Está a preparar a candidatura.Continua com aquele ar de quem foi atropelado.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.
Está a preparar a candidatura.Continua com aquele ar de quem foi atropelado.
Fez um post nas redes sociais com indiretas ao carácter do AVB ou algo do género. Grande timing. Vai ao tópico dele.
Com treinadores sim, com presidentes eleitos há nem 1 ano nãoIsso a acontece com todos os treinadores, quando a maioria percebe que chegaram ao fim da linha.
Tens razão, quando se olha para o futebol que a equipa joga o 4º lugar já não parece miragem nenhumaPior vergonha, por agora...
Já que como treinador não vai lá, não é?Está a preparar a candidatura.
Anselmi é treinador de projecto.Se há aqui gente a defender a saída do AVB ainda não vi. Já vi muitos a defender é a saída do treinador.
AVB tem que ficar, já fez muito bem pelo clube e não me refiro só enquanto treinador, é mesmo como presidente. Mas no campo desportivo, foda-se, que tenha aprendido a lição
O que está a demonstrar é que desportivamente é um falhado completoEu não acho nada à priori.
Acredito nas demonstrações.
Não acredito em gente ungida.
Se o demonstrar ser, a nível desportivo, será.
Um circoEstas imagens do AVB ir ao balneário no intervalo como é que são possíveis. Mas como é que não metem mão nisto. A pessoa que fez isto levava despedimento justa causa e processo em tribunal. Isto é gravíssimo na minha ótica
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.O Conceição como já percebeu que a carreira dele como treinador em Itália não vai ser aquilo que pensava, já está a pensar em candidatar se a presidente.
Nada como ver "portistas" prontos a fazer de derrotas um momento feliz.
Não me agrada nada mas tem muita gente a pressioná-lo para isso. E se o AVB não abre a pestana...Já que como treinador não vai lá, não é?
E isso nem me parece ser o piorTens razão, quando se olha para o futebol que a equipa joga o 4º lugar já não parece miragem nenhuma
É clarinho. E tem muita gente a pressioná-lo para isso.
Isto da para insultar o presidente??A conversa do " estamos melhor financeiramente " já não cola!! O passivo do clube continua a subir, as modalidades do clube estão miseráveis) exceção feita ao basket e ao andebol a rasgos ) o resto está à vista de todos os que não usam palas!! Não sou Pinto Da Costa futebol clube, sou Futebol Clube Do Porto!! Jamais permitirei ver o meu clube destruido e dividido por culpa de um idiota!