Começa a ter um toque de Midas com as palavras… candidatos ao título e deu a merda que deu… candidatos à Liga Europa e deu a merda que deu… neste era o jogo da época e deu a merda que deu… não fales mais.
Isso a acontece com todos os treinadores, quando a maioria percebe que chegaram ao fim da linha.O problema não é a central virar se para ele, temos todos razões de ficar chateados com ele, o pior é que muitos torcem para que corra mal para se poderem virar para ele
É isto!Eu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.
Não acredito em gente ungida.
Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.
Sim, mas pechinchas n acontecem sempre, Temos qué largar a notaEssencialmente com qualidade, porque se forem 5-7 Perez bem que vamos estar piores que esta época.
Até agora mostrou zero. Mais um ano igual é que deixe ali o CFO que foi a única pessoa até agora que mostrou trabalho e competência e saber estar ao nível da instituição que represente e dê o lugar a outro. Falhar uma escolha, uma decisão é normal, o Pinto da Costa também se fartou de falhar. O que não pode acontecer é falhar em quase toda a linha e não acertar em praticamente nada. Em termos desportivas até agora aproveita se a contratação do Samu e as boas vendas que se fez. De resto falhou em tudo.Eu continuo a achar que Villas Boas é o homem certo no lugar certo. Mas tem que haver uma muito melhor preparação da próxima época. Aliás. Tudo tem que ser diferente.
Continua com aquele ar de quem foi atropelado.CI agora. Só Anselmi.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.O SC também????? O que fez?
Está a preparar a candidatura.Continua com aquele ar de quem foi atropelado.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.
Com treinadores sim, com presidentes eleitos há nem 1 ano nãoIsso a acontece com todos os treinadores, quando a maioria percebe que chegaram ao fim da linha.
Tens razão, quando se olha para o futebol que a equipa joga o 4º lugar já não parece miragem nenhumaPior vergonha, por agora...
Já que como treinador não vai lá, não é?Está a preparar a candidatura.
Anselmi é treinador de projecto.Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.
AVB tem que ficar, já fez muito bem pelo clube e não me refiro só enquanto treinador, é mesmo como presidente. Mas no campo desportivo, foda-se, que tenha aprendido a lição
O que está a demonstrar é que desportivamente é um falhado completoEu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.
Não acredito em gente ungida.
Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.
Um circoEstas imagens do AVB ir ao balneário no intervalo como é que são possíveis. Mas como é que não metem mão nisto. A pessoa que fez isto levava despedimento justa causa e processo em tribunal. Isto é gravíssimo na minha ótica