Ah granda Presidente.
Eia bem..Se isto é um abraço acho que acabei de chupar da boca ao meu pai.
Eu também acho que foi apenas um beijo na cara como bom filho que sou mas se houve quem tenha visto ali um abraço...Eia bem..
Nao foi lá grande abraço mas houve mais proximidade do que o que seria de esperar de um Presidente que se diz chateado com o outro de uma agremiaçao que nao mandou as tais condelencias.![]()
Villas-Boas e Rui Costa abraçados na gala da FPF, separados no clássico: «É uma hipocrisia»
Gonçalo Monteiro, comentador do Now, sobre relação entre presidentes de FC Porto e Benficawww.record.pt
Quase de certeza que será esse filho da puta apoiado pelo Bosta e o Fanhoso que vai ganhar! E aqui se vê que o fanhoso e a puta do BostaNum País normal esse indivíduo ja tinha retirado a candidatura a Presidência da Liga
Cá provavelmente ganha
Nós é que nos fodemos e perdemos anos de vida.Nao foi lá grande abraço mas houve mais proximidade do que o que seria de esperar de um Presidente que se diz chateado com o outro de uma agremiaçao que nao mandou as tais condelencias.
Mais valia nao ter "chorado" por elas e admitir que ja contava com isso.
Mas nesse hipocrita mundo da bola ja se sabe como é. Eles dao-se todos bem uns com os outros. Uns mais, outros menos. Mas nao ha animosidade real.
Mas que treta! Já abracei tanta gente que a vontade era apertar-lhes o pescoço, porque teve de ser. Como o André ao Rui dos Túneis."Abraçados"
Um gajo até vai para o vídeo a imaginar quase um abraço de namorados que não se vêem há meses com o Rui Costa a saltar para os braços do Louis Andrew
Na realidade foi um "atão caralho? Xau" de 2 segundos
Entalado todos os clubes que apoiam este gajo.O fofinho do Luís André planta uma notícia no Correio da Manha para depois poder fazer um comunicado com repercussão na CS do regime a falar das negociatas entre o Rui dos Túneis e o Reinaldo da Liga? E depois de ter abraçado o Rui? Foda-se! Este Luís André está a ser uma desilusão do caralho, não é o fofinho que eu pensava...
Mesmo que ganhe o Reinaldo do Rui, ganhamos mais em nos posicionarmos frontalmente como inimigos, do que em irmos atrás dos outros apoiando esse gajo dos encornados.Abraçados
Grande comunicado e a prova de como o AVB é um rato e um estratega do crl
Obviamente que já sabia desses negócios, aliás isso já andava por aqui nestes últimos dias. Mas esperou (ou enviou para lá, quem sabe) que o correio da manhã lançasse a notícia para vir mandar um comunicado sobre o assunto. Se fosse o próprio a dar a notícia ninguém lhe passava cartão...
Vamos ver se é suficiente para alguns clubes borrarem a cara de m*rda e terem vergonha. Parece-me sinceramente que esta questão da liga é uma guerra perdida mas é bom lutarmos até ao fim contra isto
Os clubes lacaios do slb são muitos...Num País normal esse indivíduo ja tinha retirado a candidatura a Presidência da Liga
Cá provavelmente ganha
O presidente do Vitória falou aquando da venda do Manu de forma muito elogiosa do Rui dos Túneis por ter sido paciente com muitas dívidas. Ele eventualmente vinha cobrar o favor. A opinião dele no jornal A Bola e o voto nesse candidato é o pagamento.Entalado todos os clubes que apoiam este gajo.
Guimerdaes a falar que este é o candidato da transparência e afinal... não é.
Presidente muito inteligente
@Diogo Faria"Posto isto, o FC Porto endereçará, ainda hoje, uma comunicação formal à presidente interina da Liga Portugal, questionando se esta relação de privilégio entre o coordenador dos delegados e um dirigente de um dos clubes participantes nas competições foi formalmente reportada à Liga Portugal ao longo da década em que Reinaldo Teixeira ocupa estas funções."
Já está a fazer mais que a anterior direção em 10 anos....