AVB é presidente do Porto ou gestor financeiro?
Nem havia escolha possível. Entre quem tinha como objetivo roubar o clube e continuar a sustentar uma máfia e com isso levar o clube a falência, e qualquer outro que não tivesse como objetivo roubar o clube a escolha era óbvia. Agora não impede que se ache que na parte de líderanca, e escolhas esteja a falhar.Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.
Só falta dizer que o Anselmi é um desgraçado de um banana que foi enganado...Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?
Ainda não vi um post que fosse a dizer "muito bem o Anselmi a mudar este por aquele, "muito bem a forma como o Anselmi percebeu e ajustou...", "muito bem o 11 que o Anselmi montou". Nada, só vejo malta a dizer que ele é o menos culpado.
Mas caralho, ele é o TREINADOR.
Não tem culpa do trabalho da antiga direção, dos jogadores escolhidos pelo SC, do mau trabalho do VB, do mau planeamento desportivo do AVB, já sei que ele não tem culpa nenhuma disso. Mas já leva 12 jogos como treinador e temos que o avaliar por esses 12 jogos. Até podem não servir para mais nada mas deviam pelo menos servir para perceber o que raio tem o treinador para poder ser quem nos leva a lutar pelo campeonato. Não pode ficar totalmente isento de responsabilidade
Nenhuma quantidade de dinheiro no mundo compra uma espinha e honra. Esse miserável não se cansa de o provarEu gosto muito do Conceição, mas bem que se pode ir foder. Esta story também me diz bastante sobre o seu carácter.
A cmtv passou ainda há poucoOnde é que andam essas imagens?
Há 2 meses fiz essa pergunta aqui e tive azar, ninguém me conseguiu esclarecer....AVB é presidente do Porto ou gestor financeiro?
Com os tiros de canhão que dá nos próprios pés, o AVB ainda vai fazer do SC Presidente....O presidente que se deixe de medidas para inglês ver e que se preocupe em contratar o treinador e os jogadores certos para a próxima época.
Quanto ao SC, que vá para o crl. Falta-lhe caráter. Como disse, está a preparar a candidatura, e, com este Porto, é bem capaz de lá chegar.
Amigo teu não sou de certeza, segue o teu rumo, viúva, e começa a ajudar para a lista de candidatura do fdp do ex-treinadorParece que o amigo está contente com o que hoje se passou
4-1 nunca, levamos 4-2 em 1943.@Edgar Siska afinal nunca tínhamos levado 4. Nem há 60..nem há 80’anos. Foi a primeira vez que eles nos deram 4 em nossa casa !
Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.Eu gosto muito do Conceição, mas bem que se pode ir foder. Esta story também me diz bastante sobre o seu carácter.
AVB é presidente do Porto ou gestor financeiro?
Se acontecer será ele o grande responsável. Até agora tem dado verdadeiras bazucadas nos próprios pés.Com os tiros de canhão que dá nos próprios pés, o AVB ainda vai fazer do SC Presidente....
Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.
Deixou isto há pouco no seu instrgram...Com os tiros de canhão que dá nos próprios pés, o AVB ainda vai fazer do SC Presidente....