nunca escrevas coisas negativas sobre ti próprio em que corras o risco das pessoas te responderem com um:Pois é, nadinha mesmo. Eu e todos aqui somos cegos.
Sim.
nunca escrevas coisas negativas sobre ti próprio em que corras o risco das pessoas te responderem com um:Pois é, nadinha mesmo. Eu e todos aqui somos cegos.
Espero que nãoSe o AVB quiser fazer como os lamps e usar o jornal o Jogo para promover o Mora , acho que vai ser o jogador mais assediado de sempre do Fcporto.
Não sei se está cá para a próxima época.
Um super Arsenal que vinha de goleadas atrás de goleadas, e só nos eliminou nos penaltis.Isso é verdade.
E segundo a ex-SAD, teríamos sido também no ano passado, se não fossemos eliminados por um Super Arsenal na ronda de 16...
Isso também não. Não vais andar a comprar jogadores inflacionados só por causa disso. O presidente já disse que no mundial já devemos ter reforços. Vamos ver.E para isso precisamos gastar o dobro em cada jogador porque vamos dizer aos vendedores que precisamos muito para o Mundial de Clubes.
------------------![]()
FC Porto consegue financiamento de 50 milhões de euros com empréstimo obrigacionista
Um total de 3 244 investidores tornaram a operação financeira um sucessowww.ojogo.pt
VÃO VIR CHARTERS AGORA CRL
venhaaa![]()
FC Porto consegue financiamento de 50 milhões de euros com empréstimo obrigacionista
Um total de 3 244 investidores tornaram a operação financeira um sucessowww.ojogo.pt
Acreditou que estejam agora a fechar, foi a ideia que fiquei da entrevistaIsso também não. Não vais andar a comprar jogadores inflacionados só por causa disso. O presidente já disse que no mundial já devemos ter reforços. Vamos ver.
Acredito que está muito ligado ao facto de permitir aos subscritores do empréstimo anterior, trocar por este. Pelo menos para chegar aos 50. Houve procura de novos subscritores para pouco mais que 30 milhões, o que é superior ao empréstimo anterior.------------------
Não estava à espera, ótimo sinal depois do anterior EO ter ficado sem rateio e aquém dos 30M, agora chegar ao financiamento de 50M, e a taxa de juro não foi assim tão diferente o que implica que talvez o sucesso deste EO esteja relacionado com o desempenho da sad principalmente o ambito financeiro e as 2 vendas de janeiro.
Credibilidade!!------------------
Não estava à espera, ótimo sinal depois do anterior EO ter ficado sem rateio e aquém dos 30M, agora chegar ao financiamento de 50M, e a taxa de juro não foi assim tão diferente o que implica que talvez o sucesso deste EO esteja relacionado com o desempenho da sad principalmente o ambito financeiro e as 2 vendas de janeiro.
É para pagar o obrigacionista que vence agora![]()
Talvez q o jogo com o Benfica e o jogo da epoca.!O que disse o AVB sobre os Corruptos para estarem a chorar na CMTV?
Que corta mocas do crlÉ para pagar o obrigacionista que vence agora
Não é para reforçar a equipa
Não precisas de cortar mocas, o AVB ainda aqui a dias disse que vamos reforçar no verão, portanto confiar que vem ai chartersQue corta mocas do crl
Não precisas de cortar mocas, o AVB ainda aqui a dias disse que vamos reforçar no verão, portanto confiar que vem ai charters![]()
Ou não. A época está acabada e o Mundial de Clubes pode funcionar como um grande aliado a nosso favor. Qualquer jogador quer jogar essa competição onde estarão os melhores clubes de todo o mundo.E para isso precisamos gastar o dobro em cada jogador porque vamos dizer aos vendedores que precisamos muito para o Mundial de Clubes.
Fundições?Credibilidade!!
As pessoas percebem que se quer "construir" um clube pelas fundições e não a partir do telhado.