Desilusão? Uma desgraça!A gestão desportiva, mesmo com todas dificuldades que temos, tem sido uma desilusão. Tanta gente a perceber de futebol na estrutura e é isto...
Desilusão? Uma desgraça!A gestão desportiva, mesmo com todas dificuldades que temos, tem sido uma desilusão. Tanta gente a perceber de futebol na estrutura e é isto...
Mas ele não deu uma entrevista a pouco tempo bastante extensa onde assumiu essa responsabilidade? Do fracasso desportivo?Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outra
4 vezes a mais do que aquilo que tinha que fazer? Portanto não tinha nada de ter ido ao balneário depois de 2 humilhações históricas contra o maior rival?Constante quando já aconteceu pelo menos umas 4x. Já são 4x a mais do que aquilo que tinha que fazer, e 4x a menos das vezes que devia ter pedido desculpas aos adeptos que como eu acreditam muito no projeto dele e foram fodidos dormir quase às 3 da manhã para trabalhar as 7.
Não deve ser só ele...Fazer acusações sem provas é complicado, mas vou arriscar. Não é difícil apontar um nome que deve reunir consenso...
Fez e eu congratulei por isso, veio tarde e foi desmentida pelas ações do próprio em duas semanas. Se o Anselmi é 100% o treinador da próxima época não o pode desautorizar a forçar a continuação em estágio. Ele não é mais o treinador.Mas ele não deu uma entrevista a pouco tempo bastante extensa onde assumiu essa responsabilidade? Do fracasso desportivo?
Acho mais arriscada a escolha do VB. Aliás, no caso do VB acho mesmo um erro porque da forma como as coisas foram acontecendo estava-se mesmo a ver que ia partir o balneário, ia ter anti-corpos e se as coisas corressem mal ia ser um “shit show”! Foi precisamente o que aconteceu.Não me interpretem mal, sou apoiante de AVB e acho que ele surgiu no momento certo para salvar o clube. Agora também é suscetivel de critica e análise. Olha, acho que a escolha de treinadores dele é bastante ousada. Eu gosto do Anselmi e acho q a contratação tem potencial mas todos temos de concordar que foi um risco.
Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outra
Mas isso das reuniões já está a ser feito, ou pensas que é chegar ao final da época que se faz isso?Eu lembro me de algumas vezes surgirem noticias,agora se a info é verdadeira ou não, não te consigo dizer.
Agora o presidente pode ir 1/2 vezes na temporada, se tanto,tentar puxar o nosso balneário para uma reação rápida. Agora obrigar jogadores a ir para estagio, sao atitudes que fazem lembrar o que tantos aqui apelidaram de Lunático, o Sérgio Conceição.
O presidente tem é de perceber junto da sua equipa se a equipa técnica é a certa para seguir à frente do clube e se for, tem de sentar-se à "mesa" com a equipa técnica para ver quem tem lugar no plantel na próxima temporada e ir preparando REFORÇOS, que o que não falta é tempo.
Fixe. Depois do primeiro 4-1 e do segundo contra os orcs temos recados no Record. Que comunicação é esta?
É só paneleirices com os profissionais de futebol. Já dá nojo. E vários deles cagam bem na tola dos otarios q os vão ver. Bastantes mesmo.A personalidade tb é dada pelos adeptos e treinadores, este fim de semana o Vinicius falhou um penalty e foi corrido a assobios o resto do jogo todo, e até perdeu inclusive ser o marcador.
Aqui falha-se uma transferência e faz-se um minuto de palmas
Depois querem que os meninos não sejam mimados
Mas o responsável máximo do clube pode falar quantas vezes quiser com os jogadores ou ir ao balneário.Fez e eu congratulei por isso, veio tarde e foi desmentida pelas ações do próprio em duas semanas. Se o Anselmi é 100% o treinador da próxima época não o pode desautorizar a forçar a continuação em estágio. Ele não é mais o treinador.
O primeiro golo é culpa do treinador?A desorganização defensiva não é culpa do treinador?
"O responsável pode falar quantas vezes quiser com os jogadores ou ir ao balneário". Poder, pode. Aliás, até pode fazer posts no facebook a insultá-los...Mas o responsável máximo do clube pode falar quantas vezes quiser com os jogadores ou ir ao balneário.
Desautorizar o treinador era o treinador não dar folga e ele chegar lá e dar, o treinador vir elogiar os jogadores e ele chegar ao balneário e arrasar
Temos ideias bastante diferentes do que é desautorizar, do que é minar o trabalho do treinador portanto.
??Fixe. Depois do primeiro 4-1 e do segundo contra os orcs temos recados no Record. Que comunicação é esta?
Eu arrisco no Pepê, no Varela, no Namaso e no Otávio...e acho q faço Jackpot.Fazer acusações sem provas é complicado, mas vou arriscar. Não é difícil apontar um nome que deve reunir consenso...
O AVB anda completamente perdido no meio da azáfama do seu dia a dia. Alguma vez depois da entrevista que deu há dias, ia fazer o oposto ao que vaticinou?Eu vejo malta crente que vamos despachar um treinador que ainda nem sabemos se vai custar 3M ou 5M .
O Anselmi vai começar a próxima temporada
Pepê joga porque o treinador o mete a jogar. Logo a partir daí, é culpa do treinador e exclusivamente do treinador. Quem diz Pepê diz mais uns 3 ou 4 até.O primeiro golo é culpa do treinador?
Primeiro a culpa era do VB ....
Agora é o Anselmi ....
O vilas boas também já tem culpa porque não se reforçou ...
Mas afinal precisamos de bons jogadores que percebam e ponham em prática aquilo que o treinador ou não?
O Pepe .... Já repararam em quantos passes e jogadas ele perde? A cabeça dos jogadores está um caco ... Mas no final o treinador é o culpado .
O homem vai dar em chalupa.O AVB anda completamente perdido no meio da azáfama do seu dia a dia. Alguma vez depois da entrevista que deu há dias, ia fazer o oposto ao que vaticinou?
Não querendo cometer spam, mas correndo risco de o fazer, o AVB passou um cheque em branco ao Anselmi ao dizer, dias antes do clássico com a slmerda, que para o ano Anselmi está certo como treinador do FCP.
Aliás, a entrevista tem um enorme conjunto de particularidades estupidas, sendo que esse cheque foi apenas mais um, provavelmente o pior.
Termino como comecei, o AVB está totalmente perdido nas funções que desempenha e sucedem-se as más decisões.
Neste momento, o melhor que podemos almejar no horizonte temporal da sua presidência é que quando esta terminar a maturidade da dívida do clube seja superior à que ele encontrou.
Tirando isso, as escolhas que ele está a fazer, estando convicto que não estão a ser tomada em má fé, estão marcadas pelo insucesso que está a culminar num desastre desportivo.
Perspetivo uma vida muito difícil para o AVB e para quem gosta do FCP nos próximos anos. Pode ser surpreendido, mas, de facto, algo extraordinário teria de acontecer.