André Villas-Boas - Presidente

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,433
519
Se o AVB não tivesse feito nada era um manso que não tinha unhas para a guitarra, assim é um intrometido no trabalho do treinador. Vá-se lá perceber.

Eu descia ao balneário para lhes atirar à cara que se têm os salários em dia foi graças ao esforço desta direcção e em particular ao do presidente que até o seu próprio dinheiro lá meteu.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,440
Mas qual e a parte em que o treinador tem culpa que eles não consigam fazer 3/4 passes de rotura em condições?
Medíocre é o que se tem visto destes jogadores .... 2 épocas de desastre total ... Sim porque a época passada a grande diferença e que nos conseguíamos bater com o Benfica .... Porque de resto foi uma desgraça
A desorganização defensiva não é culpa do treinador?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588
Mas já foi desmentido que ele não foi ao balneário no intervalo!
O que foi desmentido (e só no JN) foi que ele falou com a equipa ao balneário. De qualquer forma é inadmissível que isso aconteça, em pleno 2025 é amador demais. Desautoriza totalmente a equipa técnica e passa lhes um atestado de incompetência. AVB não pode ser presidente adepto e eu acredito muito que ele sofre tanto como nós. A racionalidade foi o que distinguiu 20 quase 30 anos da presidência de PdC.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,763
3,849
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mas já foi desmentido que ele não foi ao balneário no intervalo!
Desmentido por quem? O FCP não lançou qualquer comunicado. O JN é que veio recusar essa tese, dizendo que ele foi ter com analistas a meio do jogo (o que é estranho, não querendo ser pedante).

O que é quase certo é que foi no final do jogo.

• Like
Reações: arichard

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,982
77,305
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas temos que concordar que ir ao balneário junto ao banco e ir desgovernado da tribuna ao balneário ao intervalo não é bem a mesma coisa, certo?
não foi ao balneário. vocês papam tudo.

foi à sala dos analistas, que para quem conhece as entranhas do Dragão, fica perto da entrada para os balneários.

e já é habitual o fazer.

se acho normal o presidente do Porto andar preocupado com isso? não!

mas não inventem factos.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,310
2,089
Acredito que antes do final da época terá a decisão tomada (se é que já não a tem).
A fasquia está muito baixa, sim, mas até gostei daqueles 20/25 minutos após o golo madrugador do slb. O problema estará no treinador ou nos jogadores? E os jogadores são tão maus como estão a parecer ser? Será que daqui a um ano não vamos dizer sobre alguns deles como foi possível querermos ter corrido com eles? Infelizmente, não tenho respostas para isto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que 3 golos ca pah, o moço jogou prai 10 minutos.
Na equipa A onde jogava antes de vir para cá claro.
Ah, no Picanhão

Mas bem que o podia meter a jogar
Nem que fosse para um gajo desenjoar das caras velhas

• Like

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,440
Não podemos normalizar o atropelo do Presidente à equipa técnica. A constante desautorização da mesma. Se ele quer ser treinador que o seja, para ser presidente não á para fazer estas coisas. pode começar a saber disso e a colocar-se no seu lugar. Não votei para eleger um Brunão.
Vocês têm de rever o significado de "constante"

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,568
15,156
Então?!? Estão mais calmos?

Anda tudo numa discussão acesa quando todos sabem o plantel que temos. Nada mudou para este jogo contra o benfica…. Eram um plantel fraco, tecnicamente fraco e continuam a ser e vão acabar a época sendo……

Vocês cansam-se e cansam-se……

Quando as coisas correm mal tudo é criticável……

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,108
45,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o AVB também está a testar as águas. No sentido em que quer separar o trigo do joio, os homens das crianças. Isto é o FCPorto. Somos um colosso, um histórico, o clube mais titulado do país (para já). Criticam a cultura de aceitar derrotas e vão criticar o Presidente precisamente por se mostrar intolerante com a atitude de merda e da fraca atitude que resultou numa humilhação perante o maior inimigo??

Quem fica amuado por levar dura após aquela humilhação e ter um castigo de passar uma noite num hotel após aquela humilhação nem merece aqui estar. Vale para QUALQUER UM!

Opa por favor

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,763
3,849
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

foi à sala dos analistas, que para quem conhece as entranhas do Dragão, fica perto da entrada para os balneários.

e já é habitual o fazer.

mas não inventem factos.
Papam tudo...era uma informação publicada por todos ontem. Hoje é que veio o JN recusar. Trabalhou-se com a hipótese, mas como é óbvio nunca dá para confiar na CS.

Contudo, mesmo essa questão de ir à sala dos analistas é estranha e revela uma propensão para estar a par do trabalho técnico.

• Like

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588

e já é habitual o fazer.

mas não inventem factos.
Justo, eu não tenho insides informo-me por vocês que sabem mais que eu ou pelo que vou lendo. A verdade é que são comportamentos que para mim me deixam preocupado na forma como ele gere estas situações de crise, tal como disse aí, a racionalidade tem que imperar sobre a emoção. Ninguém está feliz, mas se contratou um gajo há 3 meses não o pode desautorizar assim, temos que começar a ter rigor e exigência.

Aliás, se metade da malta que anda aqui a defender as atitudes do AVB tivesse o mesmo senso crítico com ele que tem com o Anselmi...