Não foi bem um abraço mas também bastava um aperto de mão.
Portugal é um país muito estranho, é crazy pensar que existem programas destes."Abraçados"
Um gajo até vai para o vídeo a imaginar quase um abraço de namorados que não se vêem há meses com o Rui Costa a saltar para os braços do Louis Andrew
Na realidade foi um "atão caralho? Xau" de 2 segundos
Fodasse, o homem estava ao telemóvel e deu mais jeito dar um toque nas costas do rato do que um aperto de mão. Nem sequer é um abraço lol![]()
Villas-Boas e Rui Costa abraçados na gala da FPF, separados no clássico: «É uma hipocrisia»
Gonçalo Monteiro, comentador do Now, sobre relação entre presidentes de FC Porto e Benficawww.record.pt
O homem com um conflito de interesses andava a avaliar e coordenar delegadosOu seja, o benfas andou a fazer negócios com gente importante no conselho de arbitragem, isto é basicamente o caso Negreira versão vinho de pacote?
Se isto é um abraço, alguém teve uma relação de amor com os pais muito constrangedora em criança.![]()
Villas-Boas e Rui Costa abraçados na gala da FPF, separados no clássico: «É uma hipocrisia»
Gonçalo Monteiro, comentador do Now, sobre relação entre presidentes de FC Porto e Benficawww.record.pt
Se isto é um abraço acho que acabei de chupar da boca ao meu pai.![]()
Eia bem..Se isto é um abraço acho que acabei de chupar da boca ao meu pai.
Eu também acho que foi apenas um beijo na cara como bom filho que sou mas se houve quem tenha visto ali um abraço...Eia bem..
Nao foi lá grande abraço mas houve mais proximidade do que o que seria de esperar de um Presidente que se diz chateado com o outro de uma agremiaçao que nao mandou as tais condelencias.![]()
Quase de certeza que será esse filho da puta apoiado pelo Bosta e o Fanhoso que vai ganhar! E aqui se vê que o fanhoso e a puta do BostaNum País normal esse indivíduo ja tinha retirado a candidatura a Presidência da Liga
Cá provavelmente ganha