André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,319
11,387
Zero relevância prática. E toda a gente sabe porque apoiou, se fosse oportunismo, agarrava-se ao contrato e enchia os bolsos.

Mas se formos a olhar às faltas de palavra, havia muito e muitos por onde pegar. Alguns deles, responsáveis diretos por este 1-4.
Toda a gente sabe porque o apoiou, e foi por uma má razão. Sabia os abutres que andavam a rondar PdC, e quando ele estava a definhar preferiu dar _lhe uma última hipótese e com isso entregar o clube aos abutres.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas há mesmo um video do presidente a ir ao balneário ao intervalo? Como é possível isto no Dragão em pleno 2025. Foda-se mas temos o inimigo em casa?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,120
A minha vontade, hoje, é dizer “fizemos merda”, e só não consigo porque sei que, do outro lado, era o animal do Koehler a solução. Mas não estou longe disso.

Isto não estava nos meus piores pesadelos. Foram quatro, desculpem a minha sinceridade, por sorte, tal como na primeira volta. Agora sim, posso dizê-lo à vontade: ESTE É O PIOR PORTO QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA. E já são mais de 40 anos.

• Like
Reações: vitor_silva e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,713
19,355
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer

Isto também me parece elementar. A direção tem feito um esforço gigantesco para que a equipa tenha salários em dia (coisa que desde 2019 era muito rara) e estes artistas têm dado muito pouco em troca. É tempo de perceberem onde estão!

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Como vir defender um gajo que treina o Milan e decidiu hoje depois de uma derrota dolorosíssima para quase todos os portistas fazer um post sobre carácter.
Sim, hoje realmente era dia para estarmos a bater palmas ao AVB e à sua gestão desportiva maravilhosa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,591
Olimpo
Mas há mesmo um video do presidente a ir ao balneário ao intervalo? Como é possível isto no Dragão em pleno 2025. Foda-se mas temos o inimigo em casa?
Se o pateta do Anselmi tivesse vergonha na cara nem volta para a segunda parte, a ser verdade, mandava o Presidente para o banco. Temos dois patetas a liderar o clube. Onde nos fomos meter…

• Like
Reações: Rei Serifo
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Eh pá, estamos todos fodidos, é lógico!

Mas salvar o clube da ruina financeira não é de louvar?

Com a anterior direcção também fizemos uma última época de merda e quem vos garante que dentro de 2 ou 3 anos ainda tínhamos clube, ou que já não tínhamos sido punidos pela UEFA?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teria feito melhor figura mantendo Vítor Bruno. Assumiu um risco significativo ao trocar o treinador: contexto desfavorável, plantel fraco, treinador jovem numa primeira experiência europeia... E se corresse, cenário plausível desde início, francamente mal? Parte-se com um treinador em muito fragilizado para uma nova época? Ao que consta, sim, tal é o plano. Sabe-se do perigo: ao primeiro ou segundo deslize...

A posição de treinador é das mais ou mesmo a mais importante de toda a estrutura do futebol. Numa tão delicada conjuntura, imaginar-se-ia talvez uma aposta mais segura, se é que isso existe. Logo no primeiro momento. AVB encontra-se à beira de se enredar no drama do treinador por tempo demasiado. Muito, muito trabalho pela frente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,546
65,464
Infelizmente parece que sim e não deve ser difícil saber quem o fez. Há câmeras que podem ajudar nisso. É trabalhar no assunto e fazer o que há a fazer.

29 Agosto 2022
4,845
5,687
não percebo como consegue cometar tantos erros num projecto que já se andava a preparar há tanto tempo..
falam da estrutura mas ninguém sabe que estrutura é! ninguém fala! nem o Jorge Costa pia..
Os erros são simples, mas fulcrais num clube como o FC Porto. Péssimas escolhas a nível de treinadores e jogadores contratados.

Tira esses erros, que é impossível não incluir num clube em que 99% do business é os resultados desportivos no futebol e a gestão de AVB tem sido exemplar, duvido que tenhas muitas críticas à sua gestão para lá do futebol.