André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,790
62,735
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao quero saber do tugão para nada, e na minha humilde opinião, quem quer é lorpa
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,847
5,718
Mas é muito melhor haver 3 lugares de acesso à Champions que 1 ou 2
É melhor receber 40 ou 50 M€ de direitos televisivos que 15 ou 20 como vais receber a partir de 2028
E para isso devia haver diálogo entre os clubes

Mas parece que só Porto e Braga estão preocupados com isso
Que é melhor toda a gente sabe, mas nesta pocilga o que interessa é o que é melhor para a capital. Por isso é que só quem é burro é que se anda a chatear com isto.
Eu quero saber do Porto, o resto pode arder, que se foda este este antro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,790
62,735
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para ser perfeito só faltou começar a malhar já na arbitragem e que melhor sítio do que no organismo que a tutela
Continua a dar o toque no VAR mas ele próprio já disse na entrevista a O Jogo que a FPF se está a cagar para isso e nem às vistorias aparece

Duvido que vá ser diferente com o Proença

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,812
21,049
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Discurso perfeito. AVB percebeu finalmente que caminha sozinho e que em Portugal nenhum rival quer paz nem futebol limpo mas sim ganhar a todo o custo. Louvo ter tentado porque nem todos são corruptos à nascença mas a verdade é que este é o pais errado para gostar de futebol. Acho que a presidência de AVB começa hoje.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,046
24,202
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Discurso perfeito. AVB percebeu finalmente que caminha sozinho e que em Portugal nenhum rival quer paz nem futebol limpo mas sim ganhar a todo o custo. Louvo ter tentado porque nem todos são corruptos à nascença mas a verdade é que este é o pais errado para gostar de futebol. Acho que a presidência de AVB começa hoje.
Pena que, como o antecessor, só fale quando já está tudo perdido

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,281
23,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu penso como ele, já aqui disse e em vários sitios. Muita malta a abrir os olhos sobre isso, mas em lisboa nao querem saber, vao saber, como sempre, quando tudo estiver perdido e depois vai ser uma choradeira.

Feliz estou, devemos estar, de termos eleito uma Direção que tem noção disso, que quer mais e melhor e que se prepara para o pior.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,542
29,011
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um super Arsenal que vinha de goleadas atrás de goleadas, e só nos eliminou nos penaltis.

Depois se ganhávamos ou não isso já eram outros quinhentos. Se passasses tinhas tantas hipóteses como os outros.
Pinto da Costa: "Este ano, se não era a cena dos penáltis, acho que iríamos à final da Champions."

O Jorge Nuno achava que estava no papo, portanto tínhamos mais hipóteses que os outros.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,198
6,051
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa: "Este ano, se não era a cena dos penáltis, acho que iríamos à final da Champions."

O Jorge Nuno achava que estava no papo, portanto tínhamos mais hipóteses que os outros.
Com o ceicao era fácil.

Pena que não tinha no Porto um Rafael Leão, um Rjeinders ou um Pulisic, senão era sempre a carburar por cima dos Dínamos Zagrebs e Feyenoords.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,504
2,686
Os Calimeros com o anormal do fanhoso já anda a fechar contratações para a próxima época, o fanhoso além de ter conseguido meter os apitadeiros a leva los ao colo e penaltis a torto e a direito, tb não se tem mexido mal no mercado, mas é execrável!!
Gostava era que já tivéssemos contratações bem alinhavadas para o mundial de clubes que além de poderem jogar o mundial tinham mais tempo de integração!!

• Like
Reações: arichard

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,517
189
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Os Calimeros com o anormal do fanhoso já anda a fechar contratações para a próxima época, o fanhoso além de ter conseguido meter os apitadeiros a leva los ao colo e penaltis a torto e a direito, tb não se tem mexido mal no mercado, mas é execrável!!
Gostava era que já tivéssemos contratações bem alinhavadas para o mundial de clubes que além de poderem jogar o mundial tinham mais tempo de integração!!
Nós não sabemos o que se passa nos bastidores, às tantas, até já temos os alvos bem definidos e encaminhados. O AVB, na entrevista que deu, foi muito claro que os alvos estão definidos e que estamos prontos para chegar a eles. Agora, depende tudo de um jogo de charme, porque não vamos ter champions e a campanha na Liga Europa, este ano, foi francamente má.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,847
5,718
Contratar à segunda liga não é propriamente um desafio muito grande para um clube como a lagartada.
É preciso ver que os outros clubes tb têm objetivos e não vão simplesmente abrir mão dos jogadores assim sem mais nem menos

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,870
Coitado do Presidente. Achava mesmo que havia malta a querer saber do bem do futebol português
O AVB a descobrir que os clubes de Lisboa não estão preocupados com o futebol português! Extraordinário!
Entretanto lá vamos levar com o Reinaldo glóbulos vermelhos na presidência da Liga!
Em vez de falar do VAR como se o problema fosse uma colocação de câmaras convinha falar da arbitragem…