André Villas-Boas - Presidente

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,913
3,847
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Até agora mostrou zero. Mais um ano igual é que deixe ali o CFO que foi a única pessoa até agora que mostrou trabalho e competência e saber estar ao nível da instituição que represente e dê o lugar a outro. Falhar uma escolha, uma decisão é normal, o Pinto da Costa também se fartou de falhar. O que não pode acontecer é falhar em quase toda a linha e não acertar em praticamente nada. Em termos desportivas até agora aproveita se a contratação do Samu e as boas vendas que se fez. De resto falhou em tudo.

• Like
Reações: Neurojazz

Cheue

12 Maio 2016
26,613
41,965
Conquistas
7
109
vamos contratar jogadores para que sistema, exactamente?

é que se for para jogar com esta merda do central ser um libero dos anos 70, era preciso ir buscar o F. De Jong, nem vejo mais ninguém...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,518
10,429
Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.

AVB tem que ficar, já fez muito bem pelo clube e não me refiro só enquanto treinador, é mesmo como presidente. Mas no campo desportivo, foda-se, que tenha aprendido a lição
Anselmi é treinador de projecto.
NUNCA foi para salvar esta época.
Já tinhamos um plantel fraco.
Sem Nico ainda pior ficou

Para o ano n quero emprestados de ninguem, dass

Ou temos €€€ ou n temos jogadores e subimos da B

• Like
Reações: Neurojazz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,956
16,516
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.