepê, G.Borges e F.Vieira)
1PL (Samu é o unico com qualidade)

Um candidato a campeao nao pode ir a luta com um promissor de 20 anos e ainda com pouca experiencia.

Lesiona-se Samu e metemos la quem?

GUL? Verdissimo e ainda sem mostrar de poder ser uma mais valia.

NAMASO? Omnipresente e sem classe para ser um PL ou avancado matador.

Precisavamos de um Lisandro Lopez para ser diferente de Samu. Um rato supersônico e goleador.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,644
2,352
A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!

Alias, o presidente já disse que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época.
Sim. Mas como disse. É uma equipa nova contra 2 candidatos que ja tem a maquina mais oleada do que nós.

E em relacao ao dinheiro, nao é uma mentira. É claro que todo o dinheiro das transferencia nao sera para compras.

Ha dividas para pagar, uma balanca para equilibrar e mais uma epoca sem champions.

Agora sim...sera uma epoca em que iremos reforcar o plantel com mais qualidade do que tem acontecido.

Depois logo se vera se os jogadores contratados se adaptam bem...

• Like
Reações: Moreira