André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
392
233
Eu acho que se o AVB não ganha um único campeonato durante o mandato ele próprio não se recandidata. Agora andam a empolar os 12 anos de que falou na entrevista mas isso é se correr bem, ele sabe perfeitamente.
A minha pergunta é como é possível termos eleito um Presidente, que está preparado para não ganhar 1 único campeonato em 4 anos?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,838
6,123
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Anselmi é treinador de projecto.
NUNCA foi para salvar esta época.
Já tinhamos um plantel fraco.
Sem Nico ainda pior ficou

Para o ano n quero emprestados de ninguem, dass

Ou temos €€€ ou n temos jogadores e subimos da B
Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?

Ainda não vi um post que fosse a dizer "muito bem o Anselmi a mudar este por aquele, "muito bem a forma como o Anselmi percebeu e ajustou...", "muito bem o 11 que o Anselmi montou". Nada, só vejo malta a dizer que ele é o menos culpado.

Mas caralho, ele é o TREINADOR.

Não tem culpa do trabalho da antiga direção, dos jogadores escolhidos pelo SC, do mau trabalho do VB, do mau planeamento desportivo do AVB, já sei que ele não tem culpa nenhuma disso. Mas já leva 12 jogos como treinador e temos que o avaliar por esses 12 jogos. Até podem não servir para mais nada mas deviam pelo menos servir para perceber o que raio tem o treinador para poder ser quem nos leva a lutar pelo campeonato. Não pode ficar totalmente isento de responsabilidade

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,646
10,172
Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.
Nem havia escolha possível. Entre quem tinha como objetivo roubar o clube e continuar a sustentar uma máfia e com isso levar o clube a falência, e qualquer outro que não tivesse como objetivo roubar o clube a escolha era óbvia. Agora não impede que se ache que na parte de líderanca, e escolhas esteja a falhar.
Contratações exceção de Samu estão a falhar, Neuhen Perez tem sido um desastre, é bem caro.
No mercado se inverno, não podemos vender 2 jogadores e comprar 2 a pensar no futuro, tinha que ser alguém para acrescentar, ou reduzir o impacto das saídas.
Estrutura para o futebol, não se faz ouvir, ver, Jorge Costa só pode andar a ansioliticos
Para quem acha que a equipa de futebol se faz só com talento (apesar de faltar talento) e jogadores com bons de relatório se scouting, precisam de recuar um pouco e perceber que não há equipa sem líderes
Obviamente não existe da minha parte qualquer arrependimento da escolha, porque não havia escolha, mas AVB tem que se começar a assumir e deixar de ser lírico.

Última edição:

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
392
233
Mas o que é que o Anselmi tem de bom afinal?

Ainda não vi um post que fosse a dizer "muito bem o Anselmi a mudar este por aquele, "muito bem a forma como o Anselmi percebeu e ajustou...", "muito bem o 11 que o Anselmi montou". Nada, só vejo malta a dizer que ele é o menos culpado.

Mas caralho, ele é o TREINADOR.

Não tem culpa do trabalho da antiga direção, dos jogadores escolhidos pelo SC, do mau trabalho do VB, do mau planeamento desportivo do AVB, já sei que ele não tem culpa nenhuma disso. Mas já leva 12 jogos como treinador e temos que o avaliar por esses 12 jogos. Até podem não servir para mais nada mas deviam pelo menos servir para perceber o que raio tem o treinador para poder ser quem nos leva a lutar pelo campeonato. Não pode ficar totalmente isento de responsabilidade
Só falta dizer que o Anselmi é um desgraçado de um banana que foi enganado...

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
392
233
O presidente que se deixe de medidas para inglês ver e que se preocupe em contratar o treinador e os jogadores certos para a próxima época.

Quanto ao SC, que vá para o crl. Falta-lhe caráter. Como disse, está a preparar a candidatura, e, com este Porto, é bem capaz de lá chegar.
Com os tiros de canhão que dá nos próprios pés, o AVB ainda vai fazer do SC Presidente....

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
60
85
Basta de paninhos quentes e do politicamente correcto seja para jogadores que treinadores… exigencia maxima è o minimo para representar o NGC, de momento isso não não se verifica, vemos uma equipa (treinador incluído ) completamente perdida em campo, jogo após jogo, erros do mais básico que existe, VERGONHA ALHEIA! Tanto trabalho pela frente a começar exatamente pela EXIGÊNCIA IMEDIATA DE TODOS!!!!

• Love
Reações: Psantos123

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Eu gosto muito do Conceição, mas bem que se pode ir foder. Esta story também me diz bastante sobre o seu carácter.
Um verão inteiro com notícias plantadas a atacá-lo e cheias de remoques e indiretas. Acusaram-no de pedir milhões de indemnização quando saiu sem cobrar um tostão, até o bom do Folha foram buscar para fazer de arma de arremesso. Apesar disto tudo, o gajo fica calado meses a fio e agora, com a época já totalmente perdida, não pode partilhar um texto do Pedro Chagas Freitas sequer. Enfim, a única coisa que tenho a recriminar ao Sérgio é o gosto literário.