André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,739
24,037
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Defendo a continuidade do Anselmi
No entanto se o treinador e o plantel se viraram contra o presidente porque os arrasou por falta de empenho e ainda tem a lata de dizer que não tiveram falta de empenho então pode ir embora ele e muitos dos jogadores
Nao foi por falta de empenho. Foi por falta de qualidade.

E o resultado da alegada intervenção, que acho que aconteceu, ao intervalo pelo Presidente, foi uma segunda parte ainda pior.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,734
3,323
41
Almada
Defendo a continuidade do Anselmi
No entanto se o treinador e o plantel se viraram contra o presidente porque os arrasou por falta de empenho e ainda tem a lata de dizer que não tiveram falta de empenho então pode ir embora ele e muitos dos jogadores
não foi falta de empenho, eles correram, mas é falta de qualidade e condições para jogar no Porto, a culpa não é deles na verdade, estão a trabalhar num clube onde nunca deveriam ter chegado, tenho de usar as duas mãos para contar os jogadores que para o ano possivelmente vão andar a jogar em equipas de meio da tabela e 2as ligas inglesas

• Like
Reações: FC Porto 79

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,956
15,545
29
Nao foi por falta de empenho. Foi por falta de qualidade.

E o resultado da alegada intervenção, que acho que aconteceu, ao intervalo pelo Presidente, foi uma segunda parte ainda pior.
Eu vi lá muitos jogadores que aliaram a falta de qualidade a falta de empenho .

Vi 4 jogadores que deram tudo tenham qualidade ou não
Marcano
Mora
Samu
Varela

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,806
O treinador pode ser fraco.. a equipa fraca..

Agora sofrer um golo no primeiro minuto não lembra a ninguém.

E isso é culpa 100% dos jogadores.

Um jogo desta importância e entram daquela forma???

Deviam ter vergonha e enfiarem-se num buraco se tivessem orgulho e se efetivamente soubessem o que é o FCP.

Um golo ao fim de meia duzia de segundos.. uns bananas.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,811
4,092

Deviam ter vergonha e enfiarem-se num buraco se tivessem orgulho e se efetivamente soubessem o que é o FCP.

Um golo mais fim de meia duzia de segundos.. uns bananas.
Uma varridela monumental precisa-se

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,097
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nós sofremos um a abrir, outro em cima do intervalo e outro para lá dos 90
Aqueles momentos dos jogos onde se espera uma concentração extra que todos sabem que são momentos importantes dos jogos

E sofremos igual contra o sporting(em alvalade e em casa), contra o United, contra a Lazio, contra a Roma, contra o Anderlecht, contra o Guimarães

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,806
Eu vi lá muitos jogadores que aliaram a falta de qualidade a falta de empenho .

Vi 4 jogadores que deram tudo tenham qualidade ou não
Marcano
Mora
Samu
Varela
O final da primeira parte foi paradigmático..

Dizer que, por exemplo, Pêpe uma nulidade completa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Duvido muito que Anselmi saia antes do Mundial de cluubes ...
Para mim há muitas razões para uma aposta em treinadores inexperientes e ambiciosos ... Isto na minha perspectiva ...
Um Gasperini ou um Sarri exigem argumentos que não temos neste momento ...
Mundial de clubes, já com alguns reforços e uma "pré - época", assumo que vamos fazer jogos de preparação, tem que ser a última oportunidade. Qualquer espécie de dúvida é despedir e não perder outra época.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,876
21,051
34
Vila Das Aves

Do primeiro ao terceiro golos, foram apanhados pelo novo vício das defesas: ficar parados a olhar uns para os outros e confiar que o VAR vá encontrar uma irregularidade qualquer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,298
37,368
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foram anos a contratar jogadores sem o mínimo de qualidade para o clube, o plantel o ano passado até era melhor e o SC não fez muito melhor no campeonato...

Este plantel não precisa de operação cosmética mas de uma limpeza e renovação.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,755
22,087
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
não foi falta de empenho, eles correram, mas é falta de qualidade e condições para jogar no Porto, a culpa não é deles na verdade, estão a trabalhar num clube onde nunca deveriam ter chegado, tenho de usar as duas mãos para contar os jogadores que para o ano possivelmente vão andar a jogar em equipas de meio da tabela e 2as ligas inglesas
Empenho não é só correr desalmadamente.
Dividir as bolas e saltar ás bolas de cabeça , disputar os lances todos .

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,806
Aqueles momentos dos jogos onde se espera uma concentração extra que todos sabem que são momentos importantes dos jogos

E sofremos igual contra o sporting(em alvalade e em casa), contra o United, contra a Lazio, contra a Roma, contra o Anderlecht, contra o Guimarães
Muito bem lembrado, Ruben.

E número de ocorrências mostra bem o problema TAMBEM é da atitude dos jogadores.

E lembro-me também do empate em casa com o Guimaraes.

Alguns nem para fazer faltas servem.

• Like
Reações: Ruben1893

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,734
3,323
41
Almada
Empenho não é só correr desalmadamente.
Dividir as bolas e saltar ás bolas de cabeça , disputar os lances todos .
quando dás tudo o que podes dar....és empenhado, mas se o sumo que sai da tua laranja não chega para encher o copo...talvez não sejas a laranja certa

• Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172

E acho que o segundo golo deviam estar todos a olhar para a confusão da bancada..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,097
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bem lembrado, Ruben.

E número de ocorrências mostra bem o problema TAMBEM é da atitude dos jogadores.

E lembro-me também do empate em casa com o Guimaraes.

Alguns nem para fazer faltas servem.
Este grupo de jogadores tem um grave problema de foco competitivo e de entendimento do jogo
Como o Eustaquio dar um murro num gajo com a equipa a precisar de um golo na Liga Europa(e marcou esse golo, com menos 1)

E vem do ano passado também
Com o empate a chegar sofremos 2 golos aos 90 na taça da liga contra o Estoril, sofremos um golo no primeiro minuto em Arouca, sofremos aos 94 em Barcelos, sofremos 2 num minuto contra o sporting
E nem falo dos vermelhos que foram em catadupa

Equipas grandes, equipas que querem lutar por títulos dominam certos momentos dos jogos em termos de mentalidade

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,148
12,969
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se reclamam que este precisa de jogadores, que se tem de adaptar e se reclamam do sistema pedir Gasperini não faz qualquer sentido

Ou querem o Gasperini para pedir para ele jogar em 433???
Já estou a imaginar este plantel a pressionar HxH campo inteiro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,261
24,394
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Mas não, a culpa é dos treinadores...estes jogadores são uns cagados do crl, sem mentalidade nenhuma, sem convicção uns nos outros, sem vontade de meter o pé, sem nada. São uma cambada de zombies em campo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Mas não, a culpa é dos treinadores...estes jogadores são uns cagados do crl, sem mentalidade nenhuma, sem convicção uns nos outros, sem vontade de meter o pé, sem nada. São uma cambada de zombies em campo.
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.

• Like
Reações: arichard

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,806
O castigo era terem dado 100 voltas a correr à volta do campo.

• Like
Reações: arichard