Eu acho piada que estas tochadas passam sempre impunes.Já anda nos grupos de telegram.
Mas basta mandar um piço para o cortejo deles que vêm logo os robocops chatear.
Eu acho piada que estas tochadas passam sempre impunes.Já anda nos grupos de telegram.
Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…Fui apoiante de AVB mas mas neste momento já nem sei o que dizer, apenas que pela primeira vez na minha vida tenho vergonha, não de ser portista, mas do que se passa no nosso clube.
O coisa é certa AVB falhou na gestão desportiva, e principalmente na escolha de treinadores, e isso aí não se pode apontar culpas nas chamadas viúvas....
E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…
Mas no lado da lampionagem? Lol
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.
cInacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.
“e certamente fará novamente” uishhhhInacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
Não sejas parvinho como os outros…Hoje foi o teu Natal
O dia mau virá no próximo jogo do Milão como no anterior, e no anterior, e no anterior, e no anterior
Isto foi quase uma Supertaça de Itália de Abril.Hoje foi o teu Natal
O dia mau virá no próximo jogo do Milão como no anterior, e no anterior, e no anterior, e no anterior
Pior é quem ainda da troco aos botsHoje foi o teu Natal
Eu só quero relembrar que se JNPC tivesse sido reeleito hoje o presidente do FC Porto chamava-se João Koehler.Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.
Estava com saudades, confessoPior é quem ainda da troco aos bots
Pá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou GuardiolaAndré, abre os olhos por favor
![]()
Maurizio Sarri retakes the lead in Roma’s coach casting
Maurizio Sarri appears to be once again in the lead as Roma continue their casting for the future head coach.In recent weeks, several names have come out, but Ranieri continues to go around them witho...sports.yahoo.com
Não quero perder a próxima época em Novembro outra vez
É isso é, não temos plantel para mais que merecer levar 6 ou 7 do inimigo em casaPá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou Guardiola
A verdade é que tu olhas para o onze de hoje e para o banco e pouco podes dizer sobre o que podia ter sido melhor. As opções são mt más fdx. Temos que fazer mais mas também têm que querer mais. Não é tudo culpa do Anselmi nem do VB, se não vamos queimar quantos treinadores?É isso é, não temos plantel para mais que merecer levar 6 ou 7 do inimigo.
Não entro em contos da carochinha
É a tarja que eles roubaram no museu?
Não, essas foram queimadas na Croácia.f
Era a tarja que eles roubaram no museu?