e ja nao e nada mau que isso nao signifique que 33,3 M foram desviadosE quando se dizia que a antiga direção deixou 50 milhões só pela participação no campeonato do mundo de clubes?
Bons tempos
Realidade: 16.7 milhões
e ja nao e nada mau que isso nao signifique que 33,3 M foram desviadosE quando se dizia que a antiga direção deixou 50 milhões só pela participação no campeonato do mundo de clubes?
Bons tempos
Provavelmente até vão ser todas, ele só não quis descartar a possibilidade porque não se sabe o dia de amanhã. Se alguém de cá interessasse tinhamos ido buscar em JaneiroPossível ida ao mercado antes do Mundial é uma boa notícia.
E pessoalmente também gostei de saber que a maior parte das contratações serão provenientes do mercado internacional.
Não chegaste lá. A antiga Direção colocou a fasquia mínima em chegarmos às meias finais.E quando se dizia que a antiga direção deixou 50 milhões só pela participação no campeonato do mundo de clubes?
Bons tempos
Nao está mau.Capa a bola , Vamos receber 16,7M pelo mundial de clubes
Muito aquém do que inicialmente era projectado
Já na altura referi isto, se tinham tanto respeito pelo presidente Pinto da Costa, então convenciam o homem a não se candidatar a mais um mandato dado o seu estado de saúde.Não lhes interessa entenderem.
Não lhes interessa filtrarem o que quer que seja.
Esta fragmentação de adeptos surge única e exclusivamente por um motivo. A dita "mama".
Até digo o seguinte. Bastava AVB continuar com os mesmos protocolos que PdC tinha com os SD Chefes e seria o melhor presidente da história e teria o apoio de muitos que hoje o criticam por tudo e por nada.
Se o André der um tachito ao Fjm, vais ver a opinião a mudar da água para o vinho.
Não sei se compro essa. Acho que havia vários alvos sinalizados e simplesmente não conseguimos concluir negócios. Soa a que agimos muito em cima do joelho, provavelmente com o Nico como fator, mas não me esqueço do Fabrizio e outros que tais a reportar as propostas rejeitadas de 3/4 jogadores. O que me parece que podemos tirar de positivo é que a estratégia de mercado parece estar a ir para um caminho muito mais interessante.Provavelmente até vão ser todas, ele só não quis descartar a possibilidade porque não se sabe o dia de amanhã. Se alguém de cá interessasse tinhamos ido buscar em Janeiro
Alguém sabe que “particularidades” são essas? Será que alguns mercados estarão fechados?Provavelmente até vão ser todas, ele só não quis descartar a possibilidade porque não se sabe o dia de amanhã. Se alguém de cá interessasse tinhamos ido buscar em Janeiro
De caras, vitinha e Valverde box to box. Depois tentava um extremo, tipo kavaratshkeliaBem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.
@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?
E os colegas do fórum o que pensam?
É como a herança de Pinto da Costa. Eram milhões e mais milhões, obras de arte e outros quejandos…..E quando se dizia que a antiga direção deixou 50 milhões só pela participação no campeonato do mundo de clubes?
Bons tempos
Pronto,![]()
FC Porto contraria versão de João Rafael Koehler
FC Porto desmente taxa de juro de 7,5% e confirma impedimento de reembolso antecipadowww.ojogo.pt
Este gajo diz na mesma entrevista que sempre agiu em boa fé com o clube e depois diz que abater emprestimo nao estava no contrato e se o tentamos fazer é por falta de organização nossa. Entao onde esta a boa fé? Este gajo mete nojo![]()
FC Porto desmente taxa de juro de 7,5% e confirma impedimento de reembolso antecipadowww.ojogo.pt
Página 3105 deste topicoAlguém pode partilhar a entrevista toda ou o jornal? Obrigado.
Desmentir o menino assim tão rápido?![]()
Ainda se considera PORTISTA ???![]()
@Eclipsisboy tal como "pediste", foi célere a resposta![]()
Já eu acho que vai continuar a estrebuchar.@Eclipsisboy tal como "pediste", foi célere a resposta
Depois desta o mr Burns da wish já não deve estrebuchar mais
Só se quiser continuar a fazer figura de ursoJá eu acho que vai continuar a estrebuchar.